Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Feliz Aniversário PAPÁ LIVE !

Hoje é o dia dos teus anos, querido Papá. 
Aqui tens os meus presentes.

Gostaste do teu retrato, Papi?
Também te vou dar de presente este vídeo.
És tu quando descobriste a vocação para a música.
Quando fizeres anos outra vez eu dou-te um sintetizador
kkkkkkk

  

16 comentários:

  1. Oi Live!
    Hoje é realmente o dia dos teus anos? kkkk

    Se for, meus parabéns, muita saúde e juízo pra cuidar dessa princesa linda!

    Fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Mary

      Sim, não sei como descobriram mas acertaram em cheio na data kk .
      Obrigada pela sua presença e voto neste ocasião, digamos que marcante ;)

      Abraços

      Excluir
  2. Mana estás um dia adiantada :)

    É só amanhã.
    Mas bela postagem a mesma :) Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só amanhâ? Como assim? Em 2011 e em 2012 o live fez anos a 18 de Novembro. Celebrei nesse dia e nunca ele disse nada, mana. Espero que jejas tu que estás enganada. Hoje é 18/11
      Bjs

      Excluir
    2. Affffff... looool... Bem sendo 18 ou 19 aqui ficam os meus mais sinceros parabéns ao meu papi :D

      Mas a sério que eu pensava que era no dia 19 :o
      LIVE anda aqui esclarecer qual o dia dos teus anos kkkkkkkkk,....

      Beijinhos para todos**
      Mana como sempre uma linda postagem, a do teu blog também :D

      Excluir
    3. Olà, Laid

      Não é por acaso que és loira, é inadmissìvel a propria filha não saber o dia em que o papi faz anos, esta tocou-me bem là fundo kkk .
      Mas eu compreendo-te, jà faz uns bons anos que me abandonas-te sua desnaturada kk .

      Obrigada de coração Laid, o importante nem sempre é aparecer e sim não desaparecer, obrigada pelo carinho ;)

      Bjs

      Excluir
    4. Afffffffff... eu até os festejei duas vezes, no dia 18 e no 19 kkkkkkkkkkk.....
      Tu que me abandonaste naquele convento de freiras, ou já te esqueceste?? afffff. temos que lhe lembrar tudo, é a idade papi.. deixa lá kkkkkkkkkkkkkk......

      Não ando muito por aqui, mas nestes dias importantes sempre venho aqui visitar-vos :) Estão sempre no meu coração :)

      Beijinhos

      Excluir
  3. Eeeeeeeh, parabéns! Adorei o vídeo, kkkk, ótima homenagem! Parabéns, Live, alegrias para ti e sua família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Bia

      Bia, nem vou comentar o vìdeo com voce para não levantar suspeitas kkk .
      Obrigada pela sua presença e voto, tchim tchim ;)

      Abraço

      Excluir
  4. Parabéns, parabéns!! Hoje é o seu dia!!! Que dia tão feliz!!
    Live, a Mélanie fez um desenho lindo seu: está parecendo um coelhinho...rsrs
    E o vídeo então? Um encanto de fofura!

    A gatinha é sempre um amor, um doce e prepara festas de aniversário primorosas!
    A sua não foi diferente, está linda!!

    Muitas felicidades, muitos anos de vida! Se cuida amigo!
    Tenha um maravilhoso aniversário em família!
    Beijos e aproveita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Helena

      Você està vendo, ela com 18 mêses jà desenhando na perfeição kkkkk ela sò ainda não sabe que também é coelhinha kkkkk .
      A gatinha fez um bom trabalho sim, mas poderia ter feito melhor se houvesse champagne em vez de caganitas kkkkkkkk .
      Muito obrigada Helena, mais uma vez pelo seu carinho ;)

      Bjs

      Excluir
  5. Parabéns, meu caro amigo Live!!!
    Meu caro amigo, desejo a você o que há de melhor neste mundo, muita saúde, paz, prosperidade e principalmente muitas felicidades junto dos seus!!!
    Que Deus ilumine sempre o seu caminho!!!
    Valeu meu amigo, adorei participar desta festa e ajudar a princesinha Mélanie na comemoração e festejos!!!
    Grande abraço e muita paz, sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Luis

      Meu grande amigo, agora fiquei na dùvida, você esteve ajudando a Mélanie pequena ou a Mélanie grande (Gata) kkkkk .
      Luis, obrigada pela sua presença neste dia, desculpe a falta do champagne, a Mélanie grande acabou com ele :)

      Grande abraço Luis

      Excluir
    2. Olá, meu grande amigo Live!!!
      Parabéns novamente meu caro amigo, só senti a falta da champagne, quando aqui cheguei a Mélanie grande já havia acabado com ele, ficamos sem nada... kkkkkkkk... Já nos festejos estou ajudando a Mélanie pequena com os impulsos da Mélanie grande... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... :)
      Valeu meu caro amigo, lhe desejo tudo de bom que a vida possa lhe dar!!!
      Grande abraço e muita paz!!!

      Excluir
  6. Olà, Gata

    Se eu podesse, dava-te duas palmadas no bumbum e depois agradecia-te kkkkkk mas como não posso sò me resta agradecer-te :)
    Eu fiz mais um aniversàrio, mas és tu que estàs de parabéns, pela tua imaginação .
    Adorei demais aquele retrato, bem, tirando a parte das caganitas kkkkk de resto ficou genial e olha que ela é bastante parecida com a Mélanie ;)
    O vìdeo também està engraçado e com ele ficarei anciosamente à espera do proximo aniversàrio, pois ela està a destruir-me o sintetizador aos poucos jà não sei se aguenta mais um ano kkkkkkkkk .

    Gata, jà não sei mais como te agradecer todos os bons momentos que me fazes passar .
    Agradeço-te de coração cada palavra, cada gesto e cada momento, um grande obrigada mesmo, por tudo .

    Desculpa a demora, foram uns dias doentios, apenas hoje se fez um pouco de luz .
    Jà sabia que tinhas feito algo no teu blog como sempre e confirmei isso no comentàrio da Layd, desculpa mas vou deixar para amanhã e sem falta, agora não consigo .
    Obrigada mais uma vez por tudo .

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, as caganitas foste tu que as fizeste, quem te manda ser Coelho? Ahahahahah
      Fiz essa montagem no Foto Flexer e diverti-me bastante. Tive de utilizar 3 imagens e ainda trabalhar uns pormenores como a cara do coelho , mas no fim confesso que senti-me orgulhosa rsrsss
      O que interessa é que te tenha arrancado um sorriso, esse o meu presente e a minha compensação.
      Espero que já esteja tudo normal
      Bjinhos

      Excluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG