Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 26 de março de 2012

Eu canto para você - MeMe musical

Mais uma vez, fui indicado para participar neste mais recente Meme .
Que por sinal, tem muito haver com este espaço, um Meme musical .


Este Meme, tem como objectivo dedicar 7 temas musicais a 7 amigos e indicar outros 5 para continuidade do mesmo, por isso mãos a obra :) .


Tive o privilégio de ser lembrado (indicado) pela nossa querida amiga :


                                 

Do blog: Retalhos do que sou
http://retalhosdoquesou.blogspot.fr/


Não costumo ser tão bonzinho, mas como ainda não curei da homenagem que a Lena me fez :) aqui fica um mimo, se não gostar a culpa é sua rsrsrs .

                                  Minhas indicações :




                                 
                                   Enfermeira do Live Blog :)


A Sisi não tem blog .




                                                           
A Vida não tem blog .



      
                                                                       

Lena Lopez -  http://www.lenalopezblog.com/ 


                      
                                                         




Gata Vadia - http://boabaiela.blogspot.fr/



                  
Patricia -  http://blogueirosquepensam.blogspot.fr/ 



                                             
                                                                

Bia Hain - http://revoltaeromance.blogspot.fr/




                                


Cecilia Sfalsin - http://ciaborboleta.blogspot.fr/



                                                      
Pat -  http://mundobrasileirissima.blogspot.fr/ 



    
Laidybird -  http://laidybird.blogspot.fr/ 



Ops, jà estou violando o regulamento .
Dediquei aos que mais frequentam este espaço, 
na esperança que tenham gostado, 
caso contràrio, digam sim na mesma rsrsrs .


Indico todos aqueles a quem eu dediquei estes temas, 
para darem continuidade a este Meme .
Não são obrigados a fazê-lo, até porque alguns de vocês 
jà o fizeram ou foram indicados por outros .


E este tema, eu dedico a todos vocês, que me acompanham todos os dias, a todos os seguidores e leitores do Live Blog .



Espero que tenham gostado ;)






32 comentários:

  1. Live acertas-te em cheio na música :D
    aDOREI ;)
    Que letra maravilhosa. beijinhos e obrigado papi.

    ResponderExcluir
  2. Olà filhota linda :)

    Estàs a ver, como de vez enquando o Papi pensa em ti kkkkk .
    Fico contente, que tivesses gostado ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Live! Adoro suas homenagens, sempre carinhosas. Obrigada por lembrar de mim, adoro música. Ainda essa semana vou fazer o Meme, eu te aviso para que confira, ok? Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Bia,

      Obrigada eu, pelo elogio .
      Ficarei esperando seu Meme, para ver no que falhei :)

      Abraços

      Excluir
  4. Que coisa mais linda estas musicas para os amigos, parabéns a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Patricia Dias,

      Parabéns a você também, uma delas foi pra você .
      Obrigada, pela visita .

      Abraços

      Excluir
  5. Que lindas todas as músicas. Muito obrigada pela que me calhou, muito bonita, não conhecia esta versão.
    Está muito bom este meme e respira que já tens outro pra fazer lá no meu blog kkkkkk
    Merci chéri, cada vez melhor
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Gata,

      Alguém me disse que gostavas desta musica rsrsrs .
      Sim, jà vi que tenho mais trabalho de casa aff :)

      Merci,
      Bisous

      Excluir
  6. Ameiiii nossa ficou lindo demais, estava vindo emocionada, mas no final qdo tu ta caído ai cansado foi sensacional, tadinho ficou esgotado, kkkkk
    Claro que vou fazer isso no meu blog, massssss....kkk vou mudar alguma coisita ok?
    Espero que não se importe...rsrs bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Patricia,

      Isto cansou mesmo rsrs, demorou 2horas a elabora-lo rsrs .
      Não se preocupe comigo, cada um por si rsrs, eu também fiz mudanças ;)

      Abraços

      Excluir
  7. Live está querendo me matar? Logo esta música que eu me desmancho toda?
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà Lena,

      Desmanchou ?
      Vamos ter que voltar a "montar" a Lena é ? rsrsrsrsrs :)
      Eu sabia que você gostava haha .

      Bjs

      Excluir
  8. Live que lindo!

    Obrigada por meu nomezinho dançante tão lindo e pela música que adoro.

    Só músicas bonitas, algumas que eu pensei que só eu ouvisse rsrs Butterfly Dance com Yanni e Yruma, Kiss the Rain. A da Lena maravilhosa, dá vontade de dançar, vamos dançar, Live?

    Enfim, gostei de todas, melhor, adorei!

    Muito, muito obrigada!

    Ah, sobre meu post de hoje, saiu da minha cabecinha fresquinho ontem na horinha que postei, não é música, pelo menos ainda não, mas estou aceitando ofertas hahahhaha.

    Beijinho, Live, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Van,

      Estou pronto pra dança ;)
      Eu disse que não entendia nada de musica, lembra ?! rsrs
      Gosta de Yruma ? Tem uma aqui no blog da minha autoria .
      Ainda bem que gostou, valeu o tempo perdido a regar as flores ;)

      Bjs

      Excluir
  9. Nossa, Live agora que reparei, as rosas em meu nome, passei tão correndo para ver as músicas que vi só o colorido, olhando melhor, achei um mimo, que lindo! E, olha, já estou escutando a minha música pela segunda vez, está linda com André Rieu, maravilhosa!

    Compartilhei o post pois ficou muito bonito e de bom gosto as escolhas. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van,

      Aqui não quero correrias, tem radares escondidos aqui rsrsrs ;)
      Obrigada, pela contribuição ;)

      Bjs

      Excluir
  10. Meu querido, amado, estimado, lindo, e sincero amigo,

    Sabe porque gosto de borboletas? porque são lindas, livres, sensíveis e só pousam onde não sentem perigo é por isto que pousei em seu coração ao som desta linda melodia, porque sei que me sinto segura e protegida com seu carinho que pra mim é de grande valor...

    Beijos...beijosss...beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Cecilia,

      De grande valor, são sempre suas ilustres palavras, começo a ficar convencido rsrs .
      Muito obrigada, pelo carinho .

      Bisoussssss

      Excluir
  11. Cansou, hein?... Boa sonequinha! Merecida, por sinal! Adorei! E obrigada pelo "Amigos para sempre"!! Acho lindo demais! Obrigada pelo carinho! Grande abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Elaine,

      Este Meme, deu mesmo pra fazer uma soneca no final :)
      Obrigada, pelo voto de amizade .

      Abraços

      Excluir
  12. live Blog, estou pasma com a sua sensibilidade em escolher as músicas perfeitas para tantas amigas e blogueiras! Todas lindas, sem exceção nenhuma!!!!
    A indicação para todos os amigos do Blog então, deixou tudo em terra arrasada: essa música é um clássico da amizade! MARAVILHOSA!!!
    Ah, e obrigada por ter colocado o banner aqui, eu vi e ficou tão lindo...estou me sentindo a tal agora...rsrs
    MUITO OBRIGADA MESMO!!!
    Um abração!!
    Bom dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Adriana Helena,

      Apenas ( Live ) ;)
      A minha sensibilidade é simples, ouço, gosto, e toco estas musicas, e também jà conheço os gostos de cada pessoa aqui indicada ;)
      Quanto ao banner, isso é trabalho da Lena, é ela que gere o design do blog, fico contente que tivesse gostado .
      Desculpe, mas tenho estado tão ocupado, que ainda nem deu para visità-la, mas farei isso mesmo jà de seguida .
      Muito obrigada, por tudo .

      Abraços

      Excluir
  13. Acho que palavras não vão demonstrar o que estou sentindo agora,primeiro por vc ter lembrado de mim,e depois por essa musica linda e ainda com cenas do meu filme favorito!
    Muito obrigada Sr Live,ameiiii muitooo.
    Beijinhooosssss....T.A :)

    ResponderExcluir
  14. Olà, Vida**,

    Sra, Dona, excelêntìssima Vida rsrs, se voltar a chamar-me de (Sr) vai ter guerra também com você, sabe que não faço isso com morenas kkkkkk .
    Sempre lembro de todos, principalmente das morenas ;) rsrs .

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá Live, como sou curiosa e também adoro memes, vim dar uma espiada nas músicas que escolheu, e adorei, que bom gosto !!
    desde que vi este meme rolando por aí, achei que era uma forma carinhosa e bonita de presentear os amigos, pois uma música é um mimo realmente especial !
    Amei seu meme !!

    Grande abraçooo e boa semana !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Samanta,

      A musica é uma linguagem universal, no que toca a bom gosto ;)
      Então a madame Samanta gosta de memes ? rsrs Bom saber disso .
      Obrigada, pelos elogios .

      Abraços

      Excluir
  16. Olá gostei muito obrigado. por ter oferecido para nós tenha uma boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, bernar55,

      Obrigada, pela visita e participação .

      Abraços

      Excluir
  17. Ai Live , este meme se assemelhou muito a ti , por estar relacionado a músicas , imagino que vc fez com muito carinho , as escolhas foram divinas !
    Bjãooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Jô,

      Sim, tem razão amiga, foi o meme que mais trabalho me deu, por ser de musica, tentei fazer o meu melhor ;)
      Obrigada, pelo elogio .

      Bjs, morena rs

      Excluir
  18. gosto tanto que quase digo as outras meninas que a minha é a mais bonita! kkkkk beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Sisi,

      Talvez para ti, para mim foi a do final haha ;)

      Bjs

      Excluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
x_3b94339d x_3b94861c x_3b949289 x_3b942c26 x_3b940521 x_3b944e14 x_3b94f656 x_3b9415a0 x_3b941a2c x_3b940c13 x_3bc17e0f x_3bc14e69 x_3b946678

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG

Vídeos

Loading...