Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Lena Lopez em apuros


Lena Lopez Processa Companhia de Seguros

A nossa querida colaboradora Lena Lopez, foi vìtima de um acidente ocorrido na sua espaçosa viatura topo de gama, com estofos de veludo e assentos reclinàveis e a companhia de seguros recusa-se a arcar com a responsabilidade.
Lena, que não é de levar desaforo para casa, está processando a seguradora pois fez um seguro cobrindo todos os riscos de acidente.
A apòlice do seguro é bem explìcita sobre este ponto e Lena assegurou ao nosso repòrter:

 "  Eu tô sabendo qui essis cara das companhia di siguro tá sempre de sacanage c'o criente, mais eu li atentamente todas as lêtrinha incruindo às mai piquinininha e lá tá bem craro que o siguro cobre todos os acidente ocorrido na viatura. Ora foi na viatura qui rolô o meu acidente. Aí eu vai processá êlis!... qui em minha cabeça ninguém frita ovo não, viu?".

LiveBlog está solidàrio com Lena Lopez.
Desce o pau neles, Lena

Lena, fiz até esta musica pensando em você, aguenta firme aì amiga.
Não sou eu que canto mas, imagine que sim :)
TÌTULO - Lena a culpa não é tua .

video

Amigo da Onça N° 1

video

domingo, 29 de janeiro de 2012

Parabéns Live Blog

Não poderia-mos deixar de, não apenas agradecer como também, felicitar a nossa seguidora N° 100 .








                                               Edição : Live


                           Edição : Gata Vadia


Obrigada Regina e a todos, que todos os dias nos acompanham ...
Foi criado este selo como prova de amizade e participação no Live Blog .

                            Para você, amigo do Live Blog .


                                              Edição: Lena Lopes

Um obrigada a todos .
Administração :


Live
Gata Vadia
Lena Lopez





Livefofoca 2,33

sábado, 28 de janeiro de 2012

Festa no LIVE BLOG

Hoje atingimos mais uma etapa da nossa caminhada, estamos em festa e felizes por tê-los conosco, queremos homenagear a todos os nossos seguidores, leitores e amigos, que nos prestigiam com seus comentários, suas visitas e presença em nosso blog!



Eu, quero agradecer ao Live, por ter me convidado a fazer parte desta família e também à Gata, pela amizade e confiança que ambos me dedicam!
Lena Lopez

Escala Heineken

Les Tuche

Les Tuche , é um filme que recomendo ...
Imaginem uma familia pobre, que habìta quase no fim do mundo, e ganha 100 milhões de euros na lotaria .
Qual a viagem de sonho deles ? Monaco, aqui mesmo ;)


Embora o principado tenha proibido as gravações aqui no Monaco, os cenàrios do filme são idênticos, apenas a chegada dessa familia a Monaco, frente ao casino Monte Carlo, foi gravado aqui .


Fica aqui uma pequena amostra de uma grande comédia francêsa .


video

Ana Carolina & Seu Jorge - É isso Aí


By Vida**

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bia Hain ( Era uma vez, uma homenagem )


INSPIRAÇÃO PARA O DIA

Melhor uma rosa entregue na hora certa, do que um presente caríssimo na hora errada. 


E esta inspiração, bem nada mais nada menos do que da :







Image and video hosting by TinyPic

                                                           
Ela diz o seguinte :


Sou uma mulher sonhadora e guerreira. Sou alguém que ama sempre, e acima de tudo, percorre obstinadamente sua felicidade. Aqui Bia Hain, que já tem por marca a sinceridade, revela sua alma com uma transparência tão cristalina que chega a ser desconcertante.


Bem, meus amigos pelo que o Live constatou no, Revolta e Romance, blog da Bia, tudo isto é verdade verdadeira ...
Sabem o que significa esta fôto ?


Hehehe, pois é meus amigos, isto é a cara da Bia, dizendo ( estou tramada ) e sabem porquê ?
Acessem a este Link :

Pois é, nem ela escapou a este Meme, uma criação Live Blog :)
E a resposta que mais me fez rir, foi a das marcas preferidas, onde a Bia acrescentou ( sabão em pò, Ariel ) vejam sò a simplicidade desta pessoa, onde é carinhosamente bem tratada no seu espaço .










Um blog, um nome, um belo espaço onde a poesia não tem limites e o romance não tem barreiras, confiram clicando no banner abaixo .


Bia Hain, obrigada pela sua participação no Live Blog, e como é costume dedicar uma mùsica aos homenageados, aqui fica uma dedicada a você, espero que goste se não o tramado serei eu ;)

video

Com os melhores comprimentos :
Live 

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG

Vídeos

Loading...