Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Adriana Helena ( Era uma vez, uma homenagem )

Basta uma mínima lembrança para voltar tudo, a sensação de felicidade, a tristeza, uma música, uma foto, um perfume, tudo nos traz recordações .


                                    Pensamentos de: 








                  Viver a vida recordando sentimentos .
               Tudo serà mais belo, tudo serà diferente .
                Uma musica lembrada, que serà sentida, 
                          aos olhos de Helena, por:


                                       Gata Vadia
                                       Lena Lopez
                                     Cecilia Sfalsin






E como hoje é um dia de lembranças e este mesmo dia aqui
 no Live Blog é dedicado inteiramente a nossa querida amiga, Helena, aqui fica mais uma lembrança, uma lembrança que certamente e mais uma vez, ela vai adorar relembrar ;)



Ah! Se todas as mulheres tivessem sua
      Doçura, sua delicadeza, sua determinação!
                                       Reservada sim, cafona não!!!...           
                       Incomparável em sua feminilidade, nem por isso fraca.
                        Amante da alegria, da liberdade, do direito de sonhar...
                  Nem por isso fútil, inconseqüente, desequilibrada...
                                 A pureza d’alma que possui, que tem nos encanta, nos atrai...


SINÓPSE DE VC

VERDADE
                                                             SINCERIDADE
                                                                   DIVERTIDA
     RETIDÃO
             AMOR
  COMANDAM
                    SUA VIDA, SEU CORAÇÃO 

Poderão ler mais acerca desta linda homenagem feita a Helena, acessando este link :
http://vivendoavidabemfeliz.blogspot.fr/2011/08/momento-poetico.html

Escusado serà dizer que tudo isso é verdade, mas acima disso ainda posso acrescentar o seguinte :


                                              
                                               :)





totalgifs.com rosas rosas gif gif 64.gif






Vivendo a Vida Bem Feliz, é o espaço onde a Helena nos faz sonhar, rir, refletir e até mesmo andar de bicicleta apreciando a natureza e o bem estar, assim sim, é viver a vida bem feliz .
Aqui fica um banner com acesso, para quem é amante do desporto e gosta de viver feliz ;)








Amiga Helena, assim termino dizendo-lhe um muito obrigada, pela sua participação aqui, mas sobretudo pela amizade e carinho que você sempre depositou em todos nòs .
E agora sim, continue vivendo a felicidade ao som desta musica, dedicada somente à você, Adriana Helena .






Nota: Devido ao periodo de férias, as homenagens retornam na 2° semana de setembro .


Com os melhores comprimentos: Live

26 comentários:

  1. Respostas
    1. Olà, Waldir,

      Obrigada pela presença e palavras .

      Abraços

      Excluir
  2. Eu adoro essa minha amiga!
    Linda, maravilhosa, deliciosa e crocante!
    Hoemangem merecida, pela pessoa que ela é, pelo carinho que tem com todos e pela a amizade que ela dedica, sem falar no blog que é demais!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Lena,

      Essa minha amiga não, NOSSA amiga, faxavor :)

      Bjs

      Excluir
  3. Bela postagem e homenagem, com certeza, merecida! Vou lá conhecer! Obrigada pelo carinho e pelo comentário gentil!
    No início de minha postagem há um selo pelo dia do amigo!
    Por favor aceite-o! É de coração!
    Feliz Dia do Amigo (meio atrasadinho)!
    Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Elaine,

      Obrigada eu, sempre, pelas suas gentis palavras .

      Abraços

      Excluir
  4. Linda homenagem para uma amiga muito bonita e muito querida que eu adoro. Pessoa bonita por fora e por dentro.
    Isso de ser crocante, em gente não deve ser muito bom, quer dizer que tem os ossinhos todos a ranger e a estalar kkkk
    Ora este não é o caso da querida AdriLena( inventei este diminuitivo agorinha mesmo rsrsss) pois segundo creio, ela é uma grande desportista.
    Vou revelar aqui como foi o meu 1º contacto com esta amiga, já lá vão bastantes meses, lá no diHITT. Eu comentei um post dela e ela ao responder disse : "Olá Moçoila + Amigo" ahahahahah
    A partir daí ela conquistou os nossos corações... o meu e + o do meu Amigo kkkkkkkkkk
    Seja muito feliz querida Adri e continue a alegrar nossos dias com sua boa disposição e a enriquecer-nos com a sua amizade.
    Beijinhos no coração
    Bjinhos Live e parabéns pela belíssima homenagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Gata,

      Pensei que coisas dessas sò aconteciam comigo, mas não :)
      Obrigada amiga, como sempre presente e cheia de elogios ;)

      Bjs

      Excluir
  5. Gente, eu nem acredito no que os meus olhinhos e ouvidinhos já meio baqueados estão vendo aqui hoje, neste momento: uma homenagem inteirinha só para mim? Puxa,Live, você enlouqueceu? rsrs
    O que está acontecendo? Eu não mereço isso tudo não gente!!!

    Mas ficou tão liiiindo, eu gostei tanto, fiquei entusiasmada demais agora! Mesmo um pouco banguela por conta dos meus dentes rachados atrás vocês me fizeram sorrir... Sério mesmo amigos, nesta semana tive um probleminha na arcada dentária, então em meio a dores e remédios, vejo um alento, uma homenagem para aumentar a minha auto estima tão abalada!!!
    Sim, abalada pois fui proibida de praticar exercícios e isso é uma verdadeira tortura para mim..rsrs Ainda mais que o próprio Live mencionou, em sua doce homenagem, que eu aprecio andar de bicicleta e não posso fazer o que mais gosto, buáááá...rsrs

    Sim, amigos, estou ficando crocante de verdade: tudo estala em mim e parece que as coisas também estão rachando...rsrs
    Como bem disse nossa gatinha Moçoila estou com todos os ossinhos a ranger e a estalar...kkkkk é mesmo totalmente apropriado!!!! Caiu como uma luva!!!

    Agradeço de coração por essa gentileza sem fim! Adorei a poesia Eu sempre gostei e foi tão bem apropriada e encaixou tão direitinho... A música do Djavan é maravilhosa!! Amo demais!!
    E a que foi a mim dedicada, então, puxa, nem se fala! Linda, animada, divertida! Do jeitinho que eu mais gosto!!!

    Te agradeço de coração Live, você é demais amigo!
    Também quero deixar o meu beijo especial para a Gata vadia, a Lena e Cecília! Beijos meninas lindas!!!
    Agradeço também ao Waldir, à Lena, à Elaine e à gatinha mais linda do pedaço que colocaram aqui depoimentos tão bonitos! Muito obrigada mesmo!!!

    Live, você me emocionou de montão amigo! O que farei para recompensar tanta ternura e amizade? Obrigadíssima de todo o meu coração!!
    Beijos e um maravilhoso final de semana! O meu agora de repente ficou fantástico! OBRIGADA AMIGOS!!! :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Helena,

      Se enlouqueci ? Sou louco de nascença, minha vida é uma loucura contante :)
      Mas não entendi bem, primeiro pergunta se enlouqueci, depois quer agradecer ?! Os loucos internam-se kkkkkkkk ;)

      Amiga, isto nada se compara aquilo que você representa, aquilo que você é, não deixa de ser um pequeno gesto de agradecimento da minha parte .

      Espero que jà esteja melhor da boca, caso contràrio mude de dentista :)
      Tenha uma maravilhos semana .

      Bjs

      Excluir
  6. Parabéns Adriana!!! Voce merece!!!!
    Live, o que voce descreveu nessa homenagem resume tudo o que a Adriana é, pode ter certeza...
    Eu Amo essa minha Priminha, que sempre esta ao meu lado, tanto nos momentos tristes como nos mais Alegres.
    Parabéns...
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Marcos Caliman,

      Tenho certeza que sim, tudo o que ela escreve exprime cada palavra que você diz, adoro a simplicidade com que ela fala com todos .

      Obrigada pela sua visita, certamente que ela adorou ;)

      Abraços

      Excluir
  7. Linda homenagem, a Adriana merece =)) Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Vanda,

      Merece isto e muito mais .
      Obrigada pela visita .

      Abraços

      Excluir
  8. Boa noite!

    Amigo Live Meus parabéns pela apresentação desta moça bela,
    de sorriso largo e bonito!
    Ela é muito simpática e de alto astral!

    Todas vezes em que eu visitei o Blog da Adriana eu me senti muito bem, ela tem o dom de nós acalmar.
    E isto só as pessoas positivas conseguem!
    O ultimo Meme que Adriana nos compartilhou, mostrou muito bem
    o quanto ela é especial, uma pessoa linda de todas as formas!
    Querida Adriana continue assim mesmo não mude nada, você é...
    1.00000000000000000000000000000000!
    Eu estou muito feliz de ter a sua amizade!
    Beijos no seu coração Amiga!

    Live Amigo todas as vezes que eu venho até este maravilhoso Espaço
    eu vejo o quanto é valorosa a amizade de todos nós!
    Obrigado por tudo!

    Um grande abraço Amigo

    Um ótimo domingo para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Dany,

      È verdade amiga, ela além de linda, loira e crocante, além de tudo isso é alguém que sabe ocupar seu lugar, como você ;)
      Para mim é um prazer enorme, conviver com pessoas como vocês, pessoas que admiro bastante .
      Se hà alguém que deve um obrigada, sou eu, pela sua amizade e sempre belissìmas palavras .

      Um forte abraço

      Excluir
  9. Respostas
    1. Olà, Ana Lucia Nicolau,

      Obrigada pela visita .

      Abraços

      Excluir
  10. Oi, Live, eu conheço o blog da Adriana, tem dicas muito boas sobre qualidade de vida, homenagem mais que merecida. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Bia,

      Melhor nem falarmos disso, se ela sabe que não pratico exercicio fisico, mata-me, tchiuuuuuuuu :)
      Obrigada ;)

      Abraços

      Excluir
  11. Não chore ainda não...
    Mas se chorar, com certeza será de alegria!
    Parabéns minha amiga.
    Você merece.
    Beijão.
    Parabéns ao Live, pela homenagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Beth Muniz,

      Obrigada pelo voto, sua vez hà-de chegar também ;)

      Abraços

      Excluir
  12. Esta menina é muito linda e especial, tem olhos pidões de afetos e sorrisos agradecidos de carinho, nela se esconde um coração valioso que só se revela a quem realmente faz jus dele , fala o que sente e sabe o momento certo do falar e do silenciar..Suas palavras são feito mel que adoça alma da gente e nos faz admira la dia após dia...E digo com todo carinho e admiração que sinto por ela..

    Dri....

    Gosto "docê" um tantão assim viu....

    Beijos em seu coração e o live como sempre abrilhanta nas homenagens..rsrs..gosto disto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Cecilia lindaaaa,

      Você até nos comentàrios usa sua poesia fantàstica, impressiono-me cada vez mais com você :)
      Quero que saiba que também gosto DOCË linda morena :)
      Obrigada sempreeeee .

      Bjs

      Excluir
  13. linda homenagem e digamos que a homenageada tambem é muito bonita!
    beijinho!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG