Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Quando tudo da errado

15 comentários:

  1. Belos conselhos kkk porém nem todos são viáveis. Se eu me abrigar à espera que a chuva passe... vou lá ficar o dia e a noite e talvez o resto da semana rsrsss. Os passarinhos, a música e os conselhos está tudo lindíssimo. Só foi pena o texto ser falado, gosto mais escrito para não interferir com a música e eu poder ler com vagar,mas está bom este vídeo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olà, Gata

    Anda temporal aì kkkkkkkkkkk .
    È eu pensei o mesmo que tu, a voz não encaixa no vìdeo .

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está muitíssima chuva e a temperatura desceu de repente e vai baixar muito mais nos próximos dias.
      Pois é... pra mais com aquele sotaque
      Bjs

      Excluir
  3. muito bonito o video mas o homem realmente nao encaixa, ao menos podia ter uma voz mais fofa.
    outra coisa quando ele fala que a culpa nao é do despertador irrita-me profundamente porque a culpa é sempre do despertadorkkkkkkkk sempre sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este tipo de conselhos é como acontece com aquelas pessoas cheias de problemas na vida que vão ao médico porque sucumbiram ao peso das desgraças e dos desgostos e o médico passa-lhes um raspanete e diz "você não se pode incomodar... esqueça os problemas"
      Bjs

      Excluir
    2. Olà, Sisi

      Nessa do despertador estou contigo, se bem que o meu hoje acordou-me as 17:10, hoje não se portou mal kkkkkkkk ;)

      Bjs

      Excluir
    3. Gata, nesse ponto até concordo com o médico ;)
      Tem gente que se preocupa demasiado e a toda a hora com seus problemas, não acho isso correto, além de não os resolver vai afetar bastante o cérebro ;)
      Preocupar-se sim, mas na hora de os resolver .

      Bjs

      Excluir
    4. Claro, quando todos os demónios caem sobre a cabeça duma pessoa que não tem capacidade para os enfrentar, a coisa mais fácil é carregar no botão e desligar a preocupação na hora em que ela não adianta e voltar a ligar na hora de resolver... partindo do princípio que se consegue resolver. A esses seres que conseguem fazer assim chama-se computadores porque não têm emoções e por isso o cérebro deles nunca é afectado ;)
      Bjs

      Excluir
    5. Muito me complicas a vida :)

      Falei num modo geral, claro que hà problemas dificeis de esquecer, mas tem aqueles problemas bàsicos do dia a dia que deixam pessoas na ansiedade de os resolver, compreendes ? :)

      Reflete um pouco nisto,
      Todos os problemas, simples ou mais complicados, no final são resolvidos, todos sem excepção, quer penses neles ou não eles sempre se resolvem .
      Com isto quero dizer que deve-se evitar de pensar demasiado nos problemas e desculpa mas nem sempre a emoção entre nisto .

      Bjs

      Excluir
    6. Ai meu Deus... rsss
      Os simples sim, nem chegam a ser problemas. Agora os complicados serem todos resolvidos e ainda por cima sem que nos preocupemos...nem pensemos muito neles ???? Como se resolve um assunto complicado ou não sem pensar nele? A emoção entra sim e entra sempre, há muitos tipos de emoções.
      Acreditas mesmo nisso?
      Se a emoção não entrasse não se sofria.
      Bjs

      Excluir
    7. Começas-me a dar dor de cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu não disse para não pensar nos problemas, apenas para não passar a vida sempre a pensar neles .
      Como no trabalho, quando entres em casa o trabalho com ou sem problemas desaparece, pelo menos eu sou assim ;)
      Se não entenderes desta, prometo que faço um desenho affff :)

      Bjs

      Excluir
    8. A dor de cabeça não penses nela que ela desaparece.
      Sim, faz um desenho, sefaxavor
      Bjs

      Excluir
    9. sr doutor______ live
      a paciente ____________gata
      preço por consulta?????????
      horario disponivel para agendar consulta por favor??????
      é que vao chover clientes e eu vou ja tratando da pare pratica €€€€€€€ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. E quem disse que eu não queria a dor de cabeça ? kkk
      Jà vi que não entendes-te .

      Bjs

      Excluir
    11. Olà, Sisi

      Aqui não hà doutores nem pacientes, apenas dois malucos que nunca se entendem, ou seja, sempre às cabeçadas um ao outro, mas, como dizem os antigos " quanto mais me bates, mais eu gosto de ti " kkkkkkkkkkkkkkkk ;)

      Resumindo, acho que somos os dois pacientes malucos e compulsivos kkkkk .

      Bjs

      Excluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG