Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Conversa de mulher

Informação útil rsrsrs

"Certo"
1 -  Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você deve se calar.
 "Cinco minutos"
2 - Se ela está se arrumando, "cinco minutos" significa meia hora. "Cinco minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.
 "Nada"
3 - Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam com "Nada" normalmente terminam em "Certo".

"Você que sabe"
4 -  Essa expressão é um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando e, nessa hora, você tem que saber o que ela quer... e não diga que também não sabe!
 Suspiro ALTO
5 – O suspiro não é realmente uma palavra, mas é uma expressão. É uma declaração não-verbal que freqüentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um completo idiota e, em silêncio, fica imaginando por que ela está perdendo tempo com você, parada ali, discutindo sobre "Nada".
 "Tudo bem"
6 - Essa é uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar (muito caro) pela sua mancada.
"Obrigada"
7 -  Quando uma mulher diz "Obrigada" quase sempre está, de fato, agradecendo. Portanto, não questione, nem desmaie. Apenas sorria e diga "por nada". (Uma colocação pessoal: o agradecimento é sincero, a menos que ela diga "MUITO obrigada". Nesse caso, ela não está agradecendo por coisa nenhuma, mas sim, está sendo SARCÁSTICA. Nesse caso, NÃO DIGA "por nada". Aliás, cale-se por, no mínimo 2 horas, pois se você disser "por nada" isso provocará o "Esquece").
 "Esquece" 
8 - Essa expressão significa " DANE-SE!!" e se você sabe rezar, essa é uma boa hora para começar!
"Deixa pra lá, EU resolvo"
9 -  Outra expressão perigosa! Significa que a mulher já perdeu a paciência com você. É muito usada quando a mulher já lhe pediu (várias e várias vezes) para fazer uma determinada coisa e você não fez. Significa que ela percebeu que não precisa mais de você e que ela mesma pode fazer o que era para você fazer. Normalmente o "Deixa pra lá, EU resolvo" resulta no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte o item 3.
 "Precisamos conversar!"
10 - Fodeu! Saiba que você está a 30 segundos de levar um pé na bunda...
 "Sabe, eu estive pensando..."
11 - Essa é a mais perigosa das expressões! Parece inofensiva, mas tome muito cuidado, porque quase sempre essa expressão precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse...

8 comentários:

  1. Com elas: nada!



    Sem elas: nada!

    lol

    ResponderExcluir
  2. M:
    De que serve ter um carro,se não sabemos conduzi-lo ? ;)

    ResponderExcluir
  3. Que coisa em,mulheres,nós somos perfeitas.
    Conheci o seu link e vim conhecer seu blog,gostei muito.Já sou sua seguidora,espero que visite o meu cantinho,te agradeço.
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do conteúdo do seu blog.Visite meu blog e espero que goste.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Fênix27 :

    Obrigada pela visita,
    Jà passei,gostei e fiquei ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga Gata Vadia,estou de volta querida para te agradecer,pela presteza e atenção.Obrigado por trazer a mascotinha do meu blog,vou levar teu link tá querida?.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Live
    Acho k tá havendo aqui uma confusão qualquer no coment da fênix rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gata Vadia:
    Desta vez penso que foi por ver o post em teu nome,ficas tu com os créditos kkkkkkk,afinal também fazes parte da familia ;)

    Porque serà que todos pensam que sou mulher??? kkk
    Bjs

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG