Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Achas-te capaz de fazer isto ?

12 comentários:

  1. Essa habilidade com a bike eu tenho,faço até melhor..srsrsr...Bejuusss ,saudades Sr Live!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Vida**

      Tem mesmo, prova fazendo um vìdeo, se conseguir garanto que vou aì e levo um champagne pra festejar kkkkk .
      E pare de chamar-me de Sr, sou muito jovem ainda aiaiaiai :)

      Bjs saudosos

      Excluir
  2. Olá Live! Boa tarde querido amigo do outro lado do Atlântico!!! Antes de tudo, como está sua linda Mélanie? Confesso que estou doida para conhecê-la! Já fez algum post especial sobre ela que eu não saiba? Se o fez, por favor me avise ok?

    Pôxa,quanto ao vídeo o máximo que consigo fazer é jogar a bola de basquete como o garoto fez, mas para cima..rsrs quem dera se eu tivesse essa agilidade e habilidade! Para mim, são todas coisas impossíveis!! rsrs

    Um grande abraço Live, para você, sua família e aos demais integrantes do Live Blog!!!
    Boa semana!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Helena

      Tem sim uma postagem anunciando o nascimento da Mélanie, confira neste link .
      http://live28-blogdosamigos.blogspot.fr/2012/05/melanie-minha-razao-de-viver.html

      De momento as noticias não são as melhores em relação à saùde, fomos todos contagiados por uma gastroenterite, todos em casa mas jà em fase de recuperação, melhores dias virão ;)

      Quanto ao vìdeo, bem, pelo menos você consegue fazer algo, eu nem algo consigo, é técnica demais pra mim :)
      Obrigada amiga, pela visita e carinho .

      Abraços

      Excluir
  3. Faço várias... mas a última é a melhor e essa eu não consigo porque subir ainda vá, mas parar no ar e ficar lá sem caie isso é muito difícil :)
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Gata

      Vê o que respondi à Vida, contigo faço o mesmo hahaha falam falam falam, mas ninguém faz nada kkkkkkk ;)

      Bjs

      Excluir
  4. Que é isso, pá! hehe

    Eu consigo pegar uma bike e me jogar na piscina kkkkkkkk mas é só! kkkk
    Grande abraço Live, beijinho nas Princesas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Pat

      Isso que você consegue, parece ser uma boa ideia, vou tentar fazer o mesmo :)
      Beijos entregues ;)

      Abraços

      Excluir
  5. eu faço tudo isto e muito mais! sou é craque em me estatelar no chao!

    ResponderExcluir
  6. Live Blog não sou capaz de fazer é muito louco, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olà, Lucimar

    Eu não diria louco mas sim atrevido demais :)
    Tenha uma bela semana .

    Bjs

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG