Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Fênix27

Estimada e amiga Fênix27...
Como prometido é devido,cà estou,não para lhe fazer algum tipo de homenagem (não sei fazer essas coisas) ;) mas sim para que saiba que para além da musica ou do humor,também presamos muito as amizades que ao longo dos dias vão crescendo aqui,você foi mais uma prova disso...
Além de excelênte pessoa que é,quero aqui mais uma vez felicità-la pelo trabalho que tem vindo a desenvolver todos os dias no Avivar_Cel.
Aqui fica um miminho da Gata Vadia 
Aqui fica um miminho do Live
Fênix27,quero aqui agradecer-lhe pelo carinho e pela atenção que teve com o LIVE BLOG .Obrigada


E para terminar,peço também aos meus seguidores e visitantes,que visitem este maravilhoso espaço da Fênix27,acreditem em mim,vale a pena a visita,cliquem na imagem abaixo e sejam felizes my friends :)
Abraço LIVE BLOG



9 comentários:

  1. E ainda dizem que não se fazem amigos na blogosfera...
    Fantástico.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Dark angel:
    Quem o diz,talvez não conheça ou confunda o sentido da palavra ;)
    Beijinhos Amiga e uma optima sexta.

    ResponderExcluir
  3. Amigos,eu ,eu não sei o que falar, eu não sei como agradecer.Eu estive aqui e vi,mas tive que me conter,liguei para uma amiga blogueira contando o que encontrei aqui a meu respeito.Tentei me acalmar, ela pediu-me para não ficar tão emocionada.Eu vou levar longe o endereço de vcs.Para mim é o mínimo que posso fazer diante deste carinho,tentei saber quem esta tocando no piano a música de Freddie Mercury-We Are The Champions(Nós somos os Campeões).Por favor pode me revelar quem é?ou minha emoção não deixou ver o nome do músico, diga-se de passagem mercece aplausos. Postarei em agradecimento além de levar o link para as minhas visitas.Vou fazer barulho, agitar a galera, não só porque tem o carinho me oferecido aqui, porque vc merece,Gata Vadia vou lá no seu blog.Que isto até banner o Avivar_Cel ganhou, gente estou me sentindo como uma Angelina Jolie.O mimo da Gata Vadia nossa é espetacular.
    Obrigada meus amigos, obrigada que a natureza conspire sempre a favor de vcs.
    Bjos,no coração com muito carinho.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Me apaixonei por este artista sem rosto.E agora o que fazer.Mesmo de costa você é lindo.Bjão

    ResponderExcluir
  5. Eu queria pedir a permissão para aqui comentar essa bela, doce e carinhosa homenagem a Fênix27. Sou um profundo apaixonado pelo seu trabalho e pelas belas coisas que publica no seu conceituado blog. É a primeira vez que visito esse blog, recomendado pela Fênix27 eu aqui estou. Está sendo um prazer. Me permita a partir de hoje está seguindo. Um carinho e fraternal abraço.

    ResponderExcluir
  6. Fênix27:

    Olà amiga
    O que aqui foi divulgado em seu respeito,não vale nem metade de um comentàrio seu,você deixa qualquer pessoa sem palavras,você merece isso e muito mais,pena que o tempo é limitado e não permite fazer mais,por enquanto,porque pretendo continuar a mostrar ao mundo aquilo que você e outros como você são e o que fazem...
    Não vale nem a pena dizer-lhe o nome do pianista,acredite,você não o conhece ;)
    Muito obrigada por tudo Amiga.
    Bjs e um optimo fds.

    ResponderExcluir
  7. Querida Fênix
    Quem agradece somos nós, especialmente eu, você merece tudo, minha querida, ou já esqueceu a linda homenagem que fez em seu blog?
    Não sei lhe dizer o nome do inspirado pianista, foi o Live que o escolheu, ele agora está ocupado a celebrar o casamento do Príncipe do Mónaco mas em seguida concerteza virá aqui e talvez ele saiba responder essa pergunta.
    Muito obrigada por seu carinho e tenha um feliz e maravilhoso Fim de Semana.
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  8. Lisane:

    Olà amiga
    Nossa,da proxima tento tocar de frente :)
    Obrigada e um optimo fds.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Paulo Cesar:

    Olà,seja bem vindo
    Estamos os dois de acôrdo em relação a Fênix27 e seu magnifico trabalho...
    Agradeço de coração a sua visita e claro sua estadia por cà,amigos dos meus amigos,são meus amigos,seja bem vindo Amigo.
    Abraço

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG