Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Leona Lewis - Better in Time (Tradução)


4 comentários:

  1. Olá.

    Um feliz tudo para você.

    Saúde, paz e amor !!!

    Sinceramente.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. Oi Live, tudo bem com você amigo?
    Desculpe a ausência no últimos mês, passei por uns probleminhas de saúde que consegui contornar e agora estou muito bem!!! Mas são momentos difíceis! O melhor é que passou!!

    Enfim, aproveitei que atravessei o Atlântico, pois fui ao blog da fofíssima Gatinha e agora aqui estou, pois vocês dois são sempre tão unidos, como a cruz e a espada, feijão com arroz, goiabada com queijo, que se vou a um, tenho que estar no outro, logo em seguida e imediatamente...hehehe

    Em ambos os blogs encontrei belos adereços de Natal, uma linda árvore, colorida e piscante anunciando a chegada desta data tão querida!
    Aproveito para agradecer esta linda música que postou, como todas as demais que sempre insere em seus artigos, pois tem um grande talento para pesquisar as melhores músicas!! ♥
    E também para agradecer por mais um ano de amizade, de festas, de carinho e descontração que passamos juntos!!
    Neste ano tive a oportunidade de ver uma foto sua ( um pouco camuflada, é claro) e até suas mãos tocando um piano divinamente!! Já me sinto detentora de belos presentes!!
    Mas o melhoro deles, é a sua rica e linda amizade!!

    Espero que em 2014 possamos festejar mais aniversários, com alegrias triplicadas em momentos muito felizes!!!
    Desejo a você e sua linda família, em especial à sua pequenina Mélanie, um Natal cheio de luz, de paz, de harmonia e boas energias!!
    Tenha um ANO NOVO igualmente maravilhoso amigo!! Com muita esperança em dias melhores e cada vez mais bonitos, em todos os sentidos!!!
    FELIZ NATAL, FELICIDADES MIL!
    Beiiijooooooossssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Vim deixar um grande desejo de Feliz Natal ao Live Blog e a todos os colaboradores e também aos frequentadores deste recanto :) Boas festas para todos, e se não nos virmos até lá... Um bom ano novo!

    ResponderExcluir
  4. Live e Gata, estou passando para desejar um Natal com luz e alegria, que os melhores sentimentos possam renascer nessa data para trazer um 2014 cheio de sucesso e realizações. Um abraço!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG