Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Lena Lopez ( era uma vez, uma homenagem )

Queridos amigos, membros e visitantes ...
Esta semana, a homenagem não é destinada aos membros do blog ...
Sim, jà tinha a homenagem do/a membro/a do blog pronta a ser publicada, mas devido a alguns acontecimentos de ùltima hora, terà de ser adiada ...


Myspace Stuff






Lena Lopez, ela mesma ;)
x_3bdb3b22



Para aqueles que não sabem, o Live Blog participa numa rede social por seu nome diHITT, rede social essa onde fizeram uma brincadeira entre amigos, chamada O meu amigo secreto ...
No que, o Live foi o amigo secreto da Lena Lopez .
Quando os amigos são revelados, é feita uma homenagem em seu nome, vejam neste link a homenagem prestada ao Live .
http://blogdalele.dihitt.com.br/noticia/meu-amigo-secreto-a-revelacao

Palavras para quê !!!
Lena Lopez, uma das pessoas mais queridas e admirada por todos dessa rede social, mesmo sem conhecer o Live, mesmo não trocando comentàrios, mesmo distantes, ela vem e oferece tudo isso que vocês poderam observar, ( eu que passei quase 3 mêses pra conseguir um banner, com pùb ) nem todos somos perfeitos :)
Massssss, ainda não ficou por aqui :)
A Lena, como profissional em informàtica, verificou alguns "erros" aqui no Live Blog, onde alguns deles jà foram eliminados ...
Outros, para mim são como a lìngua chinêsa :) foi aì que aproveitei a corrida e pedi-lhe para fazer uma "limpeza" ...
Qual seria a resposta dela ???
A partir de agora, o Live Blog terà, não 2 administradores mas sim 3


Live
Gata Vadia ( Moçoila )
Lena Lopez


A Lena, farà parte desta administração por tempo indeterminado .
O Blog vai passar a ter algumas alterações no designer .


 


Crie glitters aqui!


Tentei investigar um pouco mais sobre a Lena, mas além de Amiga, sincera, idealista, frontal, bem romântica pelo que leio dela, e Loira :) não descobri mais nada, nem interessa, amigos assim temos é que preservà-los, por isso querida amiga Lena, seja muito bem vinda .
Deixo-lhes aqui um dos banner's dela, caso a queiram visitar, o que aconselho, além do blog Dicas da Lena para blog's, ela administra mais uma data deles, cà para mim ela coleciona blog's :) mas todos eles, com grandes e ùteis informações .






Amiga Lena, termino deixando-lhe aqui o seu têma mùsical preferido, pelo menos foi no que resultou minhas investigações :)










Bjs













7 comentários:

  1. Lena sempre foi muito especial e ela merece realmente todo este carinho. Com ela não tem tempo ruim mesmo!

    Ficou linda a homenagem, Live e compartilho das suas palavras para ela. Além loira e linda ;) ela com certeza vai continuar abrilhantando este blog de amigos especiais.

    Um Beijo, Lena!

    Ficou tudo lindo, Live!

    ResponderExcluir
  2. Live,

    Bom dia,

    Ahhhh, deixa eu também, eu sei colocar florzinha nas palavras, coraçõezinhos dos lado, mudar as letras de lugar, colocar retratos, já ajuda né,rsrs, mas deixando as brincadeirinhas de lado digo que um blog administrado por três talentos, uiiiiiiii, sucessos bate a porta,mas falando de Lena Lopez, meu amigo eu gosto desta loira gratuitamente,ela é intrometida de montão, e cada intromissão edifica, nunca observou que meu blog tem o dedo dela? e olha ela é oferecida também rsrsrs, e como eu gosto disto,ela oferece o trabalho faz e pronto ai é so partir para o abraço de tão lindo e perfeito que fica, e o melhor faz por amor e amizade.Portanto o que dizer de uma loira tão biiita..rsr..Meu lindo live tenho certeza que vocês vão progredir mais para nos oferecer o melhor que tem além do carinho e amizade.....Beijos no coração dos três , até de uma certa gatinha por ai.....

    ResponderExcluir
  3. Pat :

    Obrigada amiga, pelas sempre belas palavras que você aqui deixa ;)
    Desejo-lhe um lindo Fds ;)

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Cecìlia Sfalsin :

    Você disse tudo amiga, palavras para quê, acho que vou mudar o nome do blog para, ( os três mosqueteiros ) :)

    Bjs amiga e um optimo fds .

    ResponderExcluir
  5. Oi Live, sinto-me lisonjeada por tudo!
    Eu sou assim,minha mania é intrometer-me e se puder ajudar, eu ajudo, mesmo que não me peçam.
    Mas não sou tudo isso, apenas sou uma mulher simples, também não sou profissional de informática, aprendi muita coisa sozinha, catando aqui e ali pela internet.
    Bem, meu amigo, quero que saibas, foi muito bom conhecê-lo e receber de ti a confiança, que poucos são capzes de dar.
    Obrigada por tudo!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  6. Lena Lopez :

    Eu sei que você é assim, todos sabem, e ao contràrio do que você diz, você é tudo isso sim, e muito mais, basta usarem os olhos, pior é que poucos os usam ;)
    Você està ficando como eu, ajuda e ainda agradece :)
    Obrigada eu por tudo, jà comprei um champagne ;)

    Bjs amiga

    ResponderExcluir
  7. Pat, obrigada! Já somos amigas desde o meu antigo blog que foi excluido e será um prazer te ver por aqui!

    Ciça, pode parar morena, quer roubar o pirulito da minha boca? kkkk

    BJOS

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG