Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 9 de setembro de 2012

Live de regresso

È com muita tristeza que vos anuncio o fim das minhas mini férias ...sinf sinf ... 
Estou de regresso com muitas novidades boas e màs  :)

O Live Blog serà atualizado todos os dias como antes .
Esta semana dedicarei o meu tempo especialmente aqueles que de algum modo não se esqueceram de mim, retribuirei cada e-mail, cada mensagem e cada presente que recebi, desde jà um muito obrigada a todos vocês .
Um muito obrigada também à Gata Vadia e ao Mythic, que na minha ausência trataram bem este espaço, você'zes' são uns fixes kkk esta aprendi nas férias :)
E não, não engordei nem 1 kg :)

E com este belo tema da Adele, desejo-lhes uma semana repleta de sorrisos ;)

                                               LIVE

11 comentários:

  1. Live

    Que bom que as férias estavam boas!
    Também fiquei ausente dos blogs dos amigos, mas faz parte de algumas fases das nossas vidas.
    Espero que tu e as Princesas de Mônaco estejam bem.
    Deixo aqui minha amizade e meu carinho.
    A música escolhida é muito bonita!

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Pat

      Estavam boas sim, embora com sabor a pouco :) para o ano hà mais, espero :)
      Por aqui està tudo na paz ;)

      Abraços

      Excluir
  2. OK, estás "desobrigadado" ... mas eu quero trabalhar nessa empresa nem que seja a limpar os WC rsss
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Gata

      Bem, seria bem pior "desabrigado" kkkkk .
      Jà que insistes podes permanecer com o teu cargo, mas cuidado com os moços cheirosos ok :)

      Bjs e merci

      Excluir
    2. Qual cargo? Não tenho cargo nenhum, tou falando da empresa que dá mini-férias de 50 dias
      Bjs

      Excluir
  3. SEGUNDO A GATA TU NÃO ENGORDASTES 1KG , MAS SIM 4KG...EH EH EH ABRAÇOS AMIGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Mythic,

      Cuidado com ela, està a influenciar-te :) se bem que podia bem com eles hahaha .

      Abraços

      Excluir
  4. ENTAO COMO CORRERAM AS FERIAS???? O QUE MAIS GOSTEI FOI DA TUA VISITA ;-)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Sisi

      Quanto tempo, sumida :)
      As férias ao contràrio do que a Gata diz, foram curtas kkkk, mas apesar da correria foram generosas comigo ;)

      Visita, qual visita, ainda estou à espera do convite, estàs a ficar pior do que os politicos kkkkkkkk ;)

      Bjs

      Excluir
    2. ah ah ah eu??? olha quem fala, promete e nunca cumpre!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Se hà algo que nunca falho e com os meus compromissos ;)
      Este ano mesmo que quisesse não teria como, nem mesmo o Mythic que mora ao lado eu tive oportunidade de visitar .
      Muitas férias virão, não te preocupes e guarda bem o vinho na cave :)

      Bjs

      Excluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG