Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Eu gosto de mulher!

Uma das histórias mais folclóricas e mais contadas pelas ruas de Mônaco é sobre um dia que faltou loiras na humilde residência com dois pianos do Live.
Dizem que ele saiu em busca das loiras geladas e resolveu sentar-se por alguns instantes, em frente ao Cassino de Monte Carlo.
De repente, passa pela sua frente, uma loira maravilhosa e ele como um bom Don Juan, sai a caça da loirosa.
Ao alcançá-la, a loira olhou-o com olhos profundos e perguntou:
- Quem é você?
- Eu sou o Live e gostaria de conhecê-la melhor!
- Epa - disse a loira - eu gosto de mulher! Sou lésbica!
A loira virou-lhe as costas e foi embora, rebolando sobre o seu salto alto, deixando o Live a ver navios (acho que iates, transatlânticos, afinal isso é comum no Principado! kkkkkk)
O Live ficou muito triste e voltou a sentar-se no mesmo lugar.
Uns minutos depois, um "rapazinho" se aproximou dele e sentou-se ao seu lado e começou a puxar assunto.
Conversa vai, conversa vem, a certa altura do papo, o rapaz pergunta:
- O que você acha de nos conhecermos melhor?
O Live percebendo as intenções, foi logo dizendo, sem nem mesmo piscar:
- Epa, eu gosto de mulher! Sou lésbico!

11 comentários:

  1. Rsrsrsrsrsrsr
    Recomeçou! kkkkk
    Isso é verdade, acho que ele é mesmo lésbico.
    Aguardemos a ver o que ele diz
    Beijinhos Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Gata,

      Estàs a ver, depois sou eu o mau da fita, afff .
      Aguardemos o que ele dirà ;)

      Bjs

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkk..
    Lena, nós podemos ser loiras por fora, mas o live é bem loirinho por dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Laidybird :

      Nunca falas-te tão acertado, bebo sim, demasiadas loirinhas fresquinhas hahaha :)
      Não perdes pela tua, aguarda-me ;)

      Bjs

      Excluir
  3. kkkkkkkkkk muito bem!
    acho que realmente ele nao se incomoda por ser lesbico!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lenha Lopez,

    Està bem confirmado, que aqui no Monaco existe apenas uma loira, chamada de Heineken, todos sabem disso mas, depois eu lhe envio uma foto dela, tenho certeza que vai gostar, fresquinha kkkk .
    Antes lésbico (se é que isso existe) do que loiro, obvio que minha resposta a esse sujeito, não seria essa, acredite :)
    Aguarde o proximo episodio ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. hahhahahahhahahhaha Sei que este meu amigo adora uma loirinha mesmo ,e se tratando de Lena Lopez hhaahha não é um avião e sim um jatinho particular hahhahahaha
    bjuss, bjussssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà Jô,

      Querida amiga, esta loira a quem vc chama de avião, està pedindo combustìvel, ela que me aguarde kkkkkkk ;)

      Bjs

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olà Patricia,

      Tadinho mesmo, você esta vendo como sofro com esta loira aff .
      KKKKKKKK

      Abraços

      Excluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG