Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 17 de dezembro de 2011

È suspense que vocês querem ?! Amigo secreto


Visto que falta muito pouco tempo para o prazo da revelação terminar, aqui fica também a minha "vingança" o suspense hahaha .
Bem, a ùnica coisa que aqui é revelado é que falamos de umA amigA ...


Nada sabia a respeita dela, fui obrigado a recorrer as minhas fontes de informação ;)
Ela jà foi por vàrias vezes entrevistada, mesmo sem saber o porquê, nem para quê ;)


1- Dica 


2- DICA
As minhas fontes, revelaram-me algumas das suas qualidades :
Doce
Carinhosa com todos
Romântica
Bastante amiga de seus amigos
Justa
Idealista
Sem preconceitos
E por fim, tem algo em comum comigo mesmo, adoraaa dormir :)


Pra você, amiga, que não sabe que é você :) ofereço-lhe estas flores em nome da nossa amizade ...



3- DICA
Se não houvesse guerra no mundo, haveria o quê ???


Nossa, ainda não sabem ???
Precisam mais do quê, uma foto dela é ???
O que eu não faço por vocês, ok aqui têm a foto dela 
Opss, por pouco esquecia o objectivo do suspense hahahaha :)
Mas sim, isto é uma foto dela, apenas fiz um pazzle :)


4- DICA 
4 e ùltima dica, ela é apaixonada sò não sei se por ele ou pela mùsica, e vocês saberão ? :)


Bem meus amigos, para mais informações sobre esta pessoa, que todos nòs admiramos, aqui deixo o meu e-mail ok :)


www.deixem de ser curiosos@ até segunda-feira.com 


Abraços para eles
Beijos para elas 


8 comentários:

  1. Mais outro que resolve amolar a minha paciência! Já são três: Aristides, Paulo e agora tu. Se me disseres quem é eu forneço-te informação, sabes que eu sei a vidinha de toda a gente kkkk
    Se não houvesse guerra havia Paz, mas com esse nome só conheço um homem.
    Mas olha... tens jeito para isto, sim senhor, está muito bom!
    Podias ter cortado um pouco mais a foto, assim percebe-se logo quem é rsrsss
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gata Vadia :

    Eles querem guerra, aqui têm :)
    Informações a ti, claro minha linda, mas sò ao ouvido :)

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. porra que ando a perder algo...:)

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Jesus! Não aguento mais estes suspenses!
    kkkkkkkkkkkk
    BJOS

    ResponderExcluir
  5. Adorei....pode continuar fazendo suspense...agora por favor de mais uma dica...rsrsrss
    não conto pra ninguem...rsrs
    abraços e fique com Deus...

    ResponderExcluir
  6. Lena Lopez :

    Aguenta sò mais umas horitas ;)

    Bjs, amiga

    ResponderExcluir
  7. Neusapae :

    O nome acaba em ( a ) :)
    Jà falta sò umas horitas pra revelação ;)

    Abraços, amiga

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG

Vídeos

Loading...