Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

TPM, como tudo começou!

por: Lena Lopez

Estava Afrodite, junto a fonte do Olimpo, a fazer os seus pelinhos, com todo o cuidado e jeito, para que não ferisse a sua "divina perseguida", com a lâmina que roubara de Zeus, na verdade, ela queria deixá-la carequinha e colocar um ponto final, no tal monte de vênus, o qual àquela altura, já se parecia mais uma montanha de vênus e ela já não aguentava mais o cheiro e a coceira.
A sensual deusa, precisava embelezar-se e ficar lisinha, pois iria ceder o fiofó, naquela noite para Hefesto. Os dois já tinham fama de safados, pois todo o Olimpo sabia das sem-vergonhices dos dois, as vezes chamavam Anquises para uma bela festinha à três.
Ela rapou bem, a perseguida e o seu buraquinho traseiro divino, pois aquela noite seria especial, ela geraria um grande filho de uma prostituta, que se chamaria Enéias.
A lâmina que roubara, do deus mais cornudo do Olimpo, estava mal afiada e a cada passada, mais arrancava do que cortava o emaranhado de fios genitais e entre as suas idéias e pensamentos de orgia, cada uma das vezes que a lâmina fazia o seu serviço mal-feito, ela se virava em mil caretas e de dor, soltava efusivos peidos sonoros.
Entretanto, Galatéia, uma ninfa muito brincalhona e sem noção nenhuma de perigo, passava por alí, ao acaso e vendo a deusa peidorreira de cócoras, ouvindo o som estridente e intercalados,julgou que ela estava a fazer suas necessidades diárias. A ninfeta, além inconsequente, era travessa e petulante, também conhecida por geniazinha do mal, resolveu pregar um susto na mais famosa meretriz do Olimpo.
A deusa, pega de surpresa, levou tamanho susto, ficou tão alvoroçada, que sem perceber, movimentando a mão por impulso, deu uma navalhada na divina crica. A coisa foi feia, a deusa ficou branca e no espelho da agua, dava pra ver o sangue da escorrendo!
O sangue divino manchou a fonte de vermelho, quanto mais ela lavava, mais ele escorria. A fonte ficou famosa e dizia-se que quem bebesse daquela água, jamais perderia o "vontade" e seria capaz de "fazer sem-vergonhices" sem cansar, até o fiofó ficar bicudo.
- Oh porcaria! - gritou irada, a prostituta divina, voltando-se para a ninfetinha mal-amada, que se continha, de tanto dar risadas, chegando a se finar de tantas gargalhadas.
A ninfeta desgramada, mal sabia o que a sua brincadeira iria ocasionar e estava satisfeita por ferir a parte mais perseguida da deusa regateira. Porém, ao se conter das risadas, caiu em si, vendo finalmente o que havia feito:
- Estou perdida, Zeus vai me comer viva!
Já era tarde, a navalha já havia feito o estrago. Afrodite a encara e furiosa lhe fala com severidade:
- Olha o que você fez, sua desastrada. Que crime horrendo! Eu mesmo vou pedir a Zeus que lhe puna, vou pedir que ele te esfole viva!
Assim, por mais de um mês a perseguida divina ficaria inutilizada e a deusa não poderia dar sequer "umazinha", nas horas propícias e sempre que se lembrava do acontecido, lamentava-se:
- Ai! Ó ceus, um mês sem dar, que suplício, sinto-me abandonada por todos os deuses do Olimpo, o que posso eu fazer e essa crica faminta não para de ficar excitada! O que faço eu? Por Júpiter, eu estou precisada e mal-paga!
E assim, tomada por enorme cólera, maldizendo e amaldiçoando a desastrada ninfa, enviou-lhe pesadas mandigas:
- Ó prostitutinha safada, que a tua perseguida viva sempre inchada e não ache jamais quem a queira, nem mesmo os vermes roam a tua crica e por ela nada há de endurecer e de complemento ela seja tomada por coceiras e viva ela sempre pingando.
Foi desta jeito que se ouviu falar pela primeira vez em gonorréia.
A deusa estava possuída e berrava alucinada, tão alto que o Olimpo todo ouviu.
Como não poderia deixar de ser, o Cornudo-Mor, chamado Zeus também a ouviu. Ficou tão curioso, que deixou de lado o veadinho chamado Cupido, mas curioso pelos fatos, mandou o veadinho voador ir ver o que estava acontecendo realmente.
Em vôo desabalado o Cupido, foi ao encontro da deusa desvairada e pede-lhe que vá ter com o Deus Cornudo. Cupido retomou o voo desabalado, do mesmo jeito que foi ao encontro da Divina, retornou ao Panteon, a fim de terminar a veadagem celeste interrompida.
Ao chegar no Sagrado Panteon Orgiástico, Afrodite é atendida por Mercúrio que sai em disparada, a fim de buscar os apetrechos para fazer-lhe um curativo na sua perseguida repartida.
Vulcano, amante consorte da deusa, vomitou mil pragas.
Marte suspira fundo e jura vingar a crica da sua amantezinha preferida.
Hera finge não se importar, mas tapa a boca para não rir alto e se sente vingada. 
Palas, orgulhosa, enche o peito e fala bem alto:
- Bem feito para aquela enxerida!
Juno a ciumenta, lembrando os antigos pleitos, não consegue para de gargalhar e rir da racha anavalhada.
Coube a Apolo, concolar a puta divinal e conter-se, pois o tesão corria-lhe pela veias.
Jove, a mãe da Diviníssima, acalenta a filha enquanto lhe são feitos os curativos.
Por fim, Zeus sobe ao trono e furioso decreta:
- Esse ultraje feroz será vingado e fulminante será os seus efeitos. Mas ainda é pouco, pois fui atrapalhado quando quase estava a me deliciar no fiofó do Alado e teus gritos me fizeram parar. Aquela que te te assustou e por causa da lâmina te cortou é demais a culpada, estenda-se a todas as mulheres horroroso castigo, que hão de expiar, para punir tanta barbárie e desatinos. De hoje em diante, de tempo em tempo, toda crica irá sangrar e como memória do desatino, toda mulher antes desse tempo se verá abalada pelo nervosismo, impaciência e intolerância, como Tu, Ó Deusa, nos desvairos de ainda à pouco!
Foi assim, que se soube notícia da primeira TPM e da primeira menstruação!

Originalmente publicado no Blog da Helena e adaptado para o Live Blog.

10 comentários:

  1. rrsrss E o bom da história é que com o tempo ela foi se aperfeiçoando cada vez mais e hj a intensidade causa o efeito desespero !
    Eu fico de jogar pedras até no invisível !
    Bjusss loira linda e aos demais líderes rsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Esses Deuses do Olimpo sempre atormentando a nossa vida kkkkkk....

    Sorte que eu não sofro com a danada da TPM, considero-me uma grande felizarda kkk... mas para compensar uma semana antes da-me desejos de comer coisas.. afff.. mulher é complicada mesmo kkkkkk...

    Beijinhos Lena

    ResponderExcluir
  3. Jo, não és a única! Eu fico intolerável!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    BJOS

    ResponderExcluir
  4. Laidybird
    E que coisas são essas que te apetece comer? rsrssss
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gata

    kkkkkkk.. normalmente ou porcaria (batatas fritas, chocolate) ou maça com queijo.. kkkk.. acho que se um dia chegar a gravida já não tenho desejos kkkk.. tive-os todos agora rssssrss

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Lady, desconfio que isso é TPM! Tem tudo haver, é uma ansiedade!
    BJOS

    ResponderExcluir
  7. Laidybird
    Ora... pensei que era alguma coisa mais interessante rssss

    ResponderExcluir
  8. Lena
    Só você é que me entende kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Gata,

    A desejos que não se podem partilhar pelo mundo fora (como aqui são janelas pop rsrssssss) kkkkkkk.....

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG