Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Goran Karan - Stay With Me

3 comentários:

  1. Olá Live ou Gatinha!!
    Como está?
    Gostei muito da canção, não a conhecia, linda mesmo!!!

    Estou também visitando os meus parceiros do blog, para conferir se o link está redirecionando certinho, pois fiz umas mudanças por lá. Hoje bateu uma saudade e o coração ficou apertadinho...
    Live, não sei se lerá esse comentário, mas saiba que eu criei uma página estática lá no meu cantinho com os PARCEIROS DO BLOG e outra com os 100 TOP COMENTARISTAS e você é o vigésimo nono, logo após a Gatinha!! Isso é lindo!!!!
    AGRADEÇO SUA COMPANHIA nestes anos todos e saiba que és um amigo de verdade...
    Mesmo a distância e a ausência não desfazem a nossa amizade que será eterna!!!!

    Espero que tudo esteja bem contigo...Eu passei uns percalços, mas agora me sinto bem!!!
    A vida é mesmo recheada de surpresas agradáveis e outras terríveis, mas o importante é seguir em frente!!!

    OBRIGADA DE TODO O CORAÇÃO!!
    Um grande beijo e um lindo final de semana!
    Beijinhos para sua menininha Mélanie que deve estar bem grande já!!!
    Se cuida amigão!!! ;))))

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Helena,
    Depois de algum (muito) tempo, estou de regresso, vamos ver se é desta vez que desfaço as malas :)
    Como você referiu e muito bem, a vida tem altos e baixos, ela nem sempre é como gostariamos, mas, como tudo tem um começo e um fim, aqui estou eu de novo cheio de saudades dos amigos e com energia para continuar mais uma caminhada.
    Esta canção foi obra da Gatinha, eu também não conhecia, jà é a 4° vez que a estou a ouvir desde que aqui entrei :)
    Eu também não tenho tido contacto com ela depois que sumi, apareci em (casa) dela à uns dias e por milagre no dia em que ela festejou 1 milhão de visitantes, imagine que até houve champagne :)
    Isso é normal, sempre que ela vai na sua casa eu vou com ela, em conjunto o transporte fica mais barato :))
    Prometo fazer uma visita pra você, se não for hoje, amanhã sem falta.
    Devemos pintar a vida aos nossos olhos, nenhum pintor por muito bom que seja nunca o vai conseguir fazer, mas é bom saber que està bem, embora gastava de saber o acontecido se achar que devo claro.
    A nossa amizade é isso mesmo amiga, longe na distância mas sempre no coração.
    A minha princesinha vai ser como o papà, ela jà mede 1,10 :)
    Eu é que agradeço a sua presença e a sua preciosa amizade.
    Um grande abraço e ligue a màquina de café, estou chegando ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa Live, nem acredito que respondeu ao meu comentário em seu blog amigo!!
      Puxa, que saudades de você!!
      Estava no trabalho quando recebi o e-mail notificando de sua resposta e nem acreditei... rsrs

      Espera aí que já vou preparar o cafezinho viu? Será rápido pois comprei uma daquelas máquinas que a gente coloca uma cápsula com o pó de café dentro e a máquina se encarrega de prepará-lo...hahahahaha
      Nem sempre fica a nosso gosto, mas pelo menos é rápido e prático!!!

      Estou muito feliz com a sua volta ao seu blog, muitas saudades mesmo!!
      Que sua energia se triplique para nos encher de alegria com seus ricos posts que fizeram muito sucesso e fazem muita falta na blogosfera amigão!!
      Só você mesmo para aparecer à casa da Gatinha depois de uma temporada sumidão..,rsrs
      Imagino o susto dela e a felicidade do reencontro!!
      É emocionante!!
      Sinto muita ternura por vocês dois sabia?
      Também quero comemorar o 1.000.000 de acessos da querida Gatinha!!
      Ela é maravilhosa!!
      Sim, e pode ter certeza que a nossa amizade é longa na distância mas muito presente no coração: você é inesquecível amigo!!
      E sua pequena princesa está a crescer como nunca hem? Mas um pouquinho e ela me alcança... rsrs Eu tenho apenas 1,68 de altura...rsrs Será fácil alcançar-me!!! rsrs

      Obrigada digo eu amigo por sua aparição!!
      Encheu meu coração de alegria!! :))))
      Aproveito para desejar-lhe uma FELIZ PÁSCOA com muito amor e ternura aos seus!!
      Um grande beijo!!!!

      Excluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG