Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Conheça o animal mais perigoso do mundo
















































 

3 comentários:

  1. Agora tenho a certeza de que virei a ser rica um dia...se não morrer de fome antes rsss
    Concordo que aquele é o animal mais perigoso do mundo, mas que o tubarão seja branco isso já não aceito.
    Eu tenho "sorte" pois tenho vários amigos estúpidos, mas isso pra mim não é defeito porque me identifico com eles :)
    Não acho que o espermatozóide seja mau inquilino, não tem é sorte com a vizinhança e com o senhorio, mas o que vale é que qualquer buraquinho serve para ele se instalar :)
    O velhinho tem razão, as pernas são da mesma idade, já o cabelo fica branco antes do bigode e da barba, porque estes são mais novos 20 anos.
    Já na última imagem temos o Passos Coelho na frente e o Vítor Gaspar de vermelho. Atrás de tudo está a inteligência do nosso financeiro.
    Gosto das luzinhas :)
    Ah... eu encontrei as 3 diferenças nos cães mas não digo, quero ver se tu encontras kkkkk
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Gata

      De fome não morreràs, nem que pra isso eu tenha que te sustentar todos os dias ;)
      Quanto ao tubarão ser ou não branco, acho que branco é mesmo o nome deste tubarão "tubarão branco" ;)
      E agora quanto a esses "politicos" hahahahaha para mim na posição do burro està o Cavaco, pois é o que està sempre atràs e apoia a burrice mesmo sem dar fé :)
      As diferenças estão no n°1-3-6 mais não te revelo haha .
      Se gostas das luzinhas copia-as e guarda ;)

      Bjs

      Excluir
    2. Ai sim? Então muito obrigada, mas começa a mandar mantimentos porque o jejum já começou.
      Eu sei que o nome do tubarão é "branco", o que eu não aceito é que ele tenha esse nome porque ele é preto e cinzento, até o Mikael Jackson era mais branco rssss
      Essa análise dos políticos é boa, aceito. Só sei que em nossa casa, 45% do $ já lá vão.
      POis eu sei que as diferenças dos cães são no 1-3-6... elas saltam à vista rsss Mas tem outro ali que também tem mais uma pulga :9
      OK, um dia eu trago as luzinhas.
      Bjs

      Excluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG