Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Parabéns Gata Vadia

totalgifs.com aniversario aniversario gif gif 30.gif
                             



                  
    






Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nòs mesmos as qualidades que nela admiramos .


Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nòs mesmos.
Gata Vadia, hoje tu és a aniversariante, mas quem ganha com isso, sou eu, são os teus amigos .



                                                              totalgifs.com aniversario aniversario gif gif 44.gif
Gata Vadia, amiga, fiz-te este bolo com o maior carinho, quer dizer, com o maior esforço, sim porque este tipo não pàra quieto nem um segundo e além disso nem consegui contar a velas, serà que tu vais conseguir ?  :)
Champagne ? Na na na na na, ouvi dizer que ainda és menor hahahaha .


Amiga, aqui fica o presente dos teus amigos :
Mythic
Laidybird
Sisi
Ziradascouves


totalgifs.com coracoes coracoes gif gif 961457njqoucs7zc.gif
Eu também queria deixar-te aqui, uma pequena lembrança, mas devido ao tamanho, depois envio-te pelo avião :)




                                                           
Amiga, dizem que quem chega aos 40 anos sem ser estimado, não o serà nunca mais .
Tu, jà és estimada por mim, por todos aqueles que te rodeiam no circulo da amizade .
Desejo-te um feliz aniversàrio, que este dia fique marcado para sempre, que seja mais uma bela recordação .


                              FELIZ ANIVERSÀRIO
                                      GATA VADIA

19 comentários:

  1. Oi, Gata, agora já sei porque você é super gente boa, faz aniversário comigo! hahaha, Que Deus a abençoe e que você seja sempre muito feliz. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Oi Bia. Você tirou-me as palavras da boca, está explicado por que você é essa pessoa fora de série ahahahah
      Com nós as duas o mês de Maio fecha com duas chaves de ouro kkkk
      Deus abençoe você também, querida amiga e lhe dê toda a felicidade do mundo
      Beijinhos no coração

      Excluir
  2. oi gata , o live esmerou-se!
    quero desejar-te as maiores felicidades e assinar tudo que o live disse acima! es fantastica e de uma ternura adoravel!
    gosto muito de ti minha amiga virtual!
    agora vai la ter com o gato moreno do fim de semana ;-) e passa pra ca uma fatia de bolo kkkkkkkk e nao pode faltar a champanhe que tem de ser doce e gelada kkkkk
    nunca nos deixes sem ti!
    um beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Sisi, o Live esmerou-se muito, como já nos habituou. Os parabéns estão lindíssimos mas mesmo assim eu tenho umas continhas a ajustar com ele rsrsrsss
      Mas as tuas palavras não ficam atrás e até me comovem, querida amiguinha. Também te adoro e admiro muito pelo que sei que tu és e pelos valores que tens e podes crer que és um modelo para mim.Um modelo para as coisas boas, que para as ruins o meu modelo é o Live kkkkkk
      Olha, podes comer quanto bolo quiseres se o conseguires agarrar kkkk, champagne é que ele não me deu, mas eu não sou menor, desculpa de forreta kkkkk
      Espero nunca vos deixar, se tiver de acontecer será contra minha vontade, mas no meu coração vocês sempre estarão no lugar mais aconchegado.
      Adorei o teu comentário, muito obrigada e muitas felicidades.
      Beijinhos no coração

      Excluir
    2. Olà, Sisi,

      Nada disso, essa Gata sò gosta de loirinhos ou então com cabelos aos caracois kkkkk e não digo mais, ouvi dizer que ela està furiosa cUmigo kkkkkk :)

      Bjs

      Excluir
    3. Eu gosto das cores todas, por fora qualquer cor serve, por dentro é que nem todas.
      Caracóis, lisos, com carapinha, espetados ou mesmo sem cabelo, dá igual. Como vês não sou exigente, loirinho do meu coração.
      Não estou furiosa, não, pelo contrário, estou sensibilizada com o teu carinho que eu não sou essa ingrata que tu pensas.
      Beijinhos

      Excluir
    4. Aff... esquece
      kkkkkkkkkkkk
      bjinhos

      Excluir
  3. ES UM AMOR LIVE, MERCI POR TOUT!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Sisi,

      Affff, jà bebes-te champagne e não chamas-te por mim :(
      As ordens são para ser compridas ;)

      Bisous

      Excluir
  4. Mana muitos Parabéns,

    Mereces todo este carinho e muito mais, és uma grande amiga.
    Sempre prestando atenção em todos nós :) Que tenhas tido um dia maravilhoso, com uma bela champanhe e muito amor acompanhar kkkk..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana, essas palavras aplicam-se a nós as duas pois somos iguaizinhas kkkkk Tu és a outra metade de mim, aquela que tem mais juízo e que percebe de culinária, artes domésticas e cultura da pimenta e de outras especiarias exóticas kkkkk
      Muito obrigada pela mensagem de parabéns que me mandaste e à qual vou responder ainda hoje, se possível. Ultimamente não tem sido possível prestar essa atenção de que falas, esta época do ano é muito difícil para todos nós. O que vale é que todos temos o mesmo problema - tempo - e compreendemos e desculpamos uns aos outros. O meu dia foi de facto maravilhoso com todos os ingredientes de que falas e mais alguns kkkkk Pena que só fazemos anos uma vez por ano... devíamos celebrar cada dia, assim é que estava certo :)
      Muitas felicidades para ti também, querida mana
      Beijinhos no coração

      Excluir
  5. Estou sem palavras e com a lágrima no olho rsrsrs
    Realmente foi uma surpresa e das grandes e muito bonita, muito obrigada.
    Live, eu não imaginava nada disto, não contava mesmo e tu sabes porquê...mas depois a gente conversa.
    Agora já é dia seguinte e só agora vi. Agradeço tudo o que ali é dito e os lindos presentes. As velas são 20, consegui contá-las.
    Merci mon ami, Deus te pague (que eu não tenho trocado rss)
    O aviãozinho está muito engraçado e a música dos parabéns em várias línguas muito bonita e original e quem canta tem uma voz muito melodiosa e faz uns trinados muito criativos, gostei muito.
    Já é muito tarde, só depois de dormir vou responder as outras pessoas.
    Merci pour tout, fico muito sensibilizada.
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Gata,

      Desculpa, a minha intenção era mesmo essa, desviar teu pensamento ;)
      O que era teu jà estava guardado à dias, mas noutro blog, para que os demais administradores assim como tu não vissem :) às vezes também penso kk .
      Mal ou bem, foi tudo feito com muito carinho, pois és muito especial e mereces todas as atenções .

      Bjs

      Excluir
    2. Não, Live, não estou furiosa nada. Pelo contrário, estou muito sensibilizada e quem pede desculpa sou eu por não ter vindo dizer isto no dia certo. Eu sei que foi feito com muito carinho, e ficou muito bonita esta festinha, mas mesmo se ficasse feia para mim seria linda porque sei que vem do coração. E se não fizesses nada eu aceitava como natural, tu sabes que sim, não estou fingindo, pois sei que neste momento fazes grande sacrifício em arranjar tempo para estes mimos e mesmo assim arranjas, então tem mais valor ainda. Mas já que fizeste esta linda celebração fico muito feliz e agradeço do coração, querido amigo, esta foi a última vez que festejei aniversário on-line e assim, ao menos encerrei em beleza kkkkk
      Beijinhos no coração

      Excluir
    3. Nunca digas nunca ;)
      Afinal quem festejou fui eu kkk .

      Bjs

      Excluir
    4. Eu não disse "nunca", disse "última on-line"
      Merci encore une fois
      Beijinhos

      Excluir
  6. Gata vadia que com tanta vadiagem encantou meu coração e me permitiu chamá la de amiga.

    Quero te dar um abraços apertadíssimo, um beijo no coração e dizer que você é uma pessoa linda, que gosto muito e que merece toda esta homenagem, todos este carinho, e todo nosso afeto...O live sempre brilha nestas homenagens linda, principalmente quando são para grandes celebridades como tu....

    Beijinhos gata...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahaah!
      Querida Cecília, você também conquistou meu coração desde a 1ª hora que te conheci. Eu sou esta gata doida mas sei conhecer as pessoas de valor e você é uma dessas pessoas: consegue escrever coisas sublimes que tocam o nosso coração e a nossa sensibilidade e ao mesmo tempo tem esse lado irreverente, brincalhão e amigo, com o qual me identifico totalmente.
      Sim, o Live brilha cada vez mais nestas homenagens, se a celebridade for como eu então nem se fala, mas se for morena como você, aí ele ultrapassa todos os limites kkkkk
      Muitas felicidades para você, querida amiga e muito obrigada por seu comentário
      Beijinhos no coração

      Excluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG