Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Menino Felipe Rian Bebê...continue ajudando. veja as fôtos .


Só para informar o problema do garoto é um tipo de tumor chamado: Hemangioma tumoral não pare de doar, Brasil, Deus lhe pague por tudo. 


                        aparentemente normal...
                         O quadro vai se complicando...
                                 Não dá para não se comover...aparentemente normal
                       O sorriso de quem pede para viver, e eu aqui aos prantos por que as imagens são fortes e não posso fazer muita coisa a não ser confiar em Deus. Vocês não conseguem ver meu pranto, por mais moderno que o mundo seja, mas eu creio que tudo vai dar certo. 
                      Fonte: Cleiton Sena, amigo da Família

Que Deus ilumine ao jovem Cleiton Sena, a Eduardo Dantas que estão a frente da campanha, veja o que diz via e-mail, o que não impediu as lágrimas no meu rosto e a sessação de impotência, mas a confiança no povo Brasileiro: "Se fizer a comparação de como era o problema e como ele está hoje, a uma grande diferença, Deus sabe como irá ficar se não operar logo. Estive conversando agora a tarde com um tio do garoto e ele se disse assustado com o problema por ser na cabeça, a cirurgia é muito complicada e dura em média 8 horas, muito tempo pra uma criança, os familiares estão esperançosos mas também temem o pior, é muito complicado, mais complicado do que se imagina. Temos que além de ter fé, ajudar e orar muito pra que dê tudo certo, por isso eu ignoro a ideia de fazer campanha em carro de som, deixaria a criança estressada e assustada, sem falar do incomodo de trazê-la de lá pra cá, a campanha através das rádios seria bem mais viável e menos cansativa." (Cleiton Sena). 

Lamentar uns picaretas que estão espalhando falsos e-mails para atrapalhar a campanha, como também pedir encarecidamente que nossos políticos, deputados e Senadores façam alguma coisa. 

Por Deus, não tive infância, minha mãe faleceu com um mês de nascido, mas tenho uma mãe adotiva que zela e cuida de mim. Meu pai adotivo, perdi com três anos, e, a infância de Felipe, um garotinho pobre misturou-se com a minha, pois muitas vezes minha mãe deixava de comer para que eu comesse, a única diferença é que o garotinho pelo menos tem os brinquedos, meus brinquedos eu construía com os carros velhos que meus colegas me dava, sem roda mas eu construía com restos de chinela havaiana. Por isso que partiu meu coração e comoveu também tantos leitores. Estou tão ansioso para que isso acabe bem, mas só a sua doação valiosa pode mudar este quadro. 

Aos leitores de Carnaúba, blogueiros parceiros doem o que vocês puderem iremos ao banco e faremos juntos a nossa parte, com honestidade e transparência (84) 8844-3297. Caicó, senhores radialistas e blogueiros repassem esta matéria se 1.000 doarem 10 reais é igual a 10.000,00 tão pouco?

Ao país, repúdio, que vergonha, uma família ter que passar por tudo isso, será que uma criança dessa aguentar ficar nos hospitais sucateados? Nossos médicos são os melhores do mundo, mais o sistema é falho e corrupto, e quem paga é o povo...os humildes, os senhores políticos tem planos de saúde e não passa por essa humilhação...a verdade é essa nua e crua, mas dependo do povo Brasileiro e dos blogueiros parceiros fecharemos a campanha logo logo. 

Aos amigos no Dihitt Aristides, Moiçola, Mirinha, Paulinho Pinheiro, Paulo César, Antônio Carlos, Glauco, Charles Neto, Eduardo Pirollo, Sofia Emanuelis (Loubah e Sofia), em Mônaco Live Blog, Lena Lopez, Mary Miranda, junte-se a nós, e, enfim a todos os que fazem parte do rol dos meus amigos e leitores no dihitt, junte-se a nós. 

Deus lhe pague e retuitem para amigos, copie, cole, doe e salve uma vida...

Caixa Economica Federal.
Agência: 0758 
Operação: 013 
Número da conta: 00019246-9
*Conta em nome de Rafaela Morgana Diniz Freitas (Mãe de Felipe)

Banco do Brasil : AGENCIA: 0128-7 CONTA: 10.770-0 - JOÃO BATISTA DANTAS (TIO DO GAROTO)

Live
Gata Vadia
Lena Lopez

2 comentários:

  1. Olá meu amigo, está divulga a sua parceria e obrigado pela solidariedade, confere no link http://livrevozdopovo.blogspot.com/2012/01/campanha-felipe-rian-em-monaco-live.html Voz do Povo.

    ResponderExcluir
  2. Vox Populi :

    Não precisa de agradecer, solidariedade é e sempre foi um acto humano ;)

    Abraços

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG