Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 15 de março de 2014

Esposa com sorte ao jogo



A esposa chega a casa com um colar de diamantes ao pescoço. O marido estranha e pergunta-lhe:
- Onde é que tu arranjaste esse colar?
- Numa rifa, comprei um bilhete e saiu-me – diz ela. Querido, prepara-me o banho, enquanto eu faço o jantar.
Passam-se uns dias e ela chega com uma pulseira de diamantes no braço. O marido, estranhando tal facto, pergunta-lhe:
- Onde é que tu arranjaste essa pulseira?
- Numa rifa, comprei um bilhete e tive sorte, disse ela. Amor, prepara-me o banho, enquanto eu faço o jantar.
Mais uns tempos e ela vem com um bonito casaco de peles de alto luxo. Diz o marido para ela:
- Deixa-me adivinhar... esse casaco de peles saiu-te numa rifa, não foi?
- É verdade – responde ela, como é que conseguiste adivinhar? Olha, prepara-me o banho, enquanto eu faço o jantar.
No fim do jantar ela vai tomar o seu banho. Verifica que só tem um centímetro de água na banheira e pergunta ao marido:
- Porque é que só tem um centímetro de água na banheira?
- Minha querida – responde o marido – eu não quero que molhes o teu bilhete da rifa…

Um comentário:

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG