Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 15 de julho de 2012

Olá Pessoal!

Eu sei que estou devendo minha presença por aqui, mas acreditem, é por uma boa razão. Atualmente passei por algumas mudanças na minha vida, tanto na minha vida pessoal, como na vida profissional. Tive uma transferência na empresa onde trabalho, mudei o lugar da minha residência, recebi uma promoção. Isto me levou a me afastar um pouco, para que eu pudesse me reorganizar. Durante este tempo, tive que deixar muitas coisas que gosto de fazer, mas sempre acompanhei todos os amigos, e sempre que podia deixei um ou outro comentário em seus blogs.
Peço desculpas a todos pela minha ausência e prometo que em breve estarei de volta, para a sorte do Live  (ou seria azar?).
Bem, acredito que este tempo que fiquei fora, serviu para algumas reflexões e para dar uma trégua ao Monsieur General Piu-Piu (pensando bem, por que Piu-Piu? Tenho cá minhas desconfianças!)
Deixou um beijo a todos e como diz um famoso Gourmet da minha terra:

- Voltaremos!

4 comentários:

  1. se as mudanças sao para melhor ainda bem que tem andado ausente :-))))
    um beijinho!

    ResponderExcluir
  2. A Sisi tem razão, quando estamos buscando o melhor, tudo se justifica. Esses períodos de reorganização são necessários para a vida siga em frente. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Salut, Lena, ou seja, Leninha :)

    Cà para nòs que ninguém nos vê ou ouve, o que você teve foi uma recaìda tão forte depois do ùltimo ataque do General Piu Piu, que mais ninguém a viu hahahaha, depois vem com essas desculpas cheias de carvão hahaha ;)
    Se està pensando em vir combater, venha com alma, pois o General foi de férias para o Paraguai, acho que sò regressa em setembro ;)
    Quanto ao porquê de General "Piu Piu" bem, não assisti ao batizado dele, terà que lhe perguntar diretamente a ele :)

    Se seu regresso é azar ou sorte para mim (Live) claro que é sorte, estou ansioso por ligeiramente passar a mão no seu ombro e assim deixar cair um lata de tinta em seus cabelos loiros e no fim cortar suas garras :)

    ////////////////////////////////////////////////

    Feliz com seu regresso, fez e faz muita falta por aqui .
    Espero que essa mudança tenha sido positiva, pois quero ver você sempre com esse sorriso e boa disposição ;)

    Bjs, loirinha (quase morena) :)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que as coisas estão mais calmas, rs vida agitada esses tempos hem!! rs

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG