Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 25 de novembro de 2012

Meme dos Onze







                                              
                                                      
                                             



Mais uma vez fui indicado a participar de um Meme .
E desta vez pela minha amiga Cris Campos, do blog

A Parte e o Todo de Mim .






                                               http://aparteeotododemim.blogspot.br/




Regras para participar:

1 - Escrever onze coisas aleatórias sobre si mesmo.
2 - Responder a onze perguntas que a pessoa lhe enviou.
3 - Criar onze novas perguntas para enviar a outras pessoas.
4 - Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
5 - Avisar os blogs escolhidos.
6 - Não devolver o meme para quem te enviou.
7 - Postar as regras.


Onze coisas aleatórias sobre mim:




1° - Sou muito observador .

2° - Adoro tocar piano .

3° - Prefiro dar do que receber .

4° - Se pode-se casaria com o sol, adoro o clima quente .

5° - Emociono-me muito facilmente .

6° - Adoro rir e fazer rir .

7° - Sou bastante responsàvel  (além de preguiçoso :) .

8° - Prefiro ler do que escrever .

9° - Jà fiz vàrios desvios para não me cruzar com a vizinha :) .

10° - Prefiro ouvir do que falar .

11° - Adoro estar com os amigos, sejam reais ou virtuais .


Responder as onze perguntas da Cris Campos :

▸ Defina-se com apenas uma palavra .
R: Amigo

▸ Que livro está lendo agora?
R: De momento, nenhum .

▸ Você o indica? 
R: Este não :)

▸ Por que?
R: Porque com este vocês não aprendem nada :)

▸ O que mais gosta de fazer quando está sozinho(a)?
R: Tocar piano .

▸ E acompanhado(a)?
R: Muitas coisas dependendo da companhia ;) .

▸ Diga três valores que primeiro observas nas pessoas .
R: Observo o olhar da pessoa, postura e caràcter, mas é no olhar que basicamente vejo tudo .

▸ O que te tira do sério?
R: Ironia, interesse, falta de caràcter etc etc .

▸ Porque tens um blog?
R: Criei este blog apenas com um objetivo, conviver, rir, brincar e até chorar se caso necessàrio com grandes amigos que aqui tenho .

▸ Tens algum sonho que gostaria de partilhar conosco?
R: Não ... ( deixem de ser curiosos :)

 O que considera "o fim da picada"?
R: Não conheço essa expressão, por isso não considero ;)





Criar onze perguntas :


1° -  Neste preciso momento é feliz ?

2° - Algo que faz todos os dias ?

3° - Seu desporto preferido ?

4° - Cidade ou campo ?

5° - Prato preferido ?

6° - Se pode-se mudaria a sua idade ?

7° - Algo que você quer que aconteça ainda hoje ?

8° - O filme que mais a/o marcou ?

9° - Algo que nunca recebeu mas gostava de receber ?

10° - Maior loucura que jà fez em sua vida ?

11° - Construa uma frase de 5 palavras que faça rir ;)


Indico os 11 blogues :
São indicados, mas sintam-se à vontade para recusar caso algo os impeçam de dar continuidade ;)


Gata Vadiahttp://boabaiela.blogspot.fr/

Helena Adriana : http://vivendoavidabemfeliz.blogspot.fr/

Cecilia Sfalsin : http://ciaborboleta.blogspot.fr/

Mary : http://dependentwomen.blogspot.fr/

Patricia Galis : http://www.cafeentreamigos.com/

Poppy : http://apontamentosdeluz.blogspot.fr/

Laidybird : http://laidybird.blogspot.fr/

Elaine : http://elaine-dedentroprafora.blogspot.fr/

Rosa Branca : http://agape-amorverdadeiro.blogspot.fr/

Lucimar : http://lucimarestreladamanha.blogspot.fr/

Luciana : http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.fr/

Nota pessoal : Gostava de ser avisado quando postarem o Meme, obrigada ;)

E para terminar fica aqui este tema dedicado especialmente à Cris Campos .
Obrigada pela lembrança .


24 comentários:

  1. Agora sei a razão do teu sumiço, estiveste a preparar mais uma... rssss
    Grande esperto tu me saíste, praticamente não respondes a nenhuma das mais interessantes, ainda bem, vou fazer assim nas minhas respostas.
    Gostei, apenas acho que indicar onze blogs é dose, acho que nem conheço tantos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olà, Gata

    Meu sumiço foi um problema de saùde, não comeces com provocações se não indico-te duas vezes consecutivas no mesmo Meme hahaha .

    Não respondi ? Qual ?
    Também acho demasiados blogues, mas não tenho o direito de alterar seja o que for, sorry :)
    Espero respostas concretas ok kkkkk .

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for no mesmo podes indicar 100 vezes rsrsss
      Não respondeste à 6º, 10ª e 11ª, sem falar de outras que contornaste.
      Mas mesmo assim defines-te perfeitamente.
      - Prefiro ler a escrever, ouvir a falar, observar que ser observado...
      Ou seja, prefere tudo o que possa fazer refastelado no sofá e sem mover um dedo kkkkk
      Mover dedos só no teclado e olha lá ...
      O verdadeiro preguiçoso ahahahah
      E tem algumas incompletas como aquela "Prefiro dar do que receber"... PORRADA ahahah
      Por outro lado, olha as perguntas que tu fazes...parece a confissão geral ahahahah
      Me aguarda.
      Fico pesarosa pelo problema de saúde, mas como já estás bom, a vida segue e também uma Kaganeira de vez em quando só faz bem à saúde kkkkkk
      Bjs

      Excluir
  3. Obrigado por se lembrar de me indicar para este desafio :) logo logo vou responder ao mesmo :)

    Abraços e uma boa semana*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Poppy

      Fico esperando, esse eu não quero perder :)

      Abraços

      Excluir
  4. É sempre interessante aprender algo sobre o autor de um blogue através destes pequenos memes. Gostei de saber que toca piano. É uma atividade bonita. Quanto à sua leitura do momento... muito interessante :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Dulce Morais

      Isso mesmo, aprendemos e descobrimos sempre algo inesperado em cada amigo blogueiro .
      Imagine que descobri que a "culpada" de este Meme ter chegado aqui, foi você haha :) mas adorei ter participado .

      Quanto à leitura, bem, ultimamente tenho algo bem mais importante e que me ocupa de igual modo, minha princesinha ;)
      Mesmo assim talvez não o indica-se, apenas leio livros franceses .

      Abraços

      Excluir
  5. Olha seguinte!
    kkkkkkkkk

    Vou te bater!

    Brincadeira!eu fico muuuuito feliz de verdade, por vc lembrar de mim.
    "Espero que ganhe na mega senha por esses dias"

    Numa coisa eu concordo com suas respostas, isso aqui nos faz rir e chorar, por vezes de emoção, e outras não.
    Faz parte!

    Eu gosto bastante do seu senso de humor, nem precisava ver pelas suas resposta que tu é uma pessoa bem humorada.

    Eu vou tha pensando tudo direitinho e irei responder.

    Eu tbm sou curiosa, deveria vc ter respondido a do sonho tha?

    Devendo kkkkk
    Ah! vc vai ter que construir e me enviar uma frase de cinco palavras que faça rir!
    Difícil, tem os pessoal que não gostam de rirem sabe?

    Bjos té mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Mary

      Começo a temer as suas visitas, jà oferecendo porrada kkkkkkk .
      Isso da "mega senha" não sei o que é, mas deduzo que seja algum jogo pra ganhar dinheiro, esqueça, não jogo nisso mas se quiser lhe dou meu nùmero bancàrio kkkkkkkkkkkkkkkk ;)

      Amiga, sou sim bem humorado, mesmo nas horas menos boas tento sempre colocar um sorriso no rosto, sorrir faz bem à alma e ajuda-nos a levar a vida com mais tranquilidade ;)

      Você é curiosa hahaha
      Pessoas que não gostam de rir, não gostam de viver ;)
      Mas se quiser mesmo essa frase, quem sabe eu não faço haha .
      Obrigada por ter aceite o desafio ;)

      Bjs

      Excluir
    2. hA! A MEGA NÃO SENHA KKKKK. É MEGA-SENA MESMO, POR ISSO VC NÃO ENTENDEU.

      AFF MARIA.
      CORRIGNDO.

      Excluir
  6. Fico muuuuito feliz de verdade! por vc lembrar de mim.
    "Espero que ganhe na mega senha por esses dias"

    E como está sempre lembrando de mim, eu tbm vou ganhar o meu!
    Entendeu agora?
    Explicado!

    Eu tbm não jogo nada, nem pedra, ainda!
    Té mais!


    ResponderExcluir
  7. Live! Puxa amigo! Que Meme detalhado esse!
    Ficou muito legal mesmo! E como temos que inventar perguntas ao final, ficou divertido e diferente!! :)

    Agora está explicada a sua inusitada visita dupla ao Blog! rsrs Entendi nas entrelinhas! Como você é cavalheiro e gentil puxa, não precisou convidar, ficou implícito em suas palavras!!!
    Agradeço demais a indicação! Principalmente porque adoro ser chamada de Helena e só você que o faz amigo!! Muito obrigada!

    Agora fiquei sabendo que você prefere ouvir a falar.. engraçado, eu também!! Não gosto de falar muito pois corremos o risco de até dar bom dia a cavalo..rsrs Se bem que os cavalos merecem mais um bom dia do que muitas pessoas por aí não é mesmo? kkkkk Agora me diga aqui em segredo, porque desviava sempre de sua vizinha hem? O que ela te aprontou?

    Live, sempre em fazendo rir, é sua especialidade mesmo!
    E o bom gosto nas escolhas das músicas também lhe é inerente! Sempre lindas!
    Abraços com carinho e sorrisos também( estou como você) rsrs
    Uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Helena

      Essa dupla visita tem outra explicação, perdi o avião no dia anterior por isso passei a noite dormindo ao pé de sua casa :) e antes de vir, voltei a passar em sua casa :)
      Confesso que cheguei a ter receio de a chamar apenas por Helena, ainda bem que você gosta, pois prefiro Helena do que Adriana, acho-o mais doce kkk, agora, não se atreva a chamar-me de Livezinho ok kkkkkk .

      Prefiro sim ouvir, isso dà-me mais conhecimentos sobre a pessoa e assim fazer uma melhor abordagem ;)
      Vizinha hahaha, amiga, sempre que a vejo acelero e me desvio dela sem que se aperceba, pois se ela me pega não me larga mais, tem conversa pra horas e horas, conversa sem sentido nenhum e como ela não faz nada na vida, pensa que sou como ela kkkkk, maior fofoqueira que conheço, se concorre-se ao Record do Guiness ganharia pela absoluta kkkkkk .

      Obrigada pelo carinho de sempre, fico à espera das suas respostas haha ;)

      Abraços e um grande sorriso :)

      Excluir
  8. Ai , que desafio heim rsrsr,

    Agora me digo, se observas o olhar das pessoas e por eles que a conhecem ou as definem, ué , então como me defines? rsrsrs, quem sou? rsrsr, qual meu olhar? rsr...veja lá como me respondes porque sua resposta sera minha inspiração para meu novo texto aqui, No LIVE BLOG:).......

    Beijosssssssssssssssssssssss, e assim que eu me organizar estarei postando meu desafio..por enquanto obrigada sempre pelo carinho e amizade ta....seus olhos me encantam,.... (Num vejo mesmo) rsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà Cecilia

      Hahaha, notei em você uma certa insegurança em relação ao ponto de observação sobre o olhar ;)
      Você sabia que através do olhar é possìvel saber o grau de nervosismo e até mesmo se é alguém inseguro ?
      Por vezes um simples olhar revela mais do que a propria lìngua ;)

      Se um dia estivermos frente a frente, prometo que lhe leio seu olhar, por enquanto pode ficar tranquila, seu olhar é ansioso mas sabe o que quer ;)
      No dia que eu servir de inspiração pra alguém, este mundo estarà perdido :)

      Fico esperando suas respostas ;)

      Bjsss

      Excluir
  9. Oi Live
    Me desculpe a demora, ainda bem que vc me avisou, é que são tantos blogs e tão pouco tempo, trabalho fora, dois filhos pequenos, porém adoro memes, vou respondê-lo com carinho, mas já vou avisando que tenho o costume de não repassá-lo, assim como os selos, é uma política que adotei ao longo do tempo do blog. Adorei saber mais sobre vc. Quer dizer que vc é músico? Tenho um filho de doze anos que toca flauta transversal. Quem sabe vcs não fazem um dueto?
    Bjos. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Luciana

      Não se preocupe com demoras, sou profissional nessa area :)
      Se você não quiser repassar o Meme é um problema que apenas a você diz respeito, cada um faz como melhor pra si ;)

      Não, não me considero músico, simplesmente jà nasci com o som das teclas do piano na cabeça, tocar piano é o meu melhor passatempo .

      Quando seu filho quiser fazer 10 de avião atravessando o atlântico eu estarei aqui pronto para esse dueto ;)

      Obrigada por ter participado, fico esperando suas respostas :)

      Abraços

      Excluir
  10. Que bacana adorei o meme, desculpe a demora estou sem nete rs, vou postar no blog as perguntas, obrigada pelo carinho.

    ps:Pessoa irônica me tira do sério tbm afff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Patricia

      Sem pc é normal que aconteça, agora sem net, você vive onde ? kkkkkk .
      Amiga, poste as perguntas, mas sobretudo não se esqueça das respostas :)

      Abraços

      Excluir
  11. Que legal, eu adoro os memes porque gosto de conhecer um pouquinho mais os amigos blogueiros!!! Estou na correria, mais vou ver se consigo postar tb! Um grande beijo, tenha uma semana repleta de luz !

    Paty Alves
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Rosa Branca

      Fico esperando, correria é um problema comum, eu até dormindo corro :)

      Bjs e boa semana também .

      Excluir
  12. Live Blog muito obrigada por se lembrar de mim para participar dessa brincadeira, mas infelizmente não poderei participar, pois algumas semanas atrás tive um problema em indicar blogs para receber selos ou participar de brincadeiras, pois algumas blogueiras ficaram chateadas comigo, porque eu não escolhi o blog delas, então para não haver mas esse tipo de problema não poderei indicar blogs, me desculpe por não participar, fiquei muito feliz por ter se lembrado de mim. Espero que essa decisão não venha afetar a nossa amizade de blog, fique com Deus beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Lucimar

      Não se preocupe com isso, aqui ninguém fica chateado com ninguém e todos são indicados de forma quase selecionada, isso para evitar esse tipo de problema .
      Obrigada de qualquer forma pelo aviso .

      Abraço

      Excluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG