Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A Loira

Alguns dias atrás, tive o prazer de conhecer o Live, ou melhor, ter uma maior proximidade com ele, devido a uma brincadeira, em uma comunidade da qual participamos, juntamente com a Gata Vadia. A brincadeira, chama-se Amigo Secreto, para alguns e para outros, Amigo Oculto, tanto faz, dá no mesmo! Eu tive a honra de ser sorteada para ser a sua amiga secreta.
Pois bem, como não o conhecia, contei com a ajuda da Gata Vadia e pesquisei um pouco, a respeito do nosso amigo. A brincadeira consistia em fazer uma homenagem ao nosso Amigo Secreto e dar a ele, um presente virtual. Sendo assim, notei que o LIVE BLOG, precisava de algo a mais, surgiu-me a idéia para criar um cabeçalho e um banner e fiz deles o meu presente virtual para o Live.
Logo que revelei a identidade do meu amigo secreto, eu e o Live passamos a trocar recados e dei a ele algumas dicas, para melhorar a aparência e o tempo de carregamento dos arquivos. Minha surpresa, foi o convite para ajudar nas mudanças do blog e além disso, a confiança que foi-me depositada, uma vez que o Live, deu-me acesso total e irrestrito ao LIVE BLOG, bem como sinal verde para fazer as modificações que eu achasse necessárias.
Passados alguns dias, dei por encerrada as modificações, o resultado delas está aí, para todos verem. Outra surpresa estava-me reservada, pois eu acreditava que a minha participação no LIVE BLOG se resumiria a isso e fui brindada com mais um convite, para participar ativamente e por tempo indeterminado como co-autora do LIVE BLOG!
Ainda não dei a minha resposta, mas o faço agora: ACEITO O CONVITE!
O Live Blog, como diz o nosso amigo, passa a fazer parte a partir de agora, da minha coleção de blogs!
Ah! Sobre isso eu tenho que esclarecer algumas coisas:
Dizem que eu sou poetisa e escritora, mas não passo de uma mulher que se atreve a escrever algumas linhas, que chamam de poesias e contos, bem picantes e eróticas por sinal, no BLOG DA HELENA. Meu outro blog, é o SUBLIMES PENSAMENTOS, totalmente voltado para o Espiritismo e Auto-Ajuda.  Além disso, participo da edição, juntamente com outras duas blogueiras, do blog PENSAMENTO INDECENTE, onde tento escrever artigos e matérias sobre sexualidade feminina. Quem quiser dicas para configurações de blogs, informática, aprender a fazer banners, pode visitar o meu blog, DICAS DA LENA. Sou também, à convite de uma amiga, colunista e participo muito pouco, do blog ESCRAVAS E SUBMISSAS, voltado ao BDSM, um tema que me fascina, pela alta carga psicológica envolvida, curiosidade e pesquisa a respeito do tema. Por último, sou proprietária do Blog LADY "L" - Livre, Leve e Louca, voltado ao humor, quase abandonado e em pleno ostracismo, nem eu sei, qual será o destino dele, quem sabe eu venha trazer, muita coisa de lá para cá!

Para quem quiser me seguir:
Facebook - @Lena Lopez
Twitter - @blogdahelena

Para mim, será um prazer imenso, estar entre vocês!

7 comentários:

  1. Lena Lopez :

    Se eu pudesse cantava os parabéns ao Live Blog ;)
    Como responsavel deste (agora) blog, fico muito contente em puder contar com a sua presença constante aqui ...
    Não sei nem imagino, o que a Gata lhe falou a meu respeito, mas, é tudo mentira, ela ainda pensa que sou Padre :)
    Certamente que ela ficarà tão contente quanto eu, com sua presença ...
    Todos os dias nos têm elogiado o novo visual do blog, isso devo a você ...
    Ràramente me engano em relação ao caràcter das pessoas, o seu não foi diferênte, aqui e mais uma vez foi provado ;)
    A confiança também se conquista atravéz das palavras e da forma que as mesmas são usadas .
    Mais uma vez, amiga, muito obrigada por tudo, melhor ainda, por fazer parte desta casa, que agora passa a ser sua também ;)

    BEM VINDA AMIGA LENA
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Live, nem queira saber o que a Gata me falou a teu respeito! Ela me disse que... Ah, deixa pra lá, não vamos lavar a roupa suja! kkkkk
    Eu só tenho a agradecer ao convite e a oportunidade de fazer parte deste blog, junto com você e a Gata!
    Obrigada!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  3. Live e Lena
    Peço desculpa ainda não ter comentado pois não estou a conseguir gerir meu tempo para tudo.
    Primeiro quero dar os parabéns à Lena pelo que fez , arrumou a casa ao Live kkkkk e ficou tudo muito bonito e bem organizado. Agora é que esse calaceiro está como quer rsrsss com uma loira a fazer o trabalho ele não vai fazer senão dormir.
    Live, podes estar descansado que só contei as coisas boas à Lena. Aquelas cabeludas que tu me contaste e pediste segredo eu não conto nem morta kkkk
    Sobre eu pensar que tu és padre isso foi só desde que tu começaste a pensar que eu sou freira rsrsss mas isso eu não disse a ela.

    Bem, fico realmente muito contente com a presença da Lena aqui, mas atenção, não digas "neste agora blog" porque este sempre foi um blog a sério, todos fomos aqui muito felizes mesmo no meio da bagunça kkkk
    Gastamos muitas solas a descer a calçada para chegar ao chat, mas aqui nos temos encontrado em família, temos rido, temos chorado e temos apertado os laços da nossa amizade. E não é por acaso que ali ao lado estão 69 680 visitantes, né? Há por aí muito empenachado que tomara ter as visitas que tu tens kkkkk
    Finalizo com o meu muito obrigada à Lena, seja bem-vinda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Gatinha!
    Bem, como disses, sempre foi um blog, eu só dei uma ajeitadinha no visual. O trabalho de vocês sempre foi bom.
    Que possamos faze-lo melhor ainda!
    BJOS

    ResponderExcluir
  5. Gata Vadia :

    Tinhas que falar no 69, não resistes né ?! :)
    Amiga se isto hoje é um Blog, não é graças sò a mim, este blog deve-te muito embora penses o contràrio ...

    Estou quase a ficar um completo, jà tenho uma linda Loira e uma Ruiva, sò falta mesmo uma Morena kkkkkkkkkkkk :)

    Bjss as duas ;)

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG