Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Meme, cheiros e memòrias

Fui convidado a fazer este Meme pela Gata Vadia .




No qual agradeço-lhe pela lembrança, ela é um doce de menina, mesmo sabendo que estou carregado de trabalho faz-me uma destas, ai se eu te pego  :)
Aqui deixo o link no qual vocês têm acesso ao Meme da Gata Vadia .
http://boabaiela.blogspot.fr/2012/07/meme-cheiros-e-memorias-da-mocoila.html

Pelo que entendi, tenho que colocar alguns cheiros de que gosto bastante, por isso sem mais blag blag, vamos là ;)



                                                 CHEIROS DO LIVE


Para começar, cheiro de bolo de chocolate :
Não ligo muito a chocolates, mas quando se fala de um bolo de chocolate acabadinho de fazer, isso meus amigos, acompanhado de um bom champagne leva-me a lua :)




Um dos cheiros que me acompanha todos os dias .
O primeiro, bem, quando vou trabalhar e o segundo isso é outra història é aquele cheirinho gostoso a fim de semana, a saìdas noturnas, festas etc etc :)


Este certamente que vai dar pra rir, mais um maluco à solta :)
Aqui, todos os dias os pavimentos rodoviàrios são lavados por uns camiões que por sinal até bem engraçados :)
Por volta das 06:00 da manhã, là andam eles a largar àgua com aquele lìquido que tanto adoro cheirar .
Quando saio de casa e sinto o cheiro desse lìquido, até as pestanas batem palminhas :) jà pensei até de usà-lo como perfume, certamente serà mais em conta haha .



Este é também um cheirinho inevitàvel no meu dia a dia .
Tomo 3 e 4 e as vezes até mais por dia, simplesmente adoro .
È tão dificil eu passar sem ele como uma mulher sem seu sorvete hahaha . O meu caffé .


Agora, penso que este agradàvel e saboroso cheiro, não hà quem não goste, um cheiro que dispensa comentàrios .
Pena que aqui não se fazem como em Portugal, não hà melhores :)
Bom apetite .




Outro cheiro que adoro sobretudo à noite .
Sinto-o, cheiro-o e ouço-o todos os dias e não me canso .
Além da brisa que evade meu olfacto, chego a cheirà-lo até com os olhos haha .
Esta imagem é mesmo daqui, aquela que vejo todos os dias .




Depois tem também o cheiro da natureza, nela adoro bastante o cheiro da relva acabada de regar .
Aquele cheiro a verdura é inconfundìvel .
                       (desculpem, foi o melhor sistema de rega que encontrei kkkkkkkkk) 




Assim e para terminar com os meus cheiros (alguns de maluco) aqui fica o ùltimo .
O cheiro do momento, aquele que hoje para mim, ultrapassa todos os outros e qualquer outro que exista à face da terra .
Palavras para quê, ele chama-se :




Minha filha Mélanie, que hoje completa nada mais nada menos que, 2 mêses-12 dias e 20 horas, ok e 7 minutos kkkk :)




Não vou indicar ninguém, acho que todos jà fizeram este Meme, mas quem o quiser fazer esteja a vontade ;)


Espero que se tenham divertido, caso contràrio a culpa é da rega da relva, ok :)
Um grande abraço a todos e termino com um tema musical, espero que gostem, caso contràrio a culpa é da rega da relva ;)



15 comentários:

  1. kkk eita pai babão faltou colocar os segundos
    Gostei muito da meme acho que vou furtar a ideia da Gata kkk e usar em uma blogagem coletiva daria post maravilhoso com certeza.
    Adorei o que li amo café, bolo de chocolate e outras cositas...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Esteja à vontade, Patrícia, pode furtar e fazer essa blogagem coletiva que eu não imagino como seja. Mas olhe que a ideia deste meme não foi minha, não sei quem começou, eu fui indicada pela Adriana Helena, pelo FRank Castle e pelo Pithan Pilchas que também já tinham sido indicados. Muita gente já fez.
      Beijinhos no coração

      Excluir
    2. Olà, Patricia,

      Claro que você pode furtar a vontade, sò tem que colocar o créditos em nome da Gata Vadia, ela tem umas costas largas kkkkkkkkkkkkkkkkkk . Brincadeira ;)

      E eu não sou papi babàdo não viu, peraì vou ver se ela està dormindo direito :)

      Abraços

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    Não tens nada que agradecer a lembrança, ora essa, foi com todo o gosto que te tramei kkkkk. Tu se não te marco tarefa não fazes puto kkkkkk
    Fico encantada com os teus cheiros. Esse perfume de detergente das ruas deve ser uma delícia. Podes usá-lo para tomar banho, até podes pedir aos do camião da limpeza que te dêem um duche com as mangueiras de lavar a rua rssss
    Dos perfumes nem vou comentar pois não ias acreditar rsrsss
    Também adoro cheirinho de bolo de chocolate e sabor.
    Mas tu não pões os nomes, só as imagens...que é aquilo ali a grelhar? Fêveras de porco?
    Cheiro dessa relva não aprecio kkkk não com esse sistema de rega. Gosto do cheiro da relva mas regada com mangueira rsss não regada com rego ahahahahahaahah .
    Tá certo, gostas desse cheiro e dizes que a culpa é da rega mas eu acho que é do rego que tu gostas ahahahahahah
    Bem, o último cheirinho é o melhor de todos para ti, isso eu tinha a certeza, pensei mesmo que ele ia aparecer em 1º lugar. Aí eu estou de acordo porque se eu adoro cheirinho dos bebés dos outros, nem consigo imaginar quando for um meu, não quero nem pensar nisso...
    Parabéns, gostei muito do teu meme, valeu a pena te indicar
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Gata,

      Tens razão, estou a ficar muito preguiçoso, mas a culpa é da rega, bem sabes :)
      Essa do detergente ainda não me tinha lembrado, boa ideia hahahahaha .
      Quanto aos perfumes, jà sabes, essa eu tenho que saber, nem sei porque não disses-te logo, sabes como sou, estou à espera ;)
      Nem digas que gostas de churrascos, nem acredito que não saibas o que é aquilo no grilhador affffff .
      Entendo que gostes mais da mangueira, mas nela não confio, ela muda consoante o vento :)
      Quanto ao ùltimo cheirinho fofo, ele fica bem colocado em qualquer lugar, acredita, nenhum lhe ganha .
      Um dia saberàs do que falo, espero ;)

      Obrigada pela indicação, apesar do trabalho acumulado, gostei e diverti-me a faze-lo ;)

      Bjs e cuidado com esses moços que regam sem mangueira ;)

      Excluir
    2. rsrsrrssssssssss
      Moços que regam sem mangueira? ahahahahhhah Se não têm mangueira então são moças kkkkkk
      Eu já disse, acho que são fêveras de porco, mas o churrasco pode ser de muita coisa, então gostas do cheiro da fêvera kkkkk
      Cuidado com essas moças que viram o rego da rega ao público kkkkk
      Bjinhos

      Excluir
    3. Olà, Gata,

      Pois, é mesmo com essas moças que precisas de ter cuidado hahahaha .
      Não compliques a vida aos churrasqueiros, ok, até pra comer és esquisita :)
      Não te preocupes comigo, não costumo sair à rua sem meus guarda-costas hahaha ;)

      Bjs e boas férias ;)

      Excluir
  3. Que post interessante vou adorar fazer a blogagem sobre este tema, tem cheiros que são verdadeiras lembranças em nossa vida.
    Como deve ser gratificante mesmo ser pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Gabriela Palombo,

      Fico à espera dos seus cheiro então ;)

      Sim, ser pai é mesmo algo inexplicàvel, falo por mim que sempre fui doido por crianças, se poder serei pai mais umas 5 vezes :)

      Abraços

      Excluir
  4. Oi, Live, adorei seus "cheiros". Alguns sem dúvida peculiares, como o do asfalto, hahaha. Linda a paisagem que vê todos os dias! Um cheiro na Melanie por mim. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Bia,

      Cada um com a sua, não sou diferente de ninguém ;)
      Obrigada pelo cheirinho, jà foi entregue ;)

      Abraços

      Excluir
  5. live que meme!
    esta tudo muito para mim, claro esta que nao falo da relva nem desses tanques de perfume com que ai lavam as ruas ah ah ah

    ResponderExcluir
  6. Olà, Sisi,

    Tudo para ti ??? Como assim ? :)

    Bjs

    ResponderExcluir

  7. Ahahhaha
    Só vocês mesmos!
    Atrasada, mas não confiscada :)
    O cheirinho da Mèlanie sem dúvida deve ser daqueles que não dá vontade de largar.
    Grande abraço para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Pat

      Você tem toda a razão em cada palavra ;)
      Fico à espera dos seus cheiros hehehe .

      Abraços

      Excluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG