Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Lady Antebellum - Need You Now

6 comentários:

  1. Oi Live!

    Need You now

    Uma tradução linda!
    Dói até na alma.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Olà, Mary

    Na maior parte das vezes até que sabe bem esse doer ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooooro este tema e já o publiquei no meu blog embora fosse outro vídeo e ouço-o imensas vezes. Mas estes aqui acho que não são os elementos do grupo Lady Antebellum, pois não? Se bem que as vozes parecem bastante mas nem ela me parece Hillary Scott nem ele o Charles Kelly... só se eram assim em mais novos...

    Esse doer é bom? Tu és doido mesmo, dor alguma vez é boa? Tou a ver que és daqueles que gostam dumas chicotadas kkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Gata

      Não os conheço por isso não posso afirmar se são estes os elementos ou não .

      Não te faças de santinha, sabes tão bem quanto eu que hà certas dores que são bem agradàveis hahaha se quiseres desenho não contes comigo desta vez kkkkkkkkk .

      Bjs

      Excluir
    2. Fazer de santinha não preciso porque sou santa de nascença rsss
      "Dores bem agradáveis" dispenso, podes ficar com todas.
      As que doem em mim nenhuma é agradável, disso eu tenho a certeza, agora se fosse o caso de eu dar-te um biqueiro no traseiro assim bem forte, com aqueles meus ténis de sola grossa,ou com as botas de montar, isso sim, seria bastante agradável para mim, tenho de concordar contigo nesse ponto ahahahahah
      bjs

      Excluir
    3. Voltei kkkkk
      Já voltei a postar no meu blog este tema cantado pelos Lady Antebellum, se não os conhecias podes ficar a conhecer. Eles são 3, os dois solistas principais e um 3º que aparece ali a tocar o piano e que também apoia a cantar.
      Tázaver cómeu sei disto? É só ir à Wikipédia... não falha nada ahahahah
      Bjs

      Excluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG