Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cecìlia Sfalsin ( Era uma vez, uma homenagem )

Sou uma águia em busca de sonhos, canto a musica do amor, e danço ao som dos ventos,tenho em minha boca o silêncio e em meu coração sentimentos......De boas palavras transborda o meu coração:


È com imenso prazer, que lhes apresento :






Muito mais do que uma blogueira, muito mais do que uma seguidora ...
A Cecìlia é alguém de maravilhoso, uma simples pessoa, capaz de transformar um defeito numa virtude .
Com sua inspiração poética, ela vibra e faz vibrar cada leitor que lê suas obras primas .


Simplesmente eu 


Cecìlia, querida amiga, quero que fique aqui bem registrado, que você é adorada e admirada por toda a equipe deste blog ...
Live - Gata Vadia - Lena Lopez


Meus amigos, muito sinceramente digam là se a Cecìlia não é uma Gata:)
Claro, não é loira ops rsrsrsrs .






Aproveito e deixo-lhes abaixo, um banner com acesso a um dos seus blogs ...
Que a Cecìlia é uma Gata, jà todos sabemos, agora que ela tem uma inspiração divina nas suas palavras, bem, isso sò mesmo clicando neste banner para conferir .







Querida amiga, muito obrigada pela sua participação no Live Blog, sobretudo pela nossa amizade ...
E assim termino dedicando-lhe sua mùsica preferida ;)


Hahahaha, acham mesmo ?


Cecìlia Sfalsin, tem gostos bem mais requintados .
Querida, um grande beijo de toda a equipe, e agora sim, termino com algo que faz seu género, inclusive um concerto no Brasil ;)




Live

19 comentários:

  1. Simplesmente ameiiiiiiiiiiiii, rsrs, e se falar mal for isto ai, falem mal mas falem de mim, rsrs, Pois na verdade não tenho palavras para tamanha honra em ter uma homenagem especial em um blog que sigo e aprecio com muito, mas muito carinho,não só o espaço mas os administradores que me conquistaram de uma forma deliciosamente especial...Queria falar tudo que sinto, mas me faltariam palavras para completar meus sentimentos, então apenas receba um grande e enorme beijo, do fundo de um coração que muito te gosta e admira....


    Beijos e muito obrigada meu amigo...

    ResponderExcluir
  2. Sou seguidora da Cecília e admiro sua sensibilidade genial e a maneira como enxerga a vida. Ótima escolha para homenagear, um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Cecìlia Sfalsin :

    Amiga, meus ditos nada se comparam a sua enorme personalidade, principalmente interior .

    Jà pedi pra fazer um estàtua em seu nome, terà é que passar aqui pra pegà-la kkkkkkk ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bia Hain :

    Obrigada, ela é sim tudo isso que você acaba de referir ;)
    Amiga, as homenagens aqui não são escolhidas, todas as semanas é sorteado um seguidor deste blog, e feita uma simples homenagem ...
    Quem sabe não é você a pròxima :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Belíssima homenagem à querida Cecília, devfo esclarecer que todos os méritos desta homenagem pertencem ao Live. Eu sou uma admiradora da Cecília,mas todas estas homenagens foram ideia do live e são totalmente feitas por ele, que com a sua generosidade habitual põe lá também o meu nome.
    A Cecília é um doce, e muito inspirada, escreve coisas lindíssimas. Ela anda apaixonada, claro, senão não dizia coisas tão belas!
    Beijinhos no coração, querida amiga
    Live, a Cecília pegou-te a inspiração, estás cada vez melhor
    Bisous

    ResponderExcluir
  6. linda homenagem! acho que descobri o teu dom live!

    ResponderExcluir
  7. Gata Vadia :

    Não sejas tão modesta, sou um espelho dos amigos, meus ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sisi :

    Olha para o teu lado, e diz-me o que vês :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Live
    Modesta eu? A que vem isso?
    Eu não sofro dessa virtude, se uma coisa é feita por mim não abdico dos meus créditos, da mesma forma não aceito ficar com os louros que pertençam a qualquer outra pessoa, capiche? kkkkk
    É ideia tua e realização tua e ponto final.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu sou totalmente suspeita para falar, pois eu adoro esta morena!
    Ela merece tudo isso e muito mais!
    É uma pessoa maravilhosa, uma amiga excepcional e cativa todos que se aproximam dela!
    Live a homenagem não seria melhor se fosse outra pessoa que a fizesse! Acertaste em cheio! Assino embaixo de cada uma das tuas palavras!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  11. Gata Vadia :

    Não digas isso, ainda acreditam em ti ;)
    EU NÃO ACREDITO

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Lena Lopez :

    Sò pelo facto de ser morena, sim, merece tudo :)
    Obrigada Lena, mas cà para mim tem a doença da Gata ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Live
    Que é isto? Tiro à gata?
    Não sei que doença é essa de que eu sofro.
    Affff como eu sofro!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Gata Vadia :

    Que doença ???
    Que tal excesso de bondade ? kkk loira :)

    Demain rendez-vouz 22:00 ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Live
    Excesso de bondade? kkkkkkkkkkkkk
    Só tu pra me fazeres rir a estas horas da noite rsrsss
    Oui, à demain
    Bisous

    ResponderExcluir
  16. A homenagem ficou muito especial.
    Gostei dos vídeos ;)
    Um abraço para todos e para Cecília!

    ResponderExcluir
  17. live:
    ja sabes que o que vejo sao as tuas adoradas seringas!

    ResponderExcluir
  18. Pat :

    Obrigada, amiga, tento melhorar no dia a dia, mas cada vez fica mais dificil :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Sisi :

    Como eu sôfro contigo, afff :)

    Bjs

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG