Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 24 de julho de 2012

Cão traz gata-vadia às costas apos noite na disco!



Caterday Night Fever


Farta de mais um fim de semana de sardinhas e pires de leite , gata-vadia revolta-se e vai até ibiza gozar uma rave party de 48h o estado a chegar a casa é o que se vê no video...cliquem na foto para poderem ver o vídeo

20 comentários:

  1. Mythic .. boa noite!!!
    Não acredito que a nossa recatada Gatinha vadia, a Moçoila meiga e delicada, avessa a farras e distúrbios, tenha feito um papelão destes....rsrs Na night até altas horas e ainda por cima sendo trazida nas costas por um cão? É o fundo do poço ...rsrs

    Mas adorei a postagem, está cômica demais!!
    Beijos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Adriana, veja o que eu aturo a esta gente, eu tou em crer que quando eu morrer vou pró céu sem purgatório e vão chorar lágrimas amargas o Mythic e mais alguns aí kkkkk
      Bem que o Quim Roscas me avisou: "Cuidado com esses moços que gostam do cheiro da relva e do rego das couves" kkkkkkkkkk
      Adriana, se você não entender isto veja o meme dos cheiros que o Live fez ontem, Segunda.
      Você está certíssima, amiga, eu sou muito meiguinha e delicada, nunca na vida que eu faria uma farra nem diurna quanto mais nocturna ahahahahahah
      Tudo brincadeira, amiga, eu amo estes malucos de coração mesmo kkkkk Já andamos nisto vai com 4 anos rsrsss
      Beijinhos no coração

      Excluir
    2. Olà, Gata,

      Não mudas nunca, gostas mais de nòs do que tremoços, sua ingrata que sò gosta de regas com mangueira kkkkkkkkkkk ;)

      Bjs

      Excluir
    3. Pois claro que gosto da rega com mangueira, pensavas o quê rsrsss Vê lá não me estejas a estranhar que eu com regos não quero nada rsrsss
      Pois gosto, tenho esse defeito, não posso ser perfeita, né, senão ainda me põem num altar rsrssss
      Diz lá se este vídeo não é um espectáculo kkkkk
      Bjs

      Excluir
    4. Adriana Helena
      obrigado ainda bem que gostastes , sabes como é ela tem carinha de anjo , mas é muito safada....beijos

      Excluir
    5. rsrssssss
      Carinha de anjo? Anjo dos gatos, por isso que sou branca ahahahhah
      Bjs

      Excluir
  2. Ahahahahahahahahahahahah!
    Myt tu arranjas cada uma! kkkkkk
    Está hilário! Nunca vi um cão tâo esperto e uma gata tão apática kkkk
    Realmente devo ter apanhado uma bêbeda das fortes rsrsss
    Embora me estejas a criar má fama adorei, rachei a rir. Já vi o vídeo montes de vezes, obrigada.
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GataVadia
      gatinha , com que então não estavas a contar que estava alguém a filmar não é? pois isto com a internet e telemóveis com câmara de vídeo agora tens que ter cuidado com as noitadas....apesar de saber bem que és tu pela carinha de gata ia jurar que a dona diz boby trás a ...sisi!!!!!!beijos linda

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Pois vou ter mais cuidado pra futuro. Não sei como a dona os conseguiu treinar a fazer isto. O cão é espectacular e a gata aceita aquilo nas calmas, tem imensa piada kkkk
      Olha, até publiquei isto na minha página no diHITT pois nunca vi vídeo tão engraçado. E fico pasma como o cão entende a língua que a mulher fala ahahahaha
      Obrigada, Myt, fizeste-ma rir até as lágrimas kkk
      Beijinhos no coração

      Excluir
  3. Olá boa tarde!!!!
    Essa postagem é maravilhosa kkkk , foi engraçado mesmo ver o cãozinho trazer a gata adoreiiiiii
    O bom amigo sempre está junto das belas amizades
    Deixo um abraço com carinho
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este sim, este é o maior, o melhor, o verdadeiro, o inconfundìvel MYTHIC .
    Bem vindo a campo de batalha amigo, elas que se preparem, as tropas estão a ganhar terreno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

    Com que então a nossa Gata anda nas noitadas, hahahaha, aquela que não bebe, que diz um dia ser freira hahaha, me engana que eu gosto, foste apanhada em cima da mangueira, desta não te safas hahaha :)
    Eu diria até que é a sisi da Zira kkkkkkkkkkkkk .

    Abraços myt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tás aí contente como um grilo mas isto não me chateia nada que eu adorei o vídeo. Eu nunca disse que não bebo, eu bebo e gosto de várias bebidas, a que gosto menos é vinho tinto verde, mas bebo pouco e raramente. Agora se eu for a tua casa e tu me ofereceres mesmo que seja tinto e eu vir que não tens outra coisa eu aceito e bebo, mas por gosto não bebo. Agora se for vinho do Porto, Madeira, licor, wisky, eu até gosto mas só um tiquinho rsrsss Freira quem me dera agora ter a vida delas afff
      A Sisi da Zira não é caniche? Aquele ali não é.
      Bjinhos

      Excluir
    2. Live Blog
      live amigo ainda não consigo postar os vídeos ...bem , mas continuo a fazer como agora imagem com link directo , então quando vens cá?temos que ir beber um copo com a gata e aproveitar levamos uma câmara de filmar ...para diversão , abraço e beijos ai para casa

      Excluir
    3. Olà, Gata,

      Ainda bem que não aceitas os meus convites, mas no dia que aceitares teràs todas essas bebidas e muito mais .
      Não, a sisi da Zira não é caniche, é tipo uma fotocopia kkkkkkkkkkkkk ;)

      Bjs

      Excluir
    4. Olà, Mythic,

      Postas assim e postas muito bem, qualquer coisa que "incrimine" a nossa gatinha ou a Lenina, é bem postado kkkkkkkkkkkkkk ;)

      Normalmente se tudo correr como o planeado, chego aì na sexta-feira, saio daqui na quinta .
      Depois envia-me outra vez teu n° tel, tenho-o guardado mas não me lembro onde ;)

      Abraços

      Excluir
    5. É tipo uma fotocópia? rsrss Fotocópia de quê?
      Bjs

      Excluir
    6. Uma fotocopia d'um caniche ;)

      Bjs

      Excluir
  5. depois queixa-te live kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Sisi,

      Calma linda Sisi, a outra sisi de que falamos é outra :)

      Bjs

      Excluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG