Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PARABÉNS LIVE!


SALVÉ  18/11/2011
Aniversário do LIVE




Parabéns, querido amigo, que sejas muito feliz e que o Céu te cubra de bênçãos.
Beijinhos dos teus amigos:
Mythic
Sisi
Laidy Birth
Primo
Zirinha
Gata Vadia

15 comentários:

  1. Ora muito bem, o que hei-de eu dizer??

    Já dizia Fernando Pessoa que "Tenho amigos para saber quem eu sou,pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos,nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril." - "tenho amigos para saber quem sou", já reparaste na profundidade disto? E não há maior alicerce.
    Nunca fui uma pessoa de imensidões de amigos, tenho-os, mas aqueles que persistem ao longo de muito tempo; até digo mais, fazem parte daquilo que sou e da minha forma de viver.
    E a dificuldade não é fazer amigos, é mantê-los, e, ao longo da vida, valorizá-los e admirá-los, e dizer "presente" quando é preciso e quando não é preciso.

    Hoje é um dos momentos em que digo "presente" e estou aqui, a demonstrar o meu carinho e a desejar-te tudo de bom no teu dia, amigo.
    Muitos Parabéns, Live, que tenhas muitas prendas, porque nunca se é velho para prendas :) e que te mimem muito, porque também vale a pena ser-se mimado :)

    Beijinhos, Feliz Aniversário!!

    ResponderExcluir
  2. Um forte abraço ao grande parceiro do blog LIVE assim como esta gatinha branca linda de Portugal que tomo a liberdade de chamá-los de amigos, forte abraço e parabéns.

    ResponderExcluir
  3. porra só a mim é que não me deram a loiraça de presente ......abraços live , já fiz dedicatória post acima

    ResponderExcluir
  4. Dark angel :

    Amiga, Fernando Pessoa tinha-te como amiga dela, sò pode ;)
    Agradeço-te de uma certa forma pelas tuas lindas,sinceras e amàveis palavras, obrigada pelo teu "presente" aqui e no ceio dos meus mais queridos amigos .

    Chamaste-me velho indirectamente ?!
    Espero sim, là chegar :)
    Muito obrigada, amiga .

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Voz do povo :

    Amigo, mais uma vez muito obrigada pelas suas palavras ;)

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. mythic :

    Afinal a tua vizinha não é loira ? :)
    Mais uma vez obrigada, amigo .

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Gata Vadia :

    Amiga do coração, desculpa mas não tenho palavras que te possam agradecer, tudo este carinho que em mim depositas .
    Muito obrigada por tudo querida amiga, muito obrigada por fazeres alguém sorrir, és alguém de uma grande importância na vida de todos nòs ;)

    Um beijinho especial, para ti .

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez deixo meu carinho para ti Live... nesta data tão especial que apesar de nos deixar mais velhos ;) significa mais um ano muito bem vivido com muita alegria.

    Que Deus te abençoe e ilumine sempre.
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para você nesta data querida!
    Muitas Felicidades Querido Amigo Live,
    Paz, amor e felicidade é o que lhe desejo de coração!
    Os presentes você deve ter gostado muito não é mesmo?!
    Através da Moçoila pude ter o prazer de vim lhe dar um abraço
    Muitissimo obrigado!
    Um brinde a felicidade do Live!
    Beijos e abraços
    ao Live, a Moçoila e a todos!
    Dany

    ResponderExcluir
  10. COM TANTA PRENDA MARAVILHOSA, TAO ,TAO LOIRINHA A GENTE NEM SABE BEM O QUE DIZER PORQUE NO ENTANTO O LIVE JA FOI A VIDINHA!

    ResponderExcluir
  11. Pat :

    Sim, mais velho, mas também muito mais feliz com a vida ;)
    Merci pour tout :)

    Forte abraço, amiga

    ResponderExcluir
  12. Dany :

    È verdade amiga Dany, quem não gostaria deste presentes ;)
    Mas gostei e gosto muito mais de quem os ofereceu e sua intenção, isso sim é o mais importânte .
    Muito obrigada pelas suas palavras, sempre gentis .

    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  13. Ei meu amigo Live, rsrsr

    Eu cheguei atrasada, chovia muito na estrada, o carro atolou se no barro e tive que seguir a pé até que cheguei aqui agora,rsrsr, ...Ué já foi todo mundo embora?Não tem problema eu canto parabéns sozinha, afinal o aniversariante é você,Parabéns a você nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida, eeeeee, vivaaaaaaa, felicidades mil pra você, tudo de bom e abrace sempre o que te faz feliz...
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Cecilia Sfalsin :

    Querida amiga, você nunca chega atrasada, e sempre é bem vinda :)
    Obrigada pelas suas amàveis palavras .

    Beijos com sabor a champagne :)

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG