Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 3 de maio de 2011

Minha primeira vez

Minha Primeira Vez Foi Assim...

Os raios do sol brilhavam,
Naquela manhã orvalhada,
E ali somente eu e ela,
E não se via mais nada ...

Antes já havia tentado,
Às margens de um riacho,
Então prometi a mim mesmo,
Provar que eu era macho ...

Finalmente chegou a vez,
Criei coragem, enfim,
E ela adivinhando,
Foi logo encostando em mim ...

Estava ela de quatro,
Suas ancas predispostas,
E eu fui tocando de leve,
Os fartos cabelos nas costas

A bela relva enfeitava,
Meu sonho de fantasia,
Pois o que estava fazendo,
Era tudo o que mais queria ...

De tanta ansiedade eu suava,
Vendo seu corpo esguio,
Então decidi por as mãos,
Sobre seu peito macio
 
Eu estava emudecido,
Perante tanta ousadia,
E ela bem lentamente,
As firmes pernas abria ...

A expectativa aumentava,
Curtindo a doce emoção,
De sentir pulsar seus peitos,
Nos dedos de minha mão ...

Foi satisfeito o desejo,
Depois de muito tentar,
Por fim vi, com alegria,
O líquido branco jorrar ...

O esforço foi tão grande,
Que quase saio de maca
Foi assim a primeira vez ...
... que tirei leite a uma vaca !!!

(E você pensando besteira, né ?)


Autor: Desconhecido ( mas não é dos mais brilhantes rsrsrs)

4 comentários:

  1. Pois,e eu pensando de que ..... kkkkkkkkkkk :)

    ResponderExcluir
  2. Claro, tu és mente poluida rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. logo pelas 2 primeiras linhas cheirou-me que isto minha autoria de uma patinha peluda...

    ResponderExcluir
  4. Pois,e eu pensando de que,tu irias sair-te com essa gata gata kkkkkkkkk ...
    bjs

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG