Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Live Blog Informa que ...

Por varias vezes eu (Live) jà fui interpretado como sendo do sexo feminino, algo que não sou nem penso vir a ser (credo) :)
Por isso, decidi mudar por completo a imagem de perfil .
                                           Antes eu era o Sr 


                                      Agora serei o Menino
                 E assim espero não haver mais mal entendidos ;)


Segunda informação e a do dia :


Jà a muito tempo, venho pensando em apostar na poesia ...
Jà varios pedidos foram feitos, e como vocês que nos seguem diariamante sabem, o Live Blog não nasceu para dormir, aliàs este blog não descansa :)
Sendo assim juntei o ùtil ao agradàvel, ou seja :
Convidei, sim, convidEI, porque as meninas administradoras deste mesmo blog, nem têm noção disto ( surpresa ) convidei alguém de um excelênte humor, que adora musica, mas além disso é um Às, em poesia .
E melhor ainda, toda a administração do blog, adora-a, respeita-a e partilha um grande amizade com ela .
Eu não deveria fazer isto, mas não resisto, reparem numa simples parte da resposta ao convite :


Bom mas sem muito bla bla, eu aceito na alegria e na tristeza, nas tribulações e nos sorrisos, na saude e na saude rs, até que a net nos separe...rsrs .


Apresento-lhes a mais nova administradora do Live Blog :


                                            Cecìlia Sfalsin


Um pequeno promenor, olhei também ao facto de ser Morena :)
Querida Cecìlia, obrigada pelo sim e seja muito bem vinda a sua nova casa, ao Live Blog .





Mudança de ultima hora .
10 minutos depois de ter colocado a nova foto no perfil,
logo fui assediado e quase que violado com os olhos :)
Por isso peço-lhes desculpa, mas mudarei o perfil como :
Assinado : O menino Live rsrsrsrs 

27 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!! A minha amiga linda, deliciosa e maravilhosa!
    Bem-vindaaaaaaaaaaa!!!!
    Mais uma aliada para colocarmos o Live nos eixos e fazer parte do Fofocalive!
    BJOS

    Live, como assim, eu também faço poesias, só que são impublicáveis por aqui!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Minino Live:

    Bom,vc é homem mas com alma feminina,quer coisa melhor,por isso tantas aqui te admiram.

    Agora vc foi longe em´,onde vc tirou essa de menino...srsrsr

    Beijinhosss bem doces Sr Live!!!

    ResponderExcluir
  3. Live eu não resisto a dizer isto...
    Estas muito feminino na foto kkkkkkkk....
    (está vai custar caro kkkkk)


    Muito bem vinda Cecilia.. Espero que ajude a gata e a Lena a colocar o live nos eixos kkkkk..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Acho que arrasaram na escolha, Cecília sabe escrever muito bem e com certeza tornará o espaço ainda mais convidativo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa maravilhosa !!!
    Um toque de borboleta !
    Muitas reflexões para seguir sem medo de ser feliz.
    Esta morena é muito especial e sem dúvidas será um belo encaixe para este espaço que faz parte de minha vida !
    Beijão a tds !

    ResponderExcluir
  6. Lena Lopez :

    Que linguagem é essa mulher ( deliciosa ) rsrsrsrs .
    Pode tirar seu cavalinho da chuva, esta Morena linda serà meu apoio contra loiras aqui, perdidamente descontroladas rsrsrsrsrs .

    Sim, você faz optimas poesias, mas no local ideal ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Vida** :

    Prefiro perder todas essas admirações, do que parecer sem ser ;)
    Ok, pra você, lindo menino, tà bom assim ? rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Laidybird :

    Podes crer, loira d'aveiro rsrsrs ops, de pés frios kkkkkkkkkk .
    Tuuuuuuu, aguarda-me mesmo, nem imaginas o que te espera hahahhaha .

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Bia Hain :

    No meio de tudo isto e o bom, é que todos nos "conhecemos" e sim, ela tem uma escrita sublime .

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Jobenia Marina :

    Um toque de borboleta ...
    A mais bela expressão, falando de Cecìlia Sfalsin ;)
    Obrigada amiga ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Live, tomei a liberdade e a Borboletinha já está no blog!
    Deliciosa sim, pq é uma delícia ter a amizade dela!
    Ah, antes que eu me esqueça, a fotinho ficou mimosa!
    BJOS

    ResponderExcluir
  12. Desculpa live mas foi mais forte que eu kkkkk... É que essa camisa branca e cabelinho assim penteado, da aí um toque kkkkkkkk

    Nunca ouvis-te "pés frio coração quente" !!! affffff.. (eu sei que é mãos, mas têm que se adaptar kkkkkk)

    ResponderExcluir
  13. Eu faço votos que tal fato possa agregar muito mais elementos qualitativos ao blog e que dessa maneira sua expansão pela blogosfera continue a prosperar ainda mais. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  14. Laidy, não leves a sério, o Live tá mais perdido do que gato em canil!

    ResponderExcluir
  15. Lena Lopez :

    Não é por ter ficado sem minha batatinha, que fiquei loiro ok, rsrsrs ...
    Tomou a liberdade e muito bem, aproveita e coloca também em baixo do blog ;)
    Mimosa é afffff, esta sim, estou muito fôfinho kkkkkkkkkkkkkkkk :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Laidybird :

    Teu assédio està resolvido kkkkkkkk :)

    Bjs e aguarda-me

    ResponderExcluir
  17. Paulo Cesar PC :

    Agora temos tudo para que isso aconteça, mas nosso maior objectivo é uma maior aproximidade entre amigos sseguidores e leitores ;)
    Obrigada pelo voto .

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Estou aqui a tremer que nem varas verdes rsrsssss...

    ResponderExcluir
  19. Colocarei embaixo do blog, assim que criar o gif! BJOS

    ResponderExcluir
  20. Mas que novidade maravilhosa!!!
    Seja bem-vinda, querida Cecília, sua presença aqui vai de certeza trazer um pouco de juízo a este blog kkkkkkk
    Mas se você pintasse o cabelo de loiro daria uma dose suplementar de felicidade ao Live rsrssss
    Ele adora as loiras!
    Live, tu cada dia atiras uma bomba e nem dizes nada, por pouco eu hoje não vinha cá e perdia esta belíssima novidade.
    Mas tiraste a 1ª foto porquê? Volta a pô-la, esse bonequinho não tem piada nenhuma. Não ligues à Laidy, ela gosta da brincadeira, a foto está ótima.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Gata Vadia :

    Blog sem juìzo ?!
    Ès a principal culpada por isso kkkkk ... Sim e adoro loiras, mas não vivo sem as morenas hahaha .
    Quanto a foto, obrigada pelo elogio, mas por enquanto ficarà esta, tem mais haver com o blog, e não é tão mimosa como andam por aqui dizendo ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Eu não tenho culpa da tua falta de juízo!rsss
    Que sujeito "difíciu"!
    Adora loiras e não vive sem morenas ... ainda bem que não me incluo em nenhuma dessas categorias rsrssss
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  23. Ai que delicia de recepção, a minha querida loira lena eu acho que sou uma delicia mesmo, feita de chocolate, rsrs, com uma vida de borboleta que a Jô conhece, junto com o carinho da Bia, e dos demais que com tanto amor me recebeu, e unida as palavras maravilhosas de uma gata vadia que se sentiu meio alegre pelo meu ser morena, rsrs,ja me sinto em casa e super protegida pelo calor daqui, loiras, morenas e linda somos pra cuidar da casa de um menino arteiro que se chama Live, e de leitores que apreciam a vida como ela é e como a gente vive...Gente como a gente....Espero sempre dar o meu melhor na escrita e principalmente na amizade....................Beijosssssssss a todos da minha nova familia

    ResponderExcluir
  24. Cecìlia Sfalsin :

    Arteiro ???
    Vou ver o significado disso e depois volto, para julgamento final :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Meu querido live,

    Releve o significado no dicionário e fique apenas com o significado mineiro que é um menino que sabe fazer grandes proezas....rsrsrsr...Beijinhosss, se condenada for nem sei o que será de minha pessoa..rsrs

    ResponderExcluir
  26. Cecìlia Sfalsin :

    Ufaa que alìvio, não encontrei o dicionàrio rsrs, começo a gostar de quem é mineiro :)
    Se um dia você for condenada, não sera por mim, isso é certo ;)

    Bjs

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG

Vídeos

Loading...