Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Adepto fanàtico - Porto vs Benfica

Uma das melhores montagens que jà vi ...
Vejam um jogo entre Porto e Benfica, onde o Porto ganhou por 5-0 .
Isso dà pra rir claro rsrsrs, mas o que mais me fez rir foi este adepto fanàtico pelo Benfica :)
Tentem ver o jogo até ao final ;)
video

Live Blog Informa que ...

Caros amigos, seguidores e visitantes .
A partir de agora, o Live Blog conta com mais um administrador .
Quando criei este blog, foi na esperança de encontrar bons amigos e claro, guardar aqueles que jà tinha conquistado .
E este novo administrador, apesar de ser um grande amigo é também vizinho do Live là em Portugal .
Eu (Live) ele e a Gata Vadia, jà fomos moderadores em outros sites, juntos, hoje somos administradores do mesmo, juntos .
È com muito prazer que lhes apresento o mais novo administrador do Live Blog .


                                                    http://insidethemythicsoul.blogspot.com/

Fica aqui o link do blog do Mythic, um excelênte espaço que vale a pena visitarem, e assim conhecerem um pouco mais sobre este blogueiro .
Obrigada Mythic, pela aceitação do convite .
Numa questão de horas,  a plataforma de administração serà :


Live
Gata Vadia
Lena Lopez
Cecilia Sfalsin
Mythic 

Celine Dion - Intro + I Drove All Night (Live Around the World)

Sarah Brightman & Alessandro Safina Canto della Terra

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Contabilidade Live Blog


Por dia passam mais felicidades do que nunca,
com uma

 porcentagem de humor inacreditável,
misturada a um  

crédito

 aproximadamente de incontáveis amigos, tendo um saldo

 negativo as vezes de insultos, mas fechando ao mês com

 belíssimos leitores que geram um juro de aproximadamente

 inúmeras motivações e no final do balanço anual muitas

 alegrias invadindo nossas vidas...Saldo final: Eu, você, Nós 

e muitas realizações...Sejam bem vindos sempre ao Live 

Blog..




Cecilia sfalsin

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Paulo Cesar Januaria ( Era uma vez, uma homenagem )

Mais uma semana, mais uma homenagem ...
Hoje vamos e mais uma vez até ao Brasil, mais propriamente até Cataguases, Minas Gerais .
E desta vez, falamos de :
                                    Paulo Cesar Januaria.

O Paulo também conhecido como Gato Vadio, é alguém que deixa marca por onde passa .
Conheço esta "peça" de a muito tempo, seguidor aqui e companheiro em algumas redes sociais, mas sobretudo um grande amigo .

Ele diz : Sou um  homem de bem com a vida, que ama seus amigos virtuais como os do dia a dia e sempre pronto a novos amigos.
Isto que ele diz é bem real, não são apenas palavras ...
Este meu grande amigo, é querido por todos tanto aqui como nas redes sociais, ele esbanja alegria por onde circula, é daquelas pessoas que, se lhe dão uma mão, ele lhe darà as duas sem pensar duas vezes .



Gato Vadio, um Gato com um coração bem humano e de uma coragem que é uma coisa maluca .
Està fazendo quase um ano, que ele saiu de Cataguases  nadando até aqui ao Monaco, ainda estou esperando a chegada dele, e tudo isto por uma simples churrascada :)
È por essa  e outras que hoje o chamo de amigo churrasquinho rsrs .


Recados Animados em Flash para Orkut


RecadosAnimados.com - Recados em Flash


Admiro bastante este meu amigo, mesmo tendo passado por grandes dificuldades, pelo motivo das cheias que provocaram imensos danos materiais e morais, nunca se esquecia de deixar um recadinho de bom dia, de oi como você està etc, alguém sempre presente na vida dos amigos, nada nem ninguém faz parar este Paulo .


No País dos canalhas
Minha galera sabe viver feliz
Este é o nome dos dois blogues que o Paulo administra .
Polìtica e Humor, são os principais temas destes blogues .
Se tiverem curiosidade em conhecer um pouco mais sobre o Paulo e seus blogues, aqui lhes deixo um banner, que lhes levarà a um deles .



Paulo Cesar, meu grande amigo, obrigada em nome de toda a equipe do Live Blog, por além de participar aqui ser um grande e bom amigo .
Termino assim, dizendo que todos estamos com saudades do nosso churrasquinho rsrs, deixando na companhia deste tema, especialmente pra você, Paulo .
video


Ops, desculpa Paulo, este foi um dos meus ùltimos concertos rsrs
Pra você nada melhor do que isto :



Um forte abraço, Paulo 
Live



quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Enigma - Return To Innocence

Live Blog - Tolerância Zero


Gostava imenso de evitar informações deste género, mas chega a um ponto que é dificil ignorar ...
Este espaço contém 4 administradores :
Live
Gata Vadia
Lena Lopez
Cecìlia Sfalsin


Isso não significa, que o mesmo é trabalhado a tempo inteiro pelos mesmos 4 elementos .
Eu Live, sou o responsàvel principal, isso significa que 90% das publicações são feitas por mim .
Não hà um dia que este blog não seja actualizado e o lucro do mesmo são as amizades aqui feitas .
Hoje perguntaram-me quanto eu ganhava com o blog, nem respondi, claro, mas respondo aqui e agora, este mês ganhei 11 novos amigos .
Querem ganhar, façam como eu, trabalhem ;)
Ao fazer uma visita a um blog amigo, ontem, vi um comentàrio absolutamente ridiculo, que pelo que entendi foi dirigido a este blog, principalmente ao Live .
Amigo/a, se tem algo que lhe incomoda, o e-mail do blog é este aqui : www.liveblog@hotmail.com, fale comigo directamente e sim, terà a devida resposta .
Mais uma vez informo que, todos os comentàrios são respondidos, isto se forem relacionados com o conteùdo, caso contràrio permanecem na ignorância .
Este blog tendo novos participantes, os mesmos serão seguidos pelo Live Blog, digo isso porquê, existem alguns novos participantes (seguidores) que não é possivel encontrar qualquer pàgina web particular, por isso aqui fica o meu apêlo, se você segue este espaço, por favor, deixe aqui o link da sua pàgina e seguiremos na hora .
E para terminar peço-lhes mais uma vez, usem o e-mail para qualquer tipo de insulto ou qualquer outro problema .


Live

Ensemble - Cœur de Pirate - Live@Home

Jena LEE - Mon Ange

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Patrìcia ( Era uma vez, uma homenagem )



Esta semana, a homenagem vai mais uma vez até ao Brasil .
E mais uma vez é com muito prazer, que lhes apresento :


                    




Meu nome é Patricia, sou casada, creio em Deus de todo meu coração, e sinto necessidade de aprender sempre ...


A Patricia, é mais uma das muitas pessoas que admiro no mundo da blogosfera ...
Tem uma prespectiva de encarar os problemas, que muito admiro, sempre muito educada, sempre com prontidão para ajudar quem mais precisa, correcta, humilde, bondosa, uma Madame de armas como dizemos aqui, porém muito sensìvel .


Amiga, Patricia, depois desta espero ser perdoado :)
Falar nas suas costas:
E pelo plàgio rsrs .


                        Sei que Deus exìste
Sei que Deus exìste, é o nome do blog da Patricia .
Um blog para todas as idades, onde não falta boa informação, dicas, poemas e claro a palavra de Deus .
Visito este blog quase diariamente, sem fazer sentir a minha presença, nem provocar estragos :)
Pois além de ter sempre optimas publicações, sempre somos abençoados quando là entramos .


E agora sim, querem saber porque admiro muito esta Mulher ?!
Acessem este link, uma postagem feita pela Patricia em dezembro .
http://seiquedeusexiste.blogspot.com/search/label/Respondendo%20ao%20Leitor

Com o Live, haveriam danos morais :)
Amigos, façam como o Live, sejam abençoados também .
Visitem o maravilhoso espaço da Patricia, clicando neste banner abaixo, entrem, comentem, sobretudo respeitem o local assim como têm respeitado este aqui ;)



Amiga, Patrìcia, O Live Blog agradece-lhe a sua participação no mesmo e com isto desejo-lhe que continue sempre com seu belo trabalho .
E assim termino, deixando-lhe na companhia deste têma dedicado especialmente pra você .


SOBRE AS ÁGUAS - TOQUE NO ALTAR

Ops, um pequeno grande detalhe que quase escapava :)





Com os melhores comprimentos :


Live

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Celine Dion - Pour Que Tu M'aimes Encore - Live in Las Vegas -

Alexandre Pires - Estou fazendo amor, com outra pessoa

All By Myself (Quad Mix) Eric Carmen HD 1975

Frases de Amor

Dia dos Namorados
Para todos os apaixonados
Muitas Felicidades
É o amor e não a razão, que é mais forte do que a Morte
 (Thomas Mann)
O beijo é um doce movimento  que a natureza inventou, para fechar as negociações quando as palavras se tornam supérfluas
 (Ingrid Bergman)
O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para aqueles que temem, muito longo para os que sofrem, muito curto para os que festejam. Mas para aqueles que amam, o tempo é eternidade 
(Henry Van Dyke)

Brincando e nos conhecendo By Sisi


Olà a todos, como fui indicada pelo Live para esta brincadeira, aqui fica um pouco de mim ou sobre mim ?!




Abra o livro mais próximo de você, na página 18 e digite a linha 7: 
R : Não tenho nenhum livro aqui, pode ser a agenda?? kkkkk

 Estique o braço esquerdo o mais que puderes; o que alcanças?
R : Bem não será uma resposta interessante, apenas a impressora.

Qual a última coisa que você viu na TV?
R : Phineas e ferb no domingo de manhã!

Que horas são? Sem olhar:
R : Acho que 19:20.

Agora olhe o relógio; que horas são?
R : Um pequeno engano 19:31 kkkk.

O que está ouvindo agora?
R : Muitas conversas misturadas dos doentes na sala de espera (alguns reclamando claro ) ;-)

A última vez que saíste de casa e o que fez?
R : Esta é facil, foi á bocado para vir trabalhar.

O que estava fazendo antes de começar a responder a TAG?
R : Nem vos digo nada.... Estava a aparar o peão a uma doutora que tem a mania que é mais que os outros!

Como está vestida(o) e calçada(o)?
R : Tambem se põe a roupa interior? kkkk Uma camisa azul bebe, um casaco preto, calças de ganga pretas e umas botas pretas , não podia faltar a bata branca por cima!

O que sonhou na última noite? Se não lembra, gostaria de ter sonhado o que?
R : Esta parte das duas uma, ou sou sincera e vos digo que sonhei com uma pessoa do blog que nem sequer vi  uma vez que fosse (mas claro que nao vou explicar mais nada), ou vos minto e invento um sonho qualquer sobre outra coisa.

Qual foi a última vez que você sorriu e porque?
R : Foi ao responder a pergunta do sonho porque ás vezes a nossa cabeça vai buscar cada coisa! Nossa senhora!

 O que há nas paredes de seu quarto?
R : Tem dois candeeiros de parede por cima da cabeceira da cama e um plasma.

Tem visto coisas estranhas ultimamente?
R : Claro!!!!!! As vezes aparece-me aqui cada cara que se vocês vissem.....

O que você está achando deste questionário?
R : Quem o inventou é cá um cusco/a  kkkkkk, querer saber como estamos vestidos.....!!!!!!

Qual foi o último filme que você assistiu?
R : Alvin e os esquilos 

Se você ficasse milionário(a) de um dia para outro, o que faria?
R : Contratava um bom psiquiatra porque iria precisar. Agora falando em gostos que poderia realizar com dinheiro(muito), era viajar a muitos dos varios sitios que desejo!

Se pudesse mudar alguma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria?
R : Concordo com o live e tambem mandava prender os politicos! Geograficamente, punha o mar a beira de minha casa !

Gosta de dançar?
R : Ah ah , sim, não tenho jeito mas gosto, até no duche eu danço kkkkk

Pensamento sobre George Bush:
R : "até o bush veio para este questionario "  igual a todos os outros...

Imagine que seu 1º filho seja uma menina; que nome teria?
R:Não faço ideia!

Imagine que seu 1º filho seja um menino; que nome teria?
R:Gosto de Eduardo ou Duarte mas não faço ideia se seria um nome a pôr.

Gostaria de viver fora de seu país? Porquê?
 R :Sim, no momento que estamos gostaria de viver num sitio politicamente melhor.

O que gostaria de ouvir antes de morrer: 
R : Foste muito maluca e fizes-te muita gente sorrir!

Se depois disso, encontrasse Deus, o que LHE diria? 
R : Então pá sempre existes?!


Espero ter feito sorrir quem leu, não faço indicações porque não tenho blog ou qualquer pàgina web .
Boa semana a todos .


Sisi

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Monaco - Construção de torres gêmeas

Monaco, a crise não é para todos !!!




Pois bem, hoje resolvi falar-lhes um pouco mais sobre Monaco, um mundo a parte .
Uma nova construção luxuosa està a ser desenvolvida praticamente no coração do principado .


170 metros e com 49 pisos luxuosos, terão as novas torres gêmeas, desenhadas pelo arquitecto monegàsco Alexandre Giraldi ...


Um empreendimento que custarà aos bolsos monegàscos 500 milhões de euros .
Um projecto apenas de 50.OOO m2 .
Houvem-se rumores por cà, que serà construìda também um ilha na encosta de Monaco, mas, isso serà outro assunto, nada a comparar com uns mìseros milhõezitos  ( relatam os assuntos internos do principado ) .
E eu digo, quem pode pode, quem não pode !

What the world needs now is love - Burt Bacharach & Traincha

Caetano Veloso: Você não me ensinou a te esquecer!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Cygana ( Era uma vez, uma homenagem )

Esta semana a homenagem terà de ser mais delicada, o que me complica bastante a vida, e porquê :
1° Não consigo escrever, sem uma pitada de humor ;)
2° Pouco ou nada sei sobre a Cygana
3° Ela é muito reservada .


Mas sem medos nem receios, vamos là ...
Meus amigos, para quem não conhece ainda, apresento-lhes a homenageada da semana Cygana


A Cygana é como uma brisa, sempre que passa deixa um rasto de boa disposição e um sentido de palavras ao vento .
Por coincidência, aqui fica um dos seus comentàrios feitos ao Live, o que ainda nem lhe respondi ups :)

Boa tarde, querido Live!
Esta música é linda demais...mexe com a Alma...
beijos ♥
P.S.: Gosto muito também desta versão...
Cygana, seja feita a sua vontade, amiga ;)





Comentàrio respondido :)


Sou uma pessoa simples e comum, que tenta fazer a diferença neste mundo louco... Agradeço muito a todos, do fundo do meu Coração, pela presença e pelos carinhosos e gentis comentários deixados no meu cantinho ♥ beijos na Alma ♥


São estes pequenos promenores, que muito admiro no ser humano ...Uma pessoa simples, mas de um valor incomparàvel .
Visitem o espaço da nossa amiga Cygana e percam-se no infinito das suas palavras .
Cliquem neste banner .



Cygana, o Live Blog agradeçe a sua participação e assim termino deixando-lhe este tema musical dedicado especialmente a você .



Com os melhores comprimentos :
Live

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Carregando o piano novo do Live

Quatro homens empregados de uma loja de instrumentos usados, transportam um piano de cauda muito velho, arranhado, faltando seis teclas e totalmente desafinado, até o apartamento do Live, no décimo andar do prédio. Insatisfeitos com a missão e já cansados, um deles diz:
- Vá alguém saber quantos andares nos faltam, para entregar esta porcaria, que o cara diz que é uma peça de museu.
- Ok, vou eu.
O homem sobe até o décimo andar e, no caminho, deduz:
- Bom, se subi seis andares, isto quer dizer que estamos no quarto andar.
Ele retorna e diz aos companheiros:
- Tenho duas más notícias.
- Diga-nos uma agora e a outra só quando chegarmos lá em cima.
- Ok. Faltam seis andares para chegar lá em cima.
E assim foi. Os homens, muito cansados, chegaram até o décimo andar e um deles pergunta:
- Então, qual era a outra má notícia?
- O prédio não é esse, é o da rua de trás!

Brincando e nos conhecendo By Live

Depois de ser mais uma vez indicado, primeiro pela Lena Lopez e em seguida pela nossa piriquita Laidybird rsrs, aqui ficam as minhas sinceras e humildes respostas as suas questões sem fundamento :)
Abra o livro mais próximo de você, na página 18 e digite a linha 7:
R : Eh bien ! Pour que vous sachiez que le Fils de l' homme a le pouvoir de pardonner les péchés sur la terre...
Le livret Evangile selon saint Marc .

Estique o braço esquerdo o mais que puderes; o que alcanças?
R : Querem mesmo saber ? 
Droga, de medicamento que ando a tomar para este gripe .

Qual a última coisa que você viu na TV?
R : NRJ  Canal de musica .

Que horas são? Sem olhar:
R : vou-me espetar, talvez umas 18:30 .

Agora olhe o relógio; que horas são?
R : Txiiii eu não falei, 18:58, tou ficando furibundo :(

O que está ouvindo agora?
R : Minha barriga resmungando de fome hahaha .

A última vez que saíste de casa e o que fez?
R : Deixa eu pensar, ora, acho que foi na terça-feira passada, pra trabalhar né, pra bagabundo basta no fds :)

O que estava fazendo antes de começar a responder a TAG?
R : Fazendo uma bela sesta, nisso sou o melhor :)

Como está vestida(o) e calçada(o)?
R : Acho isto um abuso, outra como esta e chamo meu advogado rsrsrs .
Estou de robe, Maculino, isto para certos tipos de pessoas que possam me interpretar mal, e bem azul, nada de rosa ou outra coisa qualquer rsrs, ok, tem uma florzinha mas bem escondidinha ok kkkkkkkkkkkkkkk .

O que sonhou na última noite? Se não lembra, gostaria de ter sonhado o que?
R : Meus amigos, as noites são pra dormir, sonhem de dia têm mais vantagens :)
Bem, gostaria de sonhar com um campo de flor ops de heinekens ;)

Qual foi a última vez que você sorriu e porque?
R : Vixeee, desde que comecei este interrogatorio, ainda não parei de rir, coisa doidaaaaa genteeee :)

O que há nas paredes de seu quarto?
R : Querem mesmo saber ? Sério ? Melhor não !!!
Ok, jà que insiste veja você mesmo clique neste link :

Tem visto coisas estranhas ultimamente?
R : Haverà algo que seja estranho, nos dias de hoje ?

O que você está achando deste questionário?
R : Nem um criminoso tem direito a tantas questões ...
Engraçado, porém dà cà uma fome danada :)

Qual foi o último filme que você assistiu?
R : Não me lembro do titulo, mas o ator era Harrison Ford e Julia Roberts, que final infeliz snif snif .

Se você ficasse milionário(a) de um dia para outro, o que faria?
R : Comprava uma cama com rodas rsrsrsrs .
Pagava um caffé a malta toda aqui do blog e sò depois talvez ajuda-se os mais carentes .

Se pudesse mudar alguma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria?
R : Mandava prender todos, mas TODOS os politicos sem excepção, isso bastava para vermos um mundo mais feliz, sem fome nem necessidades algumas ;)

Gosta de dançar?
R : Depende da ocasião, comigo tem dança em duas vertentes, ou se tem bom passo, ou se faz figura de palhaço, apenas pratico essas duas, cà comigo não hà meio termo :)

Pensamento sobre George Bush:
R : Um "gajo" porreiro pà ... quem é esse Bush mesmo ?

Imagine que seu 1º filho seja uma menina; que nome teria?
Imagine que seu 1º filho seja um menino; que nome teria?
R : Algo a ser decidido um mês antes ;)


Gostaria de viver fora de seu país? Porque?
R : Eu vivo fora do meu país .


O que gostaria de ouvir antes de morrer:
R : Se apanho o responsàvel deste interrogatorio aff ...
Meu querido Live, para onde vais sò hà morenas haha .


Se depois disso, encontrasse Deus, o que LHE diria?
R : Não comento sobre Ele, neste tipo de questionàrios ;)




Mais uma vez, obrigada Lena Lopez, mais uma vez fez-me fazer figura de Livezinho rsrsrs
E agora, quantas indicações tenho que fazer ? 
Bem indicarei 5 dos meus seguidores :
E são eles 


Sisi ( não tem blog, mas responde e envia,que eu publico) 
Mythic
Gata Vadia hahaha
Bia Hain
Alma Matter 


Coragem meus amigos, se precisarem de advogado, lhes dou o n° do meu :)



Os Canibais


Century - Lover Why ? ( Porquê, amor?)


Afastamento por motivo de saúde

Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.
Amir Klink

A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.
George Eliot

Motivos de saúde, foi a causa da minha ausência .
Obrigada a todos, pelos e-mails de preocupação e conforto .
Estou de volta .


Live 




quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Humor Clínico

O psiquiatra incentiva o paciente:
- Pode me contar desde o princípio...
- Pois bem, doutor! No princípio eu criei o céu e a terra...
_________________________________

O psiquiatra para o paciente:
- Meu amigo, eu tenho uma boa e uma má notícia para você. A má é que você tem fortes tendências homossexuais.
- Meu Deus, doutor! E qual e a boa notícia?
- A boa notícia é que acho você um gato!
_________________________________

O paciente chega ao Psiquiatra tímido, cabisbaixo:
- Doutor, eu tenho dupla personalidade.
- Esquenta não, meu filho. Senta aí e vamos conversar nós quatro..

Namoro de gato só com boas cordas vocais

Isto são os preliminares, imaginem o resto...

Celine Dion - I'm Alive


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Brincando e nos conhecendo! by Lena Lopez

Nossa Amiga Elaine, do Blog “De Dentro Pra Fora”, que por sinal, tem um blog maravilhoso, convidou-me para participar de uma brincadeira com perguntas e respostas, sendo assim, não pude negar e aceitei participar. São essas as perguntas:

- Abra o livro mais próximo de você, na página 18 e digite a linha 7:
"Em todos os passos do Divino Mestre, vemo-lo na ação incessante, em favor do indivíduo e da coletividade, sem prender-se." do Livro Fonte Viva, de Francisco Candido Xavier.
Tenho sempre este livro perto de mim.
- Estique o braço esquerdo o mais que puderes; o que alcanças?
A caixa de som do lado esquerdo do computador.
- Qual a última coisa que você viu na TV?
Um documentário sobre a Maldição de Tutankamón.
- Que horas são? Sem olhar:
21 horas...
- Agora olhe o relógio; que horas são?
21:33 horas
- O que está ouvindo agora?
Nada, não ouço música durante meu tempo na Internet.
- A última vez que saíste de casa e o que fez?
Fui trabalhar.
- O que estava fazendo antes de começar a responder a TAG?
Respondendo aos comentários dos meus blogs.
- Como está vestida(o) e calçada(o)?
Como sempre, boné rosa, Camisa branca de mangas longas e uma corsário preta, chinelo.
- O que sonhou na última noite? Se não lembra, gostaria de ter sonhado o que?
Nunca ou raramente lembro dos meus sonhos, gostaria de ter sonhado com um campo de flores.
- Qual foi a última vez que você sorriu e porque?
Cinco minutos atrás, respondendo aos comentários do Live. Impossível não rir!
- O que há nas paredes de seu quarto?
As paredes são brancas, não gosto de penduricalhos.
- Tem visto coisas estranhas ultimamente?
Somente quando bebo, as latinhas se transformam em anõezinhos verdes! kkkk!!! Não, não tenho!
- O que você está achando deste questionário?
Como dizem na minha terra: Loco de Especial!
- Qual foi o último filme que você assistiu?
Possuída, O Início
- Se você ficasse milionário(a) de um dia para outro, o que faria?
Criaria uma fundação para crianças carentes.
- Uma curiosidade a meu respeito:
Estou sempre rindo!
- Se pudesse mudar alguma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria?
Alimentaria a África.
- Gosta de dançar?
Adoro, sempre que posso... eu danço!
- Pensamento sobre George Bush:
Tchau, não volte mais!
- Imagine que seu 1º filho seja uma menina; que nome teria?
Bianca 
- Imagine que seu 1º filho seja um menino; que nome teria?
Bruno
- Gostaria de viver fora de seu país? Porque?
Eu já vivi fora, já voltei, fui novamente, retornei e não resisti à tentação!
- O que gostaria de ouvir antes de morrer:
Que não há mais miséria no mundo!
- Se depois disso, encontrasse Deus, o que LHE diria?
Deus, eu vivi da minha melhor maneira, você me deu tudo! Agora lembre-se de quem não tem nada!

Espero que gostem das respostas! Agradeço a Elaine pela oportunidade de poder contar um pouco a meu respeito, da mesma forma que tive, indo ao seu blog e conhecê-la um pouco!
Agora vem a parte que nenhum de nós gosta de fazer, indicar outras pessoas, mas vamos lá!

Gata Vadia
Monsieur Live, deste querido blog (achaste que iria escapar?)
Laidybird
Jobênia Marina
Carla Gisele
Du Pirollo
Cecília
Adriana Helena
Neusa Pae

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
x_3b94339d x_3b94861c x_3b949289 x_3b942c26 x_3b940521 x_3b944e14 x_3b94f656 x_3b9415a0 x_3b941a2c x_3b940c13 x_3bc17e0f x_3bc14e69 x_3b946678

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG

Vídeos

Loading...