Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de maio de 2011

É óbvio !!!



Numa escola muito heterogénea, onde estudam alunos de várias classes sociais, durante uma aula de português, a professora pergunta:
- Quem sabe fazer uma frase com a palavra "óbvio"?
 Rapidamente, Luana, menina rica, uma das mais aplicadas alunas da classe, respondeu:
 - Prezada professora, hoje acordei bem cedo, depois de uma ótima
 noite de sono no conforto de meu quarto. Desci a escadaria de nossa residência e me dirigi à copa. Depois de deliciar-me, fui até a janela .
 Percebi que se encontrava guardado na garagem o  automóvel BMW do meu pai. Pensei com meus botões:
 - É ÓBVIO que meu pai foi ao trabalho de Audi


Sem querer ficar para trás, Luiz Cláudio Wilson, de uma família de classe média, acrescentou:
  
 - Professora, hoje eu não dormi muito bem mas consegui
acordar assim mesmo, porque pus o despertador do lado da cama.
 Levantei meio zonzo, comi um pão meio muxibento e tomei café.
 Quando saí para a escola, vi que o fusca do papai estava na garagem.

Imaginei:
  - É ÓBVIO que o papai não tinha dinheiro para
gasolina, foi trabalhar de bus.


Embalado na conversa, Wandercleison Maicon Jáqueson, de classe baixa (é óbvio), também quis responder:
 
- Fessora,  hoje eu quase não dormi, porque teve tiroteio até tarde na favela. Só acordei de manhã porque tava morrendo de fome, mas não tinha nada pra cumê mesmo... quando olhei pela janela do barracão, vi a minha vó com o jornal debaixo do braço e pensei:
 - É ÓBVIO que ela vai cagá. Num sabe lê... 



Um comentário:

  1. Fartei-me de rir com esta kkkkkkkkkkkkkkk :)
    Quase que acertavas no modelo ;)
    Bjs

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG