Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Carla Gisele ( Era uma vez, uma homenagem )

 Eu sou quem sou,  sou como sou, sou um ser humano como muitos são, com uma personalidade diferente e quase sempre com razão . 







                                                
                                            





             Adorava poder escolher os caminhos por onde ir, 
                            a vida que poderei levar certa, 
                       perfeita e sem razões para me matar.


Carla Gisele, amiga, chegou a hora, o dia, o momento .
Chegou o dia, em que você vai deixar de pensar nos outros e assim, os outros pensarem um pouco em você .
Pensarem na sua amizade, no seu carinho com todos, nas suas risadas diàrias, cada lembrança, cada presente, cada momento de felicidade que você provocou com cada um dos seus amigos .


À menina, se você não fosse loira, chamaria você de deusa :)
Mas é loira e por muito que me custe dizer, uma loira linda .
Linda, inteligente, amàvel, bondosa e super amiga dos amigos .
Carla, quando eu for grande, você me deixa dar um voltinha com seus òculos ? Nossa, amiga você assim até da vontade de cantar uma serenata, nossa, nossa, assim até eu quero, ui ui si ti pego ui ui :)







                                                           totalgifs.com flores flores gif gif 35.gif
Blog da loira, é o nome do espaço da Carla .
Um espaço que muito tem em comum com o Live Blog, um espaço dedicado quase somente aos amigos .
O blog da loira, jà é conhecido a nìvel internacional, mas, hà sempre aquele que não conhece ou ainda não conheceu, por isso aqui fica uma passagem gratuita de ida e fica ;)




Querida amiga, Carla Gisele, o Live Blog agradece-lhe imenso, seu carinho e participação neste espaço, dizendo-lhe que você é alguém que estimamos e adoramos todos os dias .
Assim termino, deixando este tema somente dedicado a você .




Com os melhores comprimentos: Live

23 comentários:

  1. Oi Live

    Ah essa loura eu conheço, ela é linda não só por fora. Vive exaltando os amigos e até quando está triste não deixa de rir e de brincar.

    Carlinha merece todas as homenagens e alegrias!

    Beijos live, ficou linda a sua homenagem a ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Van,

      Amiga, tenho certeza que sim, que merece todo o carinho dos amigos e sobretudo uma atenção em especial, por sempre ocupar seu tempo com eles ;)

      Obrigada, amiga linda do coeur :)

      Bjs

      Excluir
  2. Lindíssima esta homenagem, a esta pessoa maravilhosa, linda por fora, mas sobretudo linda por dentro, que é a querida Carla Gisele, a amiga que todos desejamos ter.
    Adoro esta linda loira com quem me identifico muito, pois ela até adora cachorros... kkk
    Não é apenas uma pessoa alegre e bem humorada, ela é uma amiga de todas as horas, sobretudo das horas ruins que todos nós temos, porque nas horas alegres não custa nada.
    Mas se algum amigo está a sofrer, com algum problema, lá está a Carlinha a consolar, a mover céus e terra para tentar resolver e diminuir o sofrimento dos outros.
    Uma pessoa muito bonita, com um grande coração, muito humana e muito sensível e carinhosa que conquista o coração de toda a gente.
    Faz falta mais gente assim no mundo. Eu acho que ela é um anjo, mas não sabe que é... só sabem as pessoas que com ela convivem.
    Querida Carla Gisele, desejo para você todo o bem que você espalha multiplicado por milhões, muita alegria, amor e toda a Felicidade do mundo.
    Beijinhos no coração
    Beijinhos Live, parabéns por esta lindíssima homenagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Gata,

      Eu sempre imaginei, ok, podes pintar o cabelo que eu deixo :)
      O que sempre me chamou a atenção nesta loira linda, foi sua sempre boa disposição e o amor que tem pelos amigos .
      Faço tuas minhas palavras .
      Merci ma belle ;)

      Bjs

      Excluir
  3. Meu Deuss, Live quando vi reu recado achei que era serio, que estavam falando mal de mim mesmo, rsrsr corri ate aqui com o sangue fervendo ja e vejo esta linda homenagem,linda e maravilhosa.
    Eu estou tentando achar palavras para descrever oq estou sentindo, mas esta dificil heim rsrsrs, Live vc me pegou se surpresa eu so tenho a agradecer por tr amigos lindos e abençoados, amigos que estão sempre presente em minha vida, mesmo que virtual.
    Amigos especiais, que guardo dentro do meu coração.
    Gente acreditem ou não estou chorando, rsrsr sou muito chorona mesmo , mas como não chorar com tanto carinho. Vi os comentarios da Van e Gatinha, nossa são amigas que adoro muito e guardo elas no coração tbm, ai gente essa musica tbm, Live eu amo ela, como foi tão certeiro é o toque do meu celular rsrsrs.
    Eu sou uma pessoa muito carente como um cachorrinho abandonado onde vejo carinho eu me encosto e fico rsrsr, acho que nao vou mais sair daqui, Live da licença mas quero ficar aqui com vcs meus amigos queridos que eu gosto muito, tenho carinho e admiração.
    Menino vc conseguiu me fazer chorar hoje rsrssr,mas são lagrimas de felicidade, amei tudinho por aqui, principalmente porque vem de pessoas especiais.
    Muito obrigado meu querido hoje vc me enganou direitinho e me surpreendeu, que Deus ilumine vc e sua familia e principalmenet sua filhotinha rsrsr.
    Meu querido muito brigado por tudo de coração mesmo.
    Vou parar por aqui se não fico ate amanha conversando rsrsrsr
    Valeu por tudooo..
    Bjsssssss cheios de carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Carla Gisele,

      Achou mesmo, impossivel falar mal de você, de alguém com um coração d'ouro como o seu .

      Quanto a musica, bem, é sempre o mais dificil de selecionar, na maioria das vezes não conheço os gostos de cada um, belo toque você tem ;)
      Menina, o que aqui faço uma vez por semana, você faz todos os dias é isso que faz de você Especial .

      Obrigada eu, pela sua participação e sobretudo amizade .

      Bjs

      Excluir
  4. Live, linda, linda homenagem a uma menina mais linda ainda!
    A Carlinha é um doce de pessoa, meiga, simpática, compreensiva, amiga, companheira e excelente entrevistadora e repórter investigativa...rsrs! Você acompanhou a série de entrevistas que ela fez com os demais amigos da rede Dihitt? Todas as que vi foram maravilhosas!!
    Mas não se engane, a despeito da aparência de menina é uma mulher forte e guerreira! Eu adoro essa garota!!
    Gostei demais do seu trabalho e da música que dedicou a ela!
    Combinou tão bem!!!
    Um grande beijo aos dois!!
    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Helena,

      Amiga linda, claro que acompanho as entrevistas dela, que por sinal muito bem elaboradas pela Carla, pena que os entrevistados nem sempre respondem com eficàcia , preguiçosos :)
      A Carla é uma pessoa excelente, basta lê-la para sentir isso .

      Obrigada amiga, vamos dar uma voltinha de bicicleta ? :)

      Bjs

      Excluir
  5. Hoje é o dia da loiraaaaaaaaaaaaaaa?

    Dos olhos lindos, de uma meiguice impar, obaaaaaaaaaaa,

    Pois bem meu querido Live, esta menina vale pedras preciosas, sou uma admiradora dela e gosto muito , mas muito do seu jeitinho de ser. Tenho um carinho todo especial por ela , e ja reside no meu coração merecendo sim , ser homenageada, paparicada, abraçada, e sentida por todos nós, mas eu , mesmo a conhecendo somente no mundo virtual já disse algo a ela e continuo afirmando , "parece ser muito chorona" rsrs, no sentido de derramar lágrimas de emoção por qualquer coisa, sensível e acho que é isto que me cativa nela..rsrs.. e não posso me esquecer de dizer que é muito linda..

    Beijos Live como sempre tens uma amiga morena aqui que te admira muito rsr
    Beijos loira linda..Você merece muito.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Cecilia,

      Minha linda morena,
      A Carla é chorona é ? :)
      Mais uma razão pelos seus actos, mais um motivo para que sejamos sempre delicados e bons amigos com ela .
      E sim, ela é lindìssima tanto por fora como por dentro .

      Cecilia, obrigada pelo seu carinho amiga, você é nota màxima .
      Bjs

      Excluir
  6. Live...
    Puxa ela mereceee ....ela mereceee
    Essa loira é tudo de bom...
    uma grande amiga...
    super sensível...
    carinhosa..
    livre de preconceitos..
    é uma rainha...hehe
    te adoro miga..
    sabe né sou sua alma gêmea..kkk
    bjo
    e parabéns pelo post..Live

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Carol,

      Um dia destes ainda faço uma musica com essa do " ela merece...ela merece " quem sabe quando chegar sua vez :)

      Ela merece sim, cada gesto, cada palavra .
      Obrigada Carol, pelo carinho .

      Abraços

      Excluir
  7. Boa noite Amigo Live!

    Uma linda homenagem para uma pessoa linda,
    ótima escolha como sempre!
    A Carla pelo que eu tenho visto,
    é uma pessoa alegre e simpática!
    Conquista as pessoas pelo seu carisma,
    uma de suas qualidades é gostar de animais,
    isto eu aprecio muito em uma pessoa!

    Ela é tudo de bom, é muito bela
    em todos os sentidos!
    Merecida homenagem!

    Meus Queridos Carla e Live,
    um ótimo fim de semana para vocês!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Dany,

      Nossa, amiga você serà irmã da Gata Vadia ?
      Tem o mesmo cabelo, mesmos gostos, de uma simpatia extrema e agradàvel ouvi-la, sempre ;)

      Amiga, agora que descobri que a Carla é chorona, nem vou falar mais dela, se não vou ter sérios problemas de culpa :)
      Està estampado nos olhos dela, a bondade e esse carisma que você fala, palavras para quê ?!

      Mais uma vez, merciiii ;)
      Tenha um fds bem divertido, amiga .

      Bjs

      Excluir
  8. Essa nossa grande amiga merece todas as homenagem possíveis de nós todos aqui, legal sua criatividade e perfeita elaboração de postagem gostei ver, pois ficou belíssimo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Charles Netto,

      Obrigada amigo, ela merece tudo sim e ainda muito mais, pena o tempo não dar pra mais .
      Obrigada da minha parte .

      Abraços

      Excluir
  9. Oi, Live. Parabéns pelo blog. Bela homenagem para a Carla. Nunca conversei com ela, mas é merecedora, sem dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Sérgio Santos,

      Não conversou ainda, mas irà conversar não tarda nada, vale a pena cada minuto passado com ela ;)
      Obrigada, pela participação e voto .

      Abraços

      Excluir
  10. Boa tarde!
    Bom final de semana
    Vim deixar um abraço, pela sua
    presença sempre carinhoso no meu
    cantinho, receber sua visita é
    um prazer imenso,que seu dia seja
    melhor hj e sempre
    Bjuss
    Rita!!!

    Vou la conhecer a sua amiga tão linda
    tenho certeza que vou gostar muito bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Rita,

      Obrigada pelas palavras aqui deixadas, amiga .
      Ainda esperando meu bolo ;)

      Bjs

      Excluir
  11. Olá Live, demorei mais cheguei !! Opaaa, acho que imitei você e vim nadando hehehe Aproveito para deixar meus parabéns pela família que cresceu ! Muitas felicidades e alegrias para vocês !!

    Eu não poderia deixar de vir prestigiar esta homenagem, a Carlinha é uma daquelas flores lindas e cheirosas que passam pelo nosso caminho ! Sempre atenciosa, educada e amorosa, ela conquista com seus gestos puros e generosos, não tem como não adorar esta fofa !!
    Lindo texto e escolha do vídeo, amo esta música !! :)

    Grande beijo aos dois e uma linda semana !!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Samanta,

      Obrigada amiga, pelos parabéns, felicidades, alegrias e muitas horas se sono perdidas :) cada um tem o que merece haha .

      Quanto a Carla sò é pena a cor de cabelo hahaha, mas tenho fé que ela vai mudar :)

      Bjs e uma semana de alegrias

      Excluir
  12. parabens live por mais uma linda homenagem! parabens carla gisele por o seu blog mas mais ainda porque é muito bonita!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG