Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Demi Lovato - Skyscraper

2 comentários:

  1. Live, boa noite querido amigo!
    Fiquei tão feliz com a sua especial e espetacular surpresa de ir me visitar que fiz questão de atravessar o Atlântico antes de ir descansar...rsrs

    E aqui encontro surpresas maravilhosas, como esta canção!
    Eu estou preparando também um post com canções que toquem o coração... e esta música está perfeita para ser incluída na lista!
    É meu amigo, ando às voltas com artigos de engordamento/ emagrecimento/ o que toca o nosso coração/ o que nos deixa animados para correr e tantas outras situações extraordinárias...rsrs
    Sabe, manter um blog não é nada fácil e as ideias, muitas vezes, escapam...
    Mas saiba que o vinho e a cerveja podem ajudar a curar as tristezas da vida viu? rsrs
    Desde que sejam com moderação... :))))))

    E essa canção dá um up na gente, eu me senti forte novamente e sei que vou conseguir tudo o que quero!!
    Muito obrigada querido amigo e que sua semana seja maravilhosa!
    Ainda verás essa canção em uma lista que toca o meu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Helena

      Isso é o resultado da sua boa forma :)
      Espero não perder esse post, porque melhor do que esse so mesmo o do engordamento kkkkk você me mata de tanta ansiedade :)).
      Sim, manter um blog atualizado é preciso muita disponibilidade e criatividade, penso que o seu problema é mesmo a falta de tempo, porque criatividade não lhe falta .
      Curar talvez seja demasiado, mas esquecer sim, estou plenamente de acordo com você :)
      Se bem que, hoje é dia de champagne por esses lados, ou estarei enganado ???
      Obrigada amiga, pela ilustre visita .
      Tudo de bom pra você.

      Excluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG