Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

32 Tracks In One - Mega Mashup


12 comentários:

  1. Nossa...TRINTA E DOIS TRACKS?
    Isto não é traque a mais? rsrsss
    Live, esta é a música ambiente ideal para aquele tal bar :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Gata

      Traque vais tu ter não tarda nada hahaha :)
      Fico esperando o teu convite, não te esqueças de duas màscaras ok hahaha .

      Bjs

      Excluir
    2. Não tarda nada? rsrsss
      Comeste feijoada?
      Não dá, sou muito alérgica a esse tipo de vapores, nesse bar eu não entro
      Bjs

      Excluir
    3. Tu estàs é com sorte, não tenho conseguido postar imagens .

      Ouvi dizer que neste bar sò se entre acompanhado, por isso nada feito ;)

      Bjs com sabor a Dior :)

      Excluir
    4. Não consegues postar imagens? Porquê, o blogger não funciona? Eu ando com dificuldades em muitas coisas, mas consigo postar tudo, não consigo é mudar nada no blog, nem cores, nem tipo de letra, nada. Desde que mudou a interface para mim ficou uma merda. Quando quiseres postar algo manda pra mim que eu posto
      Bjs

      Excluir
    5. Faz umas 3 semanas que não consigo postar qualquer imagem, averiguei e a ùnica resposta ao problema, por enquanto é de mudar de Google a que uso, para Explorer ou Firefox, algo que não estou minimamente interessado, resposta da rede bloguer .
      Incrivel como uma rede tão "forte" tem tão pouca eficiencia .

      Não faz sentido enviar-te fotos para postares, visto que as mesmas terão efeitos emocionais na tua pessoa :))))

      Bjs

      Excluir
    6. Eu falava de postagens normais... mas se era pra gozar comigo então foi o Google que achou que já estás a abusar e veio em meu auxílio kkkkk
      Isso não será desse teu novo pc? É mais ou menos ao tempo que estás a utilizá-lo e o meu navegador tb é o Google Chrome e eu consigo postar imagens aqui.
      Bjs

      Excluir
    7. Postagens normais consigo eu postar, não dà são imagens .
      Por enquanto a unica forma é atravez do html ;)
      Obrigada pelas tuas sugestões, algumas fiz e mesmo assim continua o problema, as outras pra mim são chinês :)
      Vou esperar mais um pouco, pode ser que volte tudo à normalidade .
      Agora mudar de navegador isso nunca ;)

      Bjs e merci

      Excluir
    8. Se consegues pelo HTML pronto, está resolvido
      Nossa... que amor ao navegador, também não é preciso exagerar na fidelidade
      Bjs

      Excluir
    9. Bem que me cheirava a gata :))
      Não, não està resolvido, não é assim que costumo postar as imagens, dà mais trabalho a editar a postagem pelo html .

      È sim muito amor, porquê estàs com ciumes kkkkkkkkkkk .
      Simplesmente porque é o mais simples, mais ràpido, mais seguro em questão de vìrus e o mais leve de todos, além de bonito kkkkkkkkkkkkkk ;)

      Vamos tomar um café ?

      Bjs

      Excluir
    10. Ciúmes? Se calhar estou, pela descrição que fazes já estou apaixonada por esse navegador. Conheço-o há anos e nunca reparei que é tão sexy... mas não me vou meter entre ti e ele rsss
      Café? Merci, que te saiba bem, eu vou dormir, estou completamente podre, por isso que sentes aí o cheiro :)
      Bjs

      Excluir
    11. Fazes bem, afinal não iria valer a pena o teu sacrificio hahahahaha :)

      Convidar-te e tu aceitares é quase tão dificil como acertar o euromilhões, credooooooooooooo :)

      Bjs

      Excluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG