Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 31 de maio de 2014

Parabéns Gabriela e Bia Hain

O amor que há numa grande amizade:
é como a luz do dia,
clareia o pensamento,
anima o coração
e enche a vida de alegria.
O valor que há numa grande amizade
é tão caloroso e brilhante como o sol de verão,
a cada dia, cada instante
O grande amor que há numa grande amizade
significa mais do que as palavras podem dizer
porque uma grande amizade é um milagre que abençoa
os dias que temos pra viver
Um dos milagres da minha vida
 foi simplesmente ter-te conhecido !
Espero que tudo que sinto aqui dentro seja completamente recebido, com a mesma intensidade e força que por mim é emitido. Que o próximo ano venha recheado de momentos maravilhosos e que nossa amizade permaneça firme e forte por muito e muito tempo.




Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, eu sempre estarei aqui, porque sei que posso contar contigo, uma amiga que certamente foi um presente na minha vida.
Nossa amizade é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem.



 Parabéns por este dia, o teu dia,  por tu continuares de pé
nos maravilhando de alegrias e momentos
que apenas pessoas especiais como tu
nos podem oferecer .

Generosidade
Alegria
Bondade
Realizações
Incentivos
Esperança
Lealdade
Amizade



Aproveitando o momento, quero aqui também deixar os parabéns
à nossa querida amiga Bia Hain, mais uma Estrela que nesta data nasceu e que neste mundo continua a brilhar .


Ps: Peço desculpa mas o champagne esgotou ;)

9 comentários:

  1. Olá, Live, Boa tarde!
    Live, eu confesso que estou comovida com esta linda festa pois estava muito longe de a esperar por todas as razões:
    1º porque já estava combinado que não haveria mais festejos do meu aniversário nos blogues e essa combinação era para valer.
    2º Porque sei como anda a tua vida e que foi com grande sacrifício que aqui vieste dar esta grande prova de amizade.
    De modo nenhum eu queria tanta preocupação pois para mim a Amizade é mais do que suficiente.

    Tinha tanta certeza que ninguém se lembraria sequer do meu aniversário ( a não ser o Google rsss) que nem me passou pela cabeça vir ver, só agora, ao entrar no meu blog, vi o link com os Parabéns.
    Por isso desculpa ter vindo tão tarde, Amigo, eu passei o dia todo fora, festejei até arrasar, acabei ficando cansadíssima e amanhã concluirei a festa. Num dia com umas pessoas, no outro com outra, não faço a coisa por menos kkkk
    Por tudo isto fico imensamente grata por esta carinhosa festa, agradeço de fundo do meu coração.
    Gosto imenso destes pensamentos sobre a Amizade pois penso exatamente o mesmo.
    A Amizade sincera e verdadeira é sublime pois é um sentimento generoso que se dá sem exigir nada em troca. Na verdade, a Amizade é o Amor sublimado. Um sentimento puro e desinteressado, por isso mesmo maravilhoso.
    Mas se eu dou essa Amizade, também recebo em igual medida pois tu retribuis e também és o meu Amigo-Milagre e sim, tenho a certeza que a nossa Amizade continuará a resistir a tudo mesmo que a vida nos afaste.
    Sim, a tua mensagem está sendo recebida com a mesma intensidade, eu sou muito sensível a qualquer pequena coisa, quanto mais a uma prova como esta.
    O vídeo está maravilhoso e a montagem da foto também, vejo que tens feito muitos progressos técnicos kkkk
    Também as qualidades que achaste para cada letra do meu nome me envaidecem e sensibilizam, vejo que só tenho qualidades rssss.
    Querido amigo, adorei tudo, muito e muito obrigada, já que caprichaste, desta vez escapas sem umas tapas no traseiro kkkkk
    Que se repita por muito anos felizes para todos nós
    Bjinhos no coração

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bia, FELIZ ANIVERSÁRIO, que este dia seja para ti muito feliz e abençoado e que no futuro realizes todos os teus sonhos, tu mereces pois nasceste no dia 31 de Maio, o que faz de ti uma excelente pessoa kkkkk
    Bjinhos no coração

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu caro amigo Live, bom dia!!!
    Que linda e merecida festa você preparou para nossa querida e adorável amiga Gatinha!!!
    Ela merece todo este carinho, pois é uma pessoa especial e maravilhosa.
    Valeu meu caro amigo, adorei poder participar desta linda festa.
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!!
    Que bom poder participar desta linda festa que o nosso querido amigo Live lhe preparou com tanto carinho, adorei!!!
    Parabéns, minha querida amiga!!!
    Faço minhas as belas palavras do Live!!!
    Desejo a você tudo de melhor que este mundo possa lhe oferecer, muita saúde, paz, felicidade, prosperidade e tudo mais que lhe agrada.
    Que Deus abençoe sempre o seu caminho, que ele seja repleto de rosas e muito amor.
    Vamos brindar seu aniversário com a champanhe, morangos e este belo bolo que i Live preparou, tim, tim!!!
    Beijinhos especiais com muito carinho, minha querida amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Muito obrigada, Deus lhe ouça e me dê tudo o que o Luis me deseja, não só a mim mas a si também e o cubra de bênçãos.
      Pois é, o Live caprichou, a festa está muito bonita, fiquei boquiaberta pois não esperava nada.
      Vamos então beber champanhe e comer morangos... mas cadê eles? Ahahahahahahah!
      O Live vingou-se, como eu não pus champanhe uma vez ou duas ele agora deixou-nos à seca rsssss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Excluir
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, como disse lá no seu blog, você merece tudo que lhe foi desejado e mais todo o nosso carinho, pois é como sempre faz com todos. Que todos os seus dias sejam maravilhosos e abençoados!!!
      Como sou precavido, nunca se sabe quando vai faltar, guardei um pouco do champanhe e dos morangos lá de minha festa, como aqui está em falta a gente busca lá... só não pode faltar, viu Live!!! ahahahahaha...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Excluir
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk Então vamos lá beber esse champanhe que está aberto desde Abril e os morangos que sobraram desse dia, deve estar tudo maravilhoso! ahahahahah
      Deixemos pra lá o aniversário, este já passou
      Bjinhos no coração

      Excluir
  5. Mana mais uma vez te desejo os Parabéns (desta vez já com atraso) :)
    Tu mais que ninguém mereces estas lindas homenagens, pois sempre te lembras de nós, e também preparas os teus miminhos nestas datas, que acredita, têm muito significado..
    Já vi li que passaste um dia em cheio, que muitos assim venham e sempre felizes e cheios de amor..

    Um grande beijinho no coração ****

    Um grande beijinho para todos os outros, estamos todos afastados ultimamente, mas a vossa amizade está sempre no meu coração.. Beijinhos****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mana, desculpa só responder hoje, não vi o teu comentário, às vezes custa encontrar no mail.
      Sejamos então todos felizes mesmo que afastados, a vida é assim, fazer o quê?
      Bjinhos no coração

      Excluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG