Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Torre Odéon - Monaco


O novo arranha-céus de Monaco .

                                          Tour Odéon

O mais novo arranha-céus de Monaco, Tour Odéon, vai trazer um dos mais altos complexos residenciais na Europa para o Principado de Monaco . 
A 560 metros e 49 andares, a torre vai contar com 70 luxuosos apartamentos .
Um projeto que começou em 2011 e terminarà em 2014 .

Moradores de turismo Odéon, irão desfrutar de um centro de fitness com spa, suites privadas, um banho turco, sauna, banho russo, um ginásio bem equipado, e uma escolha de piscinas . Haverá também um centro de negócios estado-da-arte para os residentes, uma área de entretenimento com uma sala de cinema privada, e um serviço de limusines .



Nesta imagem acima, vemos o topo da torre onde inclui uma luxuosa piscina privada .
Foi-me revelado que os  ùltimos 3 andares jà foram vendidos a um cliente Russo (noticia não confirmada) .
Sò para termos uma ideia da pobreza deste Russo, cada apartamento ronda os 6 milhões de euros e estes apenas com um quarto .




Um dos locais mais fascinantes e atraentes do mundo, Monaco tem sido a escolha para os compradores internacionais mais exigentes atraídos por sua segurança e meio ambiente fiscal vantajoso. 

Para ver a torre clique no link abaixo e depois de entrar clique à sua esquerda onde diz " Voir le film" e sonhe, mas sonhe acordado como eu :)

http://www.odeon.mc/#/home

Eu jà reservei o meu ( ao lado) reserve também o seu :)

17 comentários:

  1. O filme está espectacular embora os figurantes sejam fraquitos rsrss
    Pah... tudo muito impressionante, sobretudo os números... milhões e mais milhões.
    Deve ser uma coisa espantosa e a paisagem sim, é lindíssima.
    Mas que isto me faça sonhar, sinceramente não faz. Talvez eu até sonhe mais alto mas numa direcção muito diferente.
    Mas havendo quem se sente realizado com 3 apartamentos de 6 milhões cada, ainda bem. Certamente o sujeito é feio e barrigudo mas ao menos tem dinheiro já não está tudo perdido rsrss
    Live, será que sua alteza vai ter dinheiro para comprar aí um quartinho nas traseiras? kkkkkkkk
    Vê lá... se precisar eu contribuo com alguns trocados que o dinheiro anda-me a sobrar.
    Bela postagem, parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olà, Gata

    Da proxima vez convido-te para figurante ;)
    A mim não são os milhões que impressionam mas sim a beleza da torre e as vistas que ela vai fornecer aos habitantes .
    Não são 3 apartamentos que ele comprou mas sim 3 andares, que devem ser uns 9 apartamentos ;)
    E sim, os Russos que conheço são todos bem abastecidos na barriga kkkk, jà as Russas são bem magrinhas, nunca entendi essa :)

    Não, não tenho dinheiro, emprestas-me uns 10 euritos para apostar no euromilhões ? Nunca joguei mas por ti faço este sacrificio kkkkkk :)

    Merci
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é bonita, quase tanto como aqui a nossa casa... esta onde estou agora a teclar parvoíces :)
      Ai são 3 andares... 9 apartamentos? Assim fico mais descansada, estava preocupada por ele. Sendo 9 ele deve precisar de bastante pessoal para lhe arrumar as cabaninhas... se souberes que abriu concurso vê se me avisas...tenho bastante prática.
      Eu entendo, eles comem tudo por isso elas são magras e eles gordos.
      Eu mandava uns trocados mas não era para ti, era para sua alteza, o principe Alberto rs Escusas de fazer o sacrifício porque eu não jogo.
      Merci
      Bjs

      Excluir
    2. Olha, vês este banner aqui à direita, "Como ganhar dinheiro..." ? Podes apagar que esse blog já não existe.
      Bjs

      Excluir
  3. Que lindo, o que o homem não faz nesse mundo, Live Blog tenha uma linda quarta-feira.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Lucimar

      Obrigada, pra você também uma otima semana .

      Abraços

      Excluir
  4. ‎.·´✿‎.·´✿‎.·´✿
    Um dia de sol e calor ,venho agradecer todo seu carinho e deixar o meu, por estar sempre no meu Cantinho
    com suas palavras de incentivo,
    Parabéns pelo belo post, que vou ficar só no sonho kkkk
    mas é maravilhosooooo

    Abraços
    Rita!!!!
    ‎.·´✿‎.·´✿‎.·´✿‎.·´✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Rita

      Não fique apenas no sonho, lute por ele, como eu :)

      Abraços

      Excluir
  5. pronto , la vai o live fazer mudanças!

    ResponderExcluir
  6. Olà, Sisi

    Vontade não me falta, o que falta são uns trocados que uma moça prometeu e na hora da verdade fugiu com o rabo à seringa kkkkkkkkk :)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem é ela! a seringa se quiseres eu forneço kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. È a "nossa" Gata, disse que dava uns trocos e na hora H, pernas para que te quero kkkkkkkk :)

      Bjs

      Excluir
  7. Agora fez me lembrar o Dubai..porque será?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, mundoameuspés

      Certamente pela mesmo linha de arquitetura .
      O arquiteto é Italiano mas o desenho é de origem portuguesa .

      Abraços

      Excluir
  8. Que coisa mais linda!

    Me contento com o quartinho da empregada kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Pat

      Vou conferir se têm piscina, se tiverem reservo pra você :)

      Abraços

      Excluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
x_3b94339d x_3b94861c x_3b949289 x_3b942c26 x_3b940521 x_3b944e14 x_3b94f656 x_3b9415a0 x_3b941a2c x_3b940c13 x_3bc17e0f x_3bc14e69 x_3b946678

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG

Vídeos

Loading...